Eu te odeio Douglas

618 21 1
                                    

Saímos do banheiro sem acreditar que aquele era o Arthur ficamos bobas, voltamos para os meninos e ficamos encarando o Arthur ele é tão fofo que ficava olhando pro chão sem graça.
Depois de temos brincado muito nos brinquedos liguei para minha mãe para ela vim buscar nós, não demorou muito e ela chegou.
Eu Douglas eo Arthur descemos do carro ea Brenda ficou.
-Depois da senhora deixa a Brenda na casa dela à senhora vai voltar?
-Não meu amor eu não vou voltar vou para o hospital.
-Você tá doente mãe?
-Na-não filha e-eu to bem e só um checape -ela acariciou minhas faces.
-Então tá, tchau Brenda.
-Tchau mulhe -ela ascenou.
Me despedi do Arthur e ele foi para casa dele, e só ficou eu é o Douglas convidei ele para entra na minha casa.
-Douglas senta aí no sofá -ele se sentou e sentei do seu lado -Você sabe que eu confio em você não é?
-Sim, mas aonde você tá querendo chegar?
-Eu quero que tudo volte como era antes.
-Mas Yasmin... -Eu o interrompi.
-Shh -coloquei o dedo na sua boca -eu confio em você -disse sussurrando.
Cheguei perto da sua boca e começamos a nós beijar, que saldade daquele beijo paramos o beijo e olhei dentro de seus olhos, só os nossos olhares dizia tudo abracei o Douglas forte e ele disse que me amava.
Fiquei muito aliviada que ele entendia que a minha fase já tinha passado, ficamos juntos por mais um tempo depois ele foi em bora.
Fiquei em casa sozinha até às 22.30 da noite depois minha chegou, ela não falou muito comigo e foi direto para o seu quarto também não fiz muitas perguntas ela parecia está muito cansada.
O dia amanheceu e levantei cedo escolhi uma roupa bonita porém simples e fiz uma meique simples queria ficar bonita para o Douglas, eu queria que ele me vê-se assim.
Eu estranhei ele não me manda nenhuma mensagem até agora eu estava ansiosa para ver ele hoje, então eu decidi ir até à casa dele.

Douglas
Quando eu ia sair de casa para ver a Yasmin à Laura apareceu eu sabia que ela não era flor que se cheirasse, e ela tava com uma roupa bem curta mas como eu não sou de ferro sim ela estava bem gostosa.
-Laura oque você veio fazer aqui?
-Eu preciso muito falar com você Douglas.
-Então tá pode fala.
-Aqui não, melhor lá no seu quarto.
Ela nem deixou eu fala e pegou na minha mão e me levou em direção ao meu quarto, quando fomos subir as escadas minha mãe nos parou.
-Posso saber oque vocês vão fazer crianças?
A Laura respondeu.
-Vomos fazer um trabalho dona Priscila -ela sorrio.
-Ata então sim, bom trabalho pra vocês.
Eu pensei :que trabalho se estamos nas férias. Fomos até o quarto e ela fechou a porta eu disse.
-Laura oque que foi?
-Eu só quero conversa um pouco.
-Dexa pra outro dia porque agorinha mesmo eu iria pra casa da Yasmin.
-Aff Douglas não sei oque você viu naquela Yasmin, ela é muito sem sal você precisa de uma parceira mais gostosa assim que nem eu -ela se sentou do meu lado.
-Não é o corpo que me atrai muito em uma menina e sim o seu jeito de ser e outra eu amo ela.
-Mais você adora isso não é? -Ela passou a mão no corpo dela.
Me levantei rápido da cama.
-Laura você tá maluca? Você sabe que eu amo a Yasmin.
-O culpado e você que me fez me apaixonar por você-ela chegou perto de mim - Eu quero você só pra mim Douglas -estávamos bem perto um do outro.

Yasmin
Cheguei na casa do Douglas e já fui entrando já que eu era bem vinda lá, fui até à cozinha que era onde a dona Priscila mais ficava e ela estava lá.
-Oi Priscila.
-Oi querida que surpresa agradável-ela me abraçou.
-O Douglas está?
-Sim ele está lá em cima com uma amiga fazendo um trabalho.
Uma amiga? trabalho? hum trabalho e mei estranho porque ainda estamos nas férias e amiga não gostei nada disso.
-Eu posso ir até lá?
-Claro fique avontade.
-Licença.
Fui até o quarto do Douglas e quando eu abri a porta meus olhos se encheram de lágrimas, o Douglas estava beijando a vaca da Laura justo a Laura.
-Laura para você tá maluca eu já disse que estou com a Yasmin! -Disse o Douglas.
Quando ele me viu ficou surpreso eu sai correndo da quela cituação e ele veio atrás de mim.
-Yasmin Yasmin espera não é dana disso que você tá pensando-disse ele.
-Ah não?! então oque era?! era só um beijo técnico pro trabalho de vocês?!
-Yasmin eu sei como você deve está se sentindo mas me escuta porfavor.
Eu não quis da ouvidos e sai correndo pela rua, Douglas foi atrás de mim e me segurou pelo braço.
-Me solta Douglas!!!
Ele me virou na sua frente.
-Porvafor deixa eu te explica!-seus olhos também estavam com lágrimas -Não se preocupe Douglas eu fiz coisa pior.
-Que? oque que vo-você fez?
-Fiquei em casa confiando em você, é o pior é que você disse que me amava, agora eu sei que era tudo mentira.
Ele me largou e deixou eu ir em bora, sai correndo para minha casa e quando cheguei fui direto para o meu quarto.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora