Uma foda

831 54 75
                                    

[Light]•

Eu estava comprometido em relação ao caso kira, ele já sabia que era eu, mas eu já não ligo mais, sem dúvida a pior parte de meu dia é a hora de tomar banho, não me leve a mal, eu sou um cara limpo.

mas fica difícil me concentrar em apenas tomar banho quando eu estou com um cara que tem um corpo maravilhoso ao meu lado, eu acabo ficando excitado quando estou tomando banho.

pois sempre vem a ideia do corpo dele em minha posse, aquela cintura, Aquela bunda, aquelas coxas, eu com certeza aceitaria fuder ele a qualquer hora do dia.

fico duro só de pensar nele gemendo pra mim, enquanto eu como ele, e eu tenho certeza que se eu começar, não vou parar Tao cedo, e eu finalmente tenho a chance de ficar só eu e ele.

o Ryuk não fica muito por perto, e pra ser sincero eu também não quero, então tá tudo bem.

eu estou no computador, eu deveria estar pesquisando algo sobre o caso, mas eu me perdi pensando nele novamente.

ouvi ele me chamar, então minha fantasia acabou.

-Yagami, terminou de pesquisar o que eu pedi?

-hm, é que eu não estou com cabeça pra isso agora, eu acabei me perdendo nos meus pensamentos.

-E em que estava a pensar?.

Como eu poderia responder? "estava a pensar em você completamente nu de quatro na minha cama, gemendo e gritando meu nome e pedindo por mais enquanto eu te fodo com força e puxando seu cabelo e te fazendo delirar até você ficar rouco e completamente acabado".

Não... muito Grande, mas fazer o que né, tenho que responder.

-Alo, Light você está me ouvindo? oque está acontecendo com você?

acordei novamente dos meus pensamentos com o L me chamando, ele estava consideravelmente perto, e se eu tacar o foda-se e beijar ele? tem 51,98% de chance de não funcionar.

-Estou sim, desculpe novamente, eu acho que nao estou bem.

-Esta doente? quer um doce? quando eu estou doente o Watari me trás doces.

-Não precisa de doces, eu não estou doente, tá tudo bem.

Eu acho que estou assim pois falta 10 minutos para que ele queira ir tomar banho, sim ele tem um horário que gosta de tomar banho, 3 vezes ao dia, as 08:10
da manhã, 13:20 da tarde, 20:30 da noite

agora é 20:20, e eu sei que já ja ele vai me chamar pra tomar banho, quem sabe eu tente algo hoje.

logo se passou os 10 minutos e já estávamos no quarto, entramos no banheiro, e ele começou a se despir, eu tentava não olhar, mas estava difícil, parece que hoje ele está mais excitante, ou eu estava pensando muito e agora está na minha mente.

Ah meu deus, esse garoto está me deixando louco, Eu já não sei oq fazer com ele.

{L}∆

Eu notei que o Light está mais estranho do que o normal, fica distraído do nada, eu juro que queria saber o que ele está pensando, provavelmente ele está cansado do caso, deve ser chato pesquisar sobre si mesmo.

confesso que estou bastante distraído hoje também, mas com certeza não é pelo caso, talvez seja o principal suspeito que está tirando minha atenção.

não vou negar que hoje estive pensando nele o dia inteiro, só de pensar como seria ir pra cama com ele me faz sentir estranho, mas é bom.

Eu esperei ele terminar de tirar a roupa , e de costas um pro outro fomos para o chuveiro.

[Foda-se, Por que não?] Lawlight Onde histórias criam vida. Descubra agora