Enid Sinclair
O dia havia começado mais cedo do que o normal para mim, já que por algum motivo, não consegui pregar os olhos a noite toda. Estava muito animada para a minha primeira sessão de fotos, e acredito que isso tenha definitivamente tirado o meu sono.
Dei um pulo da cama e fui tomar banho. Ao sair, peguei uma calça jeans mais larga, uma blusa branca e um Air Force da mesma cor. Esse com certeza eram os meus tênis favoritos. Meu cabelo está a crescendo em uma velocidade absurda, e eu estava bem satisfeita com isso, já que um dos meus maiores arrependimentos da vida foi ter deixado uma tesoura na mão de Mia e dado a liberdade a ela de cortar meu cabelo.
Ele havia ficado acima do ombro, mas agora, já estava quase na altura dos meus seios.
Prendi uma parte com um coque alto, e resolvi deixar o resto solto. Passei apenas um gloss e um rímel, e saí apressada do banheiro para tomar meu café da manhã. Quando terminei, peguei a minha mochila, onde estava a minha câmera e algumas coisas que estava levando para decorar a minha sala, como um porta retrato com uma foto minha com as minhas irmãs, e umas coisas para decorar a mesa.
Minha sala. Como é doido pensar nisso.
Saí de casa apressada, pedindo aos céus para não perder o ônibus, senão me atrasaria para o meu primeiro dia oficial de trabalho, e isso definitivamente não poderia acontecer. Esperei por uns minutos, e logo o veículo estava cegando. Me sentei em uma cadeira, porque apesar do ônibus estar cheio, eu sou esperta e nunca fico em pé.
Cheguei na empresa, e vi Xavier e Bianca em um conversa entusiasmada na recepção.
–Bom dia, gente. –Sorri, e os dois olharam para mim.
–Bom dia, loira. –Bianca falou me abraçando, e Xavier assinou. –Estávamos falando de você agora.
–Hm...Espero que tenha sido algo bom. –Falei, um pouco sem graça. Bianca riu fraco.
–Não se preocupa, boba. Estávamos falando que vão precisar de uma foto da Wed para a divulgação do desfile. –Xavier falou, e Bianca assentiu.
–Mas o que tem isso? –Perguntei.
–Ela odeia fotos. –Bianca falou simples. –A última que ela tirou foi quando ela chegou aqui na empresa, e já faz tempo. Nenhum fotógrafo a convenceu de refazê-la, e eu e Xavier apostamos uma grana boa em você. –Arregalei os olhos, e Xavier riu alto.
–Pois é, Enid. Eu falei que ela não vai querer, mas a Bianca está teimando que você consegue convencer ela. –Deu de ombros. –Mas vamos ver, né? Espero que eu possa extorquir a Bianca.
–Se manca, seu cabeçudo! Óbvio que eu vou ganhar. –A menina falou convencida, e Xavier revirou os olhos.
Ok, muita informação. Eu acordei a pouco tempo, e meu cérebro não está processando muita coisa.
–Bom, eu vou subindo. –Falei, e apertei o botão do elevador. –Vamos ver se seu dou sorte. –Sorri, e entrei. Apertei o botão com número 15, e logo já estava no andar que eu iria trabalhar. Assim que cheguei, dei bom dia para as pessoas que estavam ali, e encontrei Yoko. –Bom dia, Yoko!
–Bom dia, loirinha. –Ela sorriu, e me abraçou. –Eu vou ter que ir no salão onde será a festa após o desfile, então as chaves do estúdio estão na sala da Wed. Ela já está lá, e já avisei que você iria. –Ela falou apressada.
–Tudo bem, vai lá. –Sorri, e ela me deu um beijinho na bochecha antes de sair. Ri com a forma que ela saiu correndo de lá, e fui para a sala de minha chefe. Bati na porta, e logo ela foi aberta. –Bom dia, Wednesday. –Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph || Wenclair
FanfictionWednesday Addams é uma mulher de 27 anos, e trabalha como administradora de uma das maiores empresas de moda do país. Apesar da pouca idade, Wednesday já passou por muita coisa na vida, e é de se impressionar a força que ela tem desde pequena. A ve...