*POV S/N*
Já se passou um mês após a tarde que tivemos com nossos pais, as coisas começaram a voltar ao normal, Wednesday, eu, Enid e Yoko estamos mais próximas que antes e isso realmente é muito bom, Yoko e eu continuamos nossas caças juntas para podermos ter um momento só nós duas, ela é minha melhor amiga e minha proteção com ela é cada vez mais forte.
Wednesday e Enid também aproveitam um momento as duas o que todas concordamos ser a coisa certa a se fazer, no demais nós gostamos de reunir as quatro e desfrutar de uma noite das meninas e o Mãozinha, ele é um ótimo amigo e manicure e Enid ama.
Meu pai tem ligado com mais frequência, o que é muito bom, nos aproximamos muito e ele sempre me pergunta sobre Wednesday e se eu já a pedi em namoro, ele consegue ser mais afobado que Enid às vezes.Falando nisso, as coisas entre eu e Wednesday estavam melhorando, mas o primeiro beijo ainda não tinha rolado, por enquanto apenas mãos dadas e algumas trocas de carinho, eu sou do tipo tradicional, então gosto de ir com calma, mudei algumas atitudes minhas e costumo ficar perto dela e ser presente, evitar erros do passado agora que sei que as coisas com Wednesday são diferentes do que tive com Elena, eu sinto que preciso de algo melhor para ela, levá-la a um encontro por exemplo, mas devo confessar que eu fico super nervosa com isso, tem um parque na cidade, talvez seria uma boa oportunidade para nós. Eu também estava ajudando Yoko com Divina, da para unir o útil ao agradável e sairmos todas juntas, mas tem Enid então eu lembro de Ajax, tem alguns dias que ele quer chamar ela para sair, agora seria uma boa oportunidade, então vou procurar por ele.
- Yoko, logo eu volto ok? - Eu aviso minha amiga que estava com seu inseparável livro, ela apenas acena com a cabeça e eu saio.
Ando pela escola a procura de Ajax, o menino sumiu, quando entro na biblioteca eu encontro ele por lá.
- Ajax, oi. Tem um tempinho?
- Oi, claro. No que posso ajudar?
- Quero saber se você já chamou Enid pra sair?
- Ainda não tive coragem - Ele responde sem graça
- Deixa de ser medroso
- Mas qual seu interesse nisso, eu fiz algo errado?
- Então, é que eu vou chamar a Wednesday para um encontro e estou ajudando a Yoko com a Divina, aí para a Lobinha não ficar sozinha, quero saber se você não quer aproveitar a oportunidade de sair com ela, e ai o que me diz?
- Eu gosto dessa ideia, mas onde vocês estão querendo ir?
- No parque em Jericho
- Então eu vou convidar a Enid sim, vou gostar muito disso.
- Ajax, não é porque eu estou ajudando que eu estou com a guarda baixa ok? Se você partir o coração dela eu ainda vou sugar todo seu sangue de gorgona, estamos entendidos? - É claro que meu instinto de proteção sempre vai ser mais alto, Enid e Yoko são as irmãs que eu não tive, Ajax me olha com os olhos arregalados, vejo ele vacilar, eu acho graça disso, sinceramente.
- T-tudo bem s/n, deixa comigo, vou cuidar bem dela.
- Ótimo. Aproveite o almoço para fazer o convite, eu vou fazer a mesma coisa com Wednesday, a ideia é irmos essa noite.
- Combinado então, até mais.
- Até.
Saio da biblioteca e retorno para o meu quarto, estava quase na hora do almoço e eu estava muito nervosa, mesmo o clima com a Wednesday estando ótimo, ainda assim ela é uma Addams sinistra, vai que ela da a louca e me diz não?