Dançando distante de você (Bajifuyu)

21 3 8
                                    

Contêm o ship Bajifuyu! Se não gostar não leia por favor! Me desculpem o erro de português e gramática!

Boa Leitura❤

Está de noite, aproximadamente 00:24, os céus já estão cobertos por estrelas e a brilhante lua esbanjando seu brilho no céu noturno. A maioria das pessoas já estão dormindo, algumas trabalhando, ou fazendo algo aleatório. Chifuyu está chegando em sua casa agora, teve que ir na reunião da Toman e depois acabou passando um tempo com seu companheiro Takemichi. Pilota sua bike pela cidade vazia e aproveitando enquanto a brisa do vento acaricia seu rosto e seus fios de cabelo.

Finalmente, depois de correr muito com a sua bike chega em casa, pega ás chaves em seu bolso e abre a porta para entrar em sua casa. Tira seus sapatos os colocando perto da entrada e começa andar em direção ao seu quarto para ver Peke J, com toda certeza deve estar deitado na cama. Ao chegar, Chifuyu pula na cama para abraçar Peke J, que solta um grunhido pois estava dormindo e acabou assustando com o pulo de Chifuyu.

Chifuyu- Eu estava com muita falta de você- Diz de forma carinhosamente enquanto faz carinho em Peke J- Agora está mais calmo, pronto para receber carinho em sua barriga. Chifuyu se levanta para colocar seu pijama, está morrendo de sono seus olhos estão até inchados. "Merda... Esqueci que aqui não tem toalhas" pensa consigo mesmo enquanto vai pegar toalha para ir tomar seu banho. Agora está andando e andando em busca de uma toalha, quando finalmente encontra está perto de um porta retrato. Uma foto de Baji e Chifuyu com Peke J.

Chifuyu o pega em sua mão e não consegue parar ás lágrimas ao ver a foto, aos poucos escorrem até o chão. "Saudades de você Baji-San" apenas esse pensamento passa em sua cabeça ao lembrar de Baji. Pega sua toalha e o porta retrato, primeiro vai em direção ao seu quarto e coloca a foto em cima da cabeceira ao lado de sua cama e vai em direção ao banheiro para tomar seu banho.

Tirou suas roupas, ligou o chuveiro na água quente e aproveitou os pingos da água caindo em seu corpo. Depois de um tempo, acabou de tomar, desligou o chuveiro e começou se secar. Delicadamente seca seu cabelo, veste seu pijama, uma bermuda vermelha e uma regata branca simples. Escova os dentes, e anda até seu quarto já se preparando para dormir.

Apaga ás luzes e deixa a porta encostada, se joga com tudo na cama se embrulhando nas cobertas e abraça Peke J para dormir. Enquanto tenta dormir, acaba vendo o porta retrato, não consegue conter sua expressão de tristeza e saudades. "Queria poder te ver... Baji-San" pensou enquanto ia dormindo aos poucos, vagarosamente foi fechando seus olhos e se entregando ao mundo do sono.

-Miaaau... Miaaau- Os miados de Peke J acabam despertando Chifuyu- "Hum... Peke J", Chifuyu acorda despertando e vendo a hora. " São 03:59 ainda... " olha o horário enquanto coça os olhos sonolento ainda. Percebeu que Peke J estava miando para a porta, logo pensou que queria petisco ou água e se levantou para abrir a porta.

Chifuyu- Está com fome amigão? Vamos na cozinha ver algo para você então- Falou enquanto abre a porta- Rapidamente Peke J desceu indo em direção a sala, Chifuyu estranhou Peke J preferir ir até a sala do que na cozinha. Enquanto descia, ouviu o barulho do rádio ligar, paralisou pois estava sozinho em casa. "MERDA UM LADRÃO, TENHO QUE CHAMAR A POLÍCIA... " Mas quando ia ligar, esqueceu que deixou o celular em sua cabeceira. Pegou um abajur que estava próximo e andou devagar até a sala.

Cada passo, a música ficava mais alta de se ouvir, um tipo de música antiga perfeita para uma valsa. A batida é contagiante e uma calmaria ao mesmo tempo, como se fosse uma música com vários sentimentos misturados.

Quando chegou na sala, ficou sem expressão ou reação nenhuma, esperava de tudo menos aquela pessoa que está agachada enquanto faz carinhos em Peke J. Chifuyu não consegue conter suas lágrimas e acaba soltando o abajur de sua mão, o objeto faz um barulho alto ao cair no chão. O barulho acaba ganhando a atenção da pessoa e começa encarar Chifuyu, e aos poucos se levanta o encarando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dançando distante de você (Bajifuyu) Onde histórias criam vida. Descubra agora