Boa noite, pessoinhas. Eu não tenho muita certeza se alguém vai ler isso, mas para ser sincera, eu espero que sim.
Sinta-se a vontade para pular essa parte, ela não agrega muito a história. Mas ela me humaniza.
Eu amo ler. Livros são como portais perante os meus olhos, eles me levam até realidades diferentes até que meus olhos já não estejam mais percorrendo as pequenas letras impressos no papel. Não é que eu desgoste da minha realidade, eu a amo, pois sei que estou vivendo exatamente aquilo que Deus quer que eu viva nesse momento.
Eu apenas amo me aventurar pelas realidades as quais eu não pertenço, posso ser uma princesa, uma duquesa, uma nerd, uma patricinha, uma loba, uma feerica e como disse uma vez a grande filósofa Barbie, tudo o que eu quiser.
Entretanto, cheguei à um ponto em que ler já não era mais o suficiente, pois muitas vezes as coisas não eram como eu queria.
Vocês sabem o quão difícil é encontrar uma boa história de Lobisomem nessa plataforma?
Enfim, minha imaginação começou a trabalhar sem minha permissão, a criar histórias nas quais eu tinha o controle. Eu cheguei a conclusão que seria egoísmo mantê-las apenas para mim e não compartilhar cada uma delas com o mundo.
É por isso que eu escrevo. É um hobby. É uma forma de me divertir, enquanto eu crio mundinhos nos quais eu tenho controle dos acontecimentos. Eu expresso meus sentimentos, minhas idéias ou até mesmo minha personalidade algumas vezes. É claro, nem sempre concordo com o que meus personagens fazem ou dizem, mas isso é necessário para a história.
Escrever me faz bem.
One shots me ajudam a exercitar a escrita
Eu escrevi esse one shot porque não aguentava mais esperar meu Marichat acontecer gente, assisito desde criança e não suportava mais migalhas. Imaginei como seria a noite perfeita diversas vezes (sim, precisava ser durante a noite), mas essa noite chuvosa foi a vencedora.
Eu escrevi e publiquei.
Algumas pessoas leram, gostaram e isso me deixou animada. Foi a primeira vez que ouvi comentários positivos vindos de pessoas que eu não conhecia (sempre tive um pouco de dificuldade em aceitar elogios vindo das minhas amigas, pensava que estavam apenas tentando me agradar).
Eu não sei o que aconteceu, talvez eu quisesse agradar as pessoas que estavam lendo com um final decente para história. Afinal, não foi para isso que eu havia escrito? Para dar um final?
Talvez eu quisesse mais elogios sobre a minha escrita e apesar de compreender que isso é normal, eu me envergonho um pouco disso.
Eu não sei o porquê, mas eu continuei a história. O problema é que eu não a criei para ter uma continuação, por isso, nada me agradava, por mais que eu publicasse. Para mim estava tudo forçado e rápido demais.
Eu tomei a decisão de retirar os capítulos adicionais e agora essa história voltou a ser uma One Shot, com o único capítulo que verdadeiramente agradou meu coração de escritora.
Não só porque os capítulos não me agradavam, mas porque escrevê-los não estava me agradando, não era mais divertido.
Como eu disse, não sei se alguém vai estar lendo isso. Talvez você caiu de paraquedas depois que eu já fiz as modificações e nem sabe do que eu estou falando. Mas espero que se alguém ler isso, aprecia a leitura e goste da pequena história.
Eu estou trabalhando em um romance de Verão agora, tenho idéias/rascunhos para outros romances e histórias de fantasia.
Não sei quanto tempo vou levar para terminar, mas espero terminar logo e que muitas pessoas se apaixonem pela história, assim como eu me apaixonei.
Tenham uma boa leitura.
De sua escritora
-A
Ps: Talvez hajam erros de ortografia nesse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa - Short
FanfictionUma pequena e inocente chuva havia começado a cair no meio de uma batalha noturna. Após alguns golpes, cataclismos e talismãs, Ladybug e Chat Noir finalmente salvam Paris mais uma vez e podem voltar para suas casas. Marinette chega em casa sã e salv...