Recomeço (ÚNICO )
Armin Arlert, homem louro, 1,65 de altura, cabelo louro do tipo "tigelinha", apesar de infantil e um tanto tosco, combinava com si. Vinte e oito anos. Um rapaz bondoso e inteligênte, como muitos diziam, mas nesses tempos ele tem si achado muito idiota.
Sua fuga do acontecimento detestável o fez parar em um hotel. Ficou vegetando depressivo naquela cama nojenta de alojamento. Com muita insistência de sua mãe, e até de sua própria mente, ele decide levantar a cabeça.
Preparado com a roupa mais dispojada e sexy, partindo para o bar mais próximo.
A realidade de suas expectativas foi totalmente broxante. No fim, acabou bebendo e comendo amendoim no balcão, enquanto segurava o choro.
- Nossa, você tá um lixo cara- Diz um moço moreno.Vestia uma roupa social. Não tem mais que trinta anos.
- Se fuder- Disse com desdén, rebatido com uma risada divertida se sentando ao lado do Arlert.
- Que tal uma aposta gatinho?- Fala como quem não quer nada, ganhando atenção desejada- Quem tiver a história mais merda ganha um drink do outro.
Armin se virou olhando nos olhos do desconhecido estendendo a mão, selando o acordo.
- Trabalhei a vida toda em um projeto que levaria minha situação financeira a outro nível, e no fim meu melhor amigo me apunhalou pelas costas e fui demitido por agressão. Joguei o cuzão da escada.
- Sinto muito, e sinto muito por você ser um perdedor- Disse dando um gole na bebida- Eu estava noivo com meu namorado de ensino médio até pouco tempo atrás. Peguei ele com minha irmã.
- Sou Eren- Falou em choque.
- Armin.
- Que tal furarmos os pneus do carro dele depois da bebida?
Um grande sorriso se abriu junto a uma risada, não acreditando no que estava ouvindo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço- eremin
FanfictionLevar um chifre nunca é, e nunca será fácil, principalmente se o traidor for seu noivo com quem se casaria daqui três semanas.