Bakugou-
Eu estava sentado no banco da praça depois de uma luta, contra o todoroki minhas costas estavam queimando meu uniforme detonado, eu não podia ir até o hospital pois ele já estava lotado e os civis precisam ser prioridade.
Eu tava tentando segurar o choro de dor quando sinto uma mão sobre minha cabeça.
Bakugou- Quem é você?
Dabi- Ele acabou com você.
Olho para cima e vejo o Dabi. Tento me levantar e ficar em guarda pronto para lutar mas não conseguia ficar em pé direito.
Dabi- Senta ai, não to aqui pra lutar.
Bakugou- Então por que ta aqui?
Dabi- Por que cuido de quem eu gosto.
Eu sinto minha bochechas queimarem mas ainda assim mantenho a cara fechada.
Dabi se agacha e segura meu rosto.
Dabi- Você fica tão fofo corado.
Bakugou- Oque quer.
Dabi- Já falei, quero cuidar de você.
Ele se levanta e me colocar em seu ombro.
Bakugou- Para onde ta me levando?
Dabi- Para meu loft vou cuidar de você.
Eu posso ser explosivo e impulsivo mas sei quando alguém ta falando a verdade. Então não revido.
Chegado lá ele me coloca em seu sofá deitado de barriga para baixo e começar a cuidar de meus ferimentos. Depois de limpar e de colocar ataduras em volta de todo o meu peito ele me levanto e fica de joelhos na minha frente.
Dabi- Ta com fome?
Bakugou- Sim.
Dabi- Que pena por que eu não sei cozinhar.
Bakugou- Nesse ponto eu como qualquer coisa.
Dabi se levanta e vai até a cozinha atrás do sofá ele volta apenas com um bagulho de lamen instantâneo.
Dabi- Vamos ter que dividir.
Bakugou- Okay.
Ele vai e faz.
Dabi- Ta pronto. - O mesmo fala da mesa.
Tento me levantar para ir mas ainda tenho dificuldade, ele vem até mim passa meu braço por seu pescoço e me ajuda a ir até a mesa.
Me sento e ele me entrega os hashi, e começa a comer o lamen que estava entre nós.
Dabi- Você consegue comer sozinho?
Bakugou- S-sim
*Meu Deus que droga bakugou*
Terminamos o lamen e voltamos para o sofá ele fica jogando e eu apenas observando era péssimo em jogos online.
Eu estava morrendo de sono quando o maior pega minha cabeça e coloca em seu colo me fazendo deitar e olhar seu rosto.
Dabi- Dorme, vai te ajudar a melhorar.
Bakugou- Aquilo que você falou na praça é verdade?
Dabi- Eu falei muitas coisas.
Bakugou- Sobre você gostar de mim.
Dabi- Agente acabou de dividir um tigela de lamen, só faltava o beijo pra ser igual em Dama e o Vagabundo .
Bakugou- Não seja por isso. - Me levanto e dou um selinho no mesmo ficando sentado em seu colo.
Dabi- Vamos dormir.
Bakugou- Okay.
Ele se levanta e eu prendo minhas pernas a seu tronco vamos para o quarto e ele me coloca na cama, e sai, vai até o banheiro quando volta está sem camisa me deixando ver suas cicatrizes.
Ele se deita e eu coloco minha cabeça em seu peito.
Bakugou- Aonde arranjou essa. - Falo colocando meu dedo indicador sobre uma de suas cicatrizes.
Dabi- Em uma luta contra a U. A.
Ficamos falando de suas cicatrizes até que ele muda de assunto repentinamente.
Dabi- Bakugou, quer namorar comigo?
Minha resposta é apenas beijar seu uma cicatriz que eu tinha dado ao mesmo.
Bakugou- Você cuidou de mim, depois de eu lutar contra você diversas vezes, até mesmo depois dessa cicatriz, por que eu te rejeitaria, e claro que eu te namoro Dabi.
Ele me da um beijo na cabeça e começa a fazer cafuné no meu cabelo eu apenas fico passando meu dedo por seu peitoral até que dormimos.
______________________________________
No dia seguinte acordo antes de Dabi me levanto e vou andando me segurando em tudo até chegar na cozinha, pego uma água e vou para o sofá, pego papel e caneta e deixo um bilhete para o mesmo.
Acordo e já não sinto Bakugou em leis braços me levanto e vou para a sala me sento no sofá e vejo um bilhete.
Todo fim de
semana
na mesma praça, te espero
Sábado.Me ligue:871****52
Beijos Bakugou.
A carta era tão fofa, mas ainda me sinto mal por ele ter saído sem me dar um beijo, volto para o quarto pego meu celular e no mesmo instante adiciono Bakugou nos contatos.
Whatsapp Dabi on:
Dabi-Foi embora sem dar bejinho.
Kittysuk-Desculpa, prometo
te encher de beijos da
próxima vez.
Dabi-Acho bom mesmo.Whatsapp Dabi off:
Bakugou on-
Bakugou- Apartir dai começamos a namorar escondidos, e sempre que nós dois podemos nos encontramos na mesma praça.
Dabi- Se você contar para alguém eu mato as duas.
Dabi fala e uraraka se assusta.
Toga- Não se preocupe amorzinho ele não vai fazer nada.
Bakugou- Fica de boa uraraka eu cuido dele.
Uraraka- E nós cuidamos do segredo um do outro.
Toga- Poderíamos até nos ajudar, sair em rolê de casal.
Dabi- Não.
Bakugou- Rabugento.
Ele faz um biquinho e eu dou um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginies
ФанфикA maioria dos imaginies serão do bakugou quase todos serão yaoi, terão poucos de sn, e terão tbm shipps lgbt de kpop seja gay lésbicos, terão de todos os tipos. Espero que gostem, eu aceito pedidos de imagines. Pode ser de qualquer tipo. Hot Cute ...