🥀 Capítulo 4 🥀

202 17 20
                                    

Na primeira semana depois da partida de Sn, Pablo não conseguia sair da cama.

Na segunda semana, ele não conseguia sair do quarto.

Na terceira semana, não tinha saído de casa nem mesmo para tomar sol.

Na quarta semana, as pessoas começaram a comentar sua falta.

Na quinta semana, Pedri o obrigou a tomar sol e fazer um check up médico.

Na sexta semana, Pablo tinha voltado a ir para os treinos, mas ainda não conseguia manter uma conversa com ninguém.

Na sétima semana, Gavi brigou com Pedri e o expulsou de sua casa aos gritos.

Na oitava semana, Aurora foi visitá-lo e o obrigou a ir ao shopping.

Na nona semana, Pablo já estava conversando com seus fãs de uma maneira bastante reservada.

Na décima semana, ele finalmente conseguiu pegar seu celular e trocar todos os wallpapers e fotos de redes sociais.

Na décima primeira semana, Gavi não conseguiu fazer nada além de dormir e chorar.

Na décima segunda semana, voltou aos treinos diários.

Na décima terceira semana, saiu com Raphinha e acabou bêbado ligando pra Sn as 2 da manhã.

Na décima quarta semana, ele bloqueou ela de todas as redes sociais.

Na décima quinta semana, ele encontrou o pai de Sn na rua, eles conversaram e ele disse que Sn estava no Brasil.

Na décima sexta semana, Pablo esperava ela postar alguma coisa ansiosamente.

Na décima sétima semana, ele saiu para uma balada com Raphinha e alguns amigos do mesmo e beijou uma garota que se parecia com Sn.

Na décima oitava semana, ele chorou todos os dias antes de dormir, porque ela não era Sn.

Na décima nona semana, a aliança em sua Bio desapareceu.

Na vigésima primeira, ele parou de usar a aliança.

Na vigésima segunda ele esclareceu rumores de que eles tinham terminado.

Na vigésima terceira semana, Pablo bebeu tudo que podia, dormiu com 3 garotas diferentes e acabou parando na casa de Pedri, ouvindo um sermão dele sobre aquilo não ser normal.

Na vigésima quarta semana, a marca de sol da aliança no dedo tinha desaparecido, e o cheiro dela também, não tinha muitas coisas que provassem que Sn não era um delírio dele.

Na vigésima quinta semana, ele conversou normalmente com suas fãs.

Na vigésima sétima semana, Pablo já estava bem menos rabugento.

Na vigésima oitava semana, ele tinha ido a um jantar e agido como Pablo sempre fazia.

Na vigésima nona semana, ele ligou para Pedri e disse que não tava aguentando mais aquela dor e que queria Sn de volta.

Na trigésima semana ele viu Sn postar luto em todas as redes sociais, e mesmo sem saber de muita coisa sobre, ele chorou porque não poderia consolar sua garota.

Na trigésima primeira semana, ele foi em uma entrevista e perguntaram sobre sua vida amorosa, ele disse que estava tudo bem e que não tinha ninguém na sua cama.

Na trigésima segunda semana, ele se deu uma chance de tentar de novo.

Na trigésima terceira semana, ele não conseguia parar de comparar a nova garota com Sn.

I Will Always Love You | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora