56• 𝙴𝚟𝚎𝚕𝚕𝚢𝚗 ♡

536 38 2
                                    

Hoje fui fazer minha primeira ultrassom para saber como estava meu bebê.
Chegando no consultório ocorreu um problema nos equipamentos. Aproveitei para dá uma volta pela as redondezas onde haviam umas lojinhas.

Voltei pra clínica e descubro que na verdade não estou grávida apenas de um, mas de gemêos. Quase morro ali mesma, mas se consegui um não vai ser difícil cuidar e criar dois a mais. Meu Deus gêmeos, eu vou infartar.

Saio do consultório minha mãe me ligou inúmeras vezes, perguntando se estava tudo bem com o bebê. Mais ainda não quis contar pra ela. Só quando chegasse em casa.
Ela também me avisou que Diego estava com pai.
Ele sempre manda deixar o menino em casa E hoje está querendo fazer gracinhas.

Chego na entrada olho pra quela bela escadaria, mais enfim tenho que subir pra chegar em minha humilde residência.

Vou direto pra casa do Fellipe... Diego estava dormindo no sofá, tv ligada pergunto se ele deu trabalho comeu só pra quebrar o clima ele ja salta com dez pedras na mão.

O trajeto todo é feito em silêncio, vejo que Ele queria falar algo, mais não demostro interesse em conversar.
Ele para em frente a minha casa, ele desce Primeiro pegando Diego no colo, Eu saio Batendo a porta.
Quando vou pegar Diego ele faz que não Que eu abra a porta, que ele leva Diego pro Quarto. Eu abro a porta estão minha mãe Alex, Beatriz e Tio André na sala, eles nos olham.

Eu digo onde fica o quarto, Ele sobe eu vou Atrás pra ajeitar ele.
Ele deita Diego na cama da um beijo na testa dele, eu so observo, se volta para mim E faz algo que me deixa simplesmente chocada, ele se ajoelha proximo a mim pega em minha cintura, baixa a cabeça.

Capeta_ Me perdoa Lora, por todo mau que Te causei, Eu fui desonesto, fui um verdadeiro monstro com você.
E eu Tenho que te confessar uma coisa, Quando Eu soube que você estava viva
Eu imaginei em te matar com minhas próprias mãos, más pensei que tirar Diego de você seria pior que a morte.
Então eu aceitei que você fosse comigo por um motivo, Eu queria te reconquistar e como você não queria mas ter filhos.
Mais antes de colocar as camisinhas eu furei Todas. Pra que você engravidasse e com certeza não iria embora, e se tentasse eu Tomaria eles de você, se pelo o Diego você Fez o que fez, imagina por dois filhos.
Me perdoa por favor, eu sei que eu fui egoísta, um monstro, por favor me perdoa Me dá mais uma chance por nossos filhos.

_ Nossa Quanto mas eu te conheço, mas eu me surprendo com você Fellipe.
Sabe eu não tenho mas forças pra continuar assim Fellipe. Uma mentira atrás da outra, Uma merda atrás da outra. Eu já estou sem forças para discutir contigo.
Me promete uma coisa jura pelo os seus filhos que se eu te der uma chance de tantas que eu ja dei, na primeira falha no primeiro erro você me deixa ir embora com as crianças? Eu tô tão cansada de tudo já.

_ Não faz isso lora por favor, Eu vou tentar mas você sabe eu não sei se consigo.

_ Ou é isso ou Nada Fellipe. Continuaremos como antes separados e você apenas vendo seus filhos.

Capeta_ Tá lora, você manda eu faço do seu jeito, mais por favor deixa eu tentar não desiste de mim.

Evellyn__ Ta Fellipe. Agora vai embora vai Tô cansada, com fome, quero dormir Amanhã resolvemos tudo, também preciso falar com minha mãe.

Ele se levanta e sai do quarto eu quero Apenas tomar banho comer e dormir.
Entro no banheiro tiro toda a roupa ligo o chuveiro e tomo um banho Relaxante.
Demoro bastante no banho, lavo meus Cabelos saio me seco, visto um vestidinho Leve, apago a luz do quarto dou uma checada no mini encrenqueiro e desço Estou morrendo de fome.

Desço as escadas escuto risadas e conversas vindo da cozinha, Quando me aproximo da Cozinha vejo que o abençoado ainda está Aqui, todo chegado, rindo com todos.
Parece contar algo sobre alguma história Até minha mãe está rindo eles estavam j
Jantando.
Paralisei vendo essa cena esse cara com Certeza é bipolar, meu pai só pode, eles voltam a atenção para mim assim que entro na cozinha.

Gabriela _ Vem filha, se sirva estavamos Esperando você, mais como alex e André não sabem esperar começamos sem você.

_ Tudo bem Mãe, eu estava tomando banho por isso a demorei. Tava com cheiro de rua.

Alex_ E ai me fala, como está meu neto?

André__ Ala, mau chegou no bonde e ja que sentar na janela sai fora carrapato.

Beatriz_ André isso são modos de Falar?

_ Mais olha a outra Tio, querendo que um favelado tenha modos é pra rir ou chorar titia?

Beatriz__Ai Evellyn, não sou velha não pra me chamar de titia.

Gabriela_ E eu sou velha pra ser avô de dois netos? Eu heim, menina quente essa.

Capeta__ Dois não dona Gabriela, três netos.

__ Como assim?

Todos me olhavam esperando uma resposta.
Eu dou um beliscão no linguarudo.

_ É meu povo, a coisa ficou feia pro meu lado. Fui pra guerra sem colete, fiz uma ultra e são gemeos ta ligado?

Gabriela__ Ta ligado é uma mão sua cara, sua fresca, fala direito.

_ Aí mãe, pra que tanta agressividade? Eu só estou zoando com a Sra!

Sophie_ Eba, Evellyn vai ter mas dois sobrinhos vou amar.

_ Isso ai meu amor. Titia ama, titia cuida.

Gasto com ela que faz careta.

Capeta__ Cara eu sou foda né? Mandei dois de uma vez.

Gabriela__ Olha a boca, e ver como fala, tá falando da minha filha. Você é dono do morro la fora, aqui dentro da minha casa você não tem autoridade nenhuma.

E assim jantamos todos entre risadas conversas, olhando Fellipe agora nem parece ser aquele psicopata doido que resolvi amar e querer ele do mesmo jeito.
Eu sei que esse amor não é certo, não é saudável. Mais eu amo tanto, sou submissa desse amor.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora