~ Akatsuki on
A casa era enorme, uma mansão de luxo localizada bem longe da civilização. Os 11 membros se encontravam reunidos na grande mesa, todos aguardando a fala do chefe.
- Obrigado por comparecerem na hora marcada. / Disse uma voz forte vindo da extremidade da mesa, mantendo a cabeça de mechas alaranjadas baixa. / Como já sabem, estamos avançando com o plano Tsukuyomi, mandei Deidara e Sasori observarem de perto afim de recolher informações sobre o Jinchuuriki da Shukaku. O que conseguiram? / Perguntou levantando o olhar para os dois citados.
- O garoto vai todos os dias pra escola, normalmente sozinho, acompanhado apenas pela bijuu, que não saí de seu lado nem por um instante. / Informou o ruivo sem demonstrar emoções / Estudamos a escola dele e encontramos a brecha perfeita para por o plano em ação. / O líder balançou a cabeça como ordem para que continuasse. Quando Sasori começou a falar foi interrompido pela fala ansiosa do loiro.
- O Baile de Verão.
Abri os olhos lentamente quando senti alguém acariciando minhas mechas com a mão leve.
- Bom dia, ruivinho. / Disse Temari com seu sorriso casual no rosto. / O baile da sua escola já é amanhã, o Kankuro vai com os amigos dele no shopping comprar as roupas e acessórios, pensei que seria legal você ir junto, quem sabe até fique mais sociável. / Disse a última frase rindo ironicamente
- Não sei, Tema. Não quero ser um peso pro Kankuro.
- E não vai, ele mesmo veio me pedir pra você ir junto. / Penso um pouco e faço que sim com a cabeça. Se eu não fosse com eles, terei que ir sozinho, o que seria bem mais constrangedor. Além do desastre que eu sou com moda. / Vá se arrumar, levo vocês em 30 minutos.
Vejo a loira sair do quarto e fechar a porta atrás de si, levanto e me dirijo ao banheiro, ainda meio atordoado pelo resquício de sono. Após um banho frio, visto uma roupa fácil de tirar, considerando que provarei diversas na loja. Meu cabelo acordou rebelde, então visto uma boina preta e sigo meu caminho até a cozinha.
Temari estava conversando no telefone com o rosto vermelho. Pego o cereal e o leite e me sirvo, sento à mesa e começo a comer meu café.
Kankuro desce a escada rapidamente e se vira rapidamente com a respiração ofegante.
- Eles já estão nos esperando! Temos que ir agora. / Rapidamente termino meu café em uma só colherada, Temari pega a chave do carro e corremos pro carro.
Chegando no shopping, saímos do carro e nos despedimos de Temari. Corremos até o ponto de encontro, uma loja de roupas, e todos estavam lá conversando e esperando.
- Que demora, Kankuro! / Disse Kiba com Akamaru em seu colo.
- Foi mal, perdi a noção do tempo...
- Vamos logo, estou louca 'pra ver os vestidos! / Ino nos apressou praticamente nos empurrando para dentro da loja de roupas.
Passamos um bom tempo lá dentro, diversos tipos de ternos e vestidos. Eu só peguei um que julguei ser confortável e não chamativo, ao contrário de Kankuro, que fez questão de escolher o mais chamativo possível. As meninas não encontraram nada de seu agrado naquela loja e logo seguimos para outra.
Vejo Sakura fazer um sinal para eu ir até elas enquanto entrávamos na boutique, sigo na direção das meninas até parar ao lado de Hinata, que me recebe com um sorriso meigo no rosto.
- Ajuda a gente a escolher os vestidos? / Perguntou a loira de rabo de cavalo com uma animação que eu diria contagiante se não fosse o cansaço.
- Eu? / Respondo confuso / Não entendo nada de moda meninas...
- Claro que entende, pelo menos entende mais do que os outros idiotas ali. / Diz Tenten apontando para os meninos que se divertiam com a fonte d'água do lado de fora. Ao olhar a cena não consigo conter uma risada anasalada e um sorriso.
- Okay, okay... Mas já aviso que sou péssimo nessas coisas. / As meninas comemoram e me puxam loja adentro.
Longas horas se passaram, o sol já estava se pondo e dando seu lugar a Lua, que iluminava a cidade quase chegando em sua fase total. O dia foi incrível, Temari estava certa, o tempo que passei com os amigos de Kankuro me aproximou deles, foram conversas, piadas, risadas, de fato uma tarde inesquecível, mas já era hora de ir para casa.
Nos despedimos e seguimos nosso caminho com as sacolas de compras nas mãos, Kankuro estava bem animado, excessivamente, julguei.
- Pra que toda essa animação? Foram só compras.
- Não é isso, idiota! É só que... / Seu olhar baixa pro chão e noto seu rosto ficar vermelho. / Eu convidei o Kiba 'pra ir no baile comigo e ele aceitou.
- Ah... / Me surpreendo. Já suspeitava que Kankuro tinha uma queda pelo moreno, mas não espera que ele se abrisse assim tão facilmente, já tinha até se preparado para uma resposta seca e grossa do irmão. / Fico feliz que conseguiu.
- Eu também, ruivinho.
Alguns poucos minutos depois chegamos em casa. Temari já preparava o jantar e nos recebeu com um sorriso. Jantamos juntos conversando sobre o dia, estava feliz por perceber que nossa relação de irmãos estava melhorando muito desde a mudança. Acho que finalmente vamos conseguir uma vida normal. Termino de comer, lavo a louça e dou boa noite aos meus irmãos.
Entrei no meu quarto, guardei minhas compras e entro no banheiro. Tomo um banho gelado pra relaxar e esfriar a cabeça. O baile era no dia seguinte, precisava descansar. Ainda assim, não tirava o sorriso de Lee da cabeça, o jeito que o mais velho lhe tratava era diferente, e eu não sei o que sentir em relação a isso. Coloco meu pijama e paro minha mão sobre minha barriga sentido algo estranho, parecia que engoli uma família inteira de borboletas que agora voavam freneticamente dentro de mim. Deito na cama esquecendo de tudo e deixo que sono me leve.
~ Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is the cure for loneliness? - GaaLee
RomanceTítulo: Qual é a cura para solidão? Gaara é um adolescente de 15 anos que em sua vida toda foi odiado por sua cidade por ter matado sua mãe, seu tio e ter um histórico criminal por violência com os outros moradores. Após sua irmã mais velha, Temari...