𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 1

10 1 0
                                    

QUE FAIS TU


Ainda estou com aquela historia na cabeça, como pode um livro acabar daquela forma.

Eles tinham tudo para dar certo, o amor perfeito, mas pelo jeito a escritora não pensava daquela forma. me pego pensando com que alguém como Antonie poderia ter traído alguém como a Mia.

Ja não basta a frustação pelo livro ter acabado com a Mia voltando para o interior e Antonie ter ficado com aquela... aquela invejosa loira da Sarah, ainda tenho que passar pela frustação de ir para escola em uma plena segunda-feira chuvosa, de verdade não vejo a hora desse inferno acabar.

- Ei Ali, frustrada com mais um livro?- escuto Julie falar comigo e logo saio do mundinho em minha mente.

- Oi Julie, bom dia- a respondo e logo tomo o café que comprei na cafeteria perto da escola

-sim estou frustrada com mais um livro, o final dele me deu raiva-

-vou querer ele então- ela sorri vindo ate mim e me entrega um caderno- theus falou que você esqueceu ontem na carteira dele, e pediu para eu devolver.

dou um sorriso e logo a agradeço.


Seguimos para a sala conversando, Julie sempre sempre sabe das coisas, ja eu sou mais ligada no meu mundinho. eu e ela nos conhecemos quando tínhamos por volta de 3 ou 4 anos nossas mães são melhores amigas e bom, tal mãe tal filha. desde que nos conhecemos não nos desgrudamos! eu faria de tudo por essa garota.

São exatas 7:35 da manha

Julie ja foi para sala dela, pelo jeito ela tem prova de biologia, ja eu dei perdido na minha aula de filosofia , esperei ate o professor fazer a chamada marcar a minha presença para depois dar uma desculpa para sair da sala.

agora me encontro no fundo da quadra, aqui e calmo com arvores em volta o lugar perfeito para se ficar! ninguém te atrapalha, não tem vários adolescentes falando besteira e gritando, aqui e um paraíso no inferno; mas parece que minha felicidade acaba rápido demais.

escuto passos alguém esta vindo aqui para o fundo de começo acho ser a diretora, mas bom ate onde sei a diretora não tem cara de 17 anos, usa calças largas e tem um cabelo bem curto com uma blusa estilo skatista, sabe?

Ela parece familiar... aquela garota...

paro de pensar naquilo e logo volto a ler meu livro, talvez seja apenas uma impressão minha.


continuamos ali, ela sentou um pouco mais distante de mim, mas na mesma área, a sensação de que eu conhecia ela ja estava me matando, como eu poderia esquecer alguém como ela? ela era muito bonita, um estilo que eu acho particularmente lindo, aquele cabelo escuro, curto liso.... realmente ela era linda!

escuto o sinal do primeiro tempo tocar.. logo me levanto pegando minha mochila.

- ja vai? pensei que iria cabular mais aulas- a tal garota dos cabelos escuros fala logo que me levanto, e aquela voz... ela realmente não me parece estranha.

-eh.. bom agora tenho aula de literatura, essa eu te suporto.- digo meio sem graça olhando para baixo

-você e a Alice, certo?

olho para a garota meio sem entender, como ela sabia meu nome, ela era familiar ... mas achei que fosse algo de eu ter visto pela escola, mas pelo jeito não.

-aah... sim, e você seria?

olho para ela tentando me lembrar de algo.... nossas o olhos dela me lembram muito o da mãe de Julie

-Sou Ananda, ou melhor nanda, nos conhecemos ainda pequenas, você era melhor amiga da minha prima, Julie

Assim que ela diz isso me vem um flash de memoria , eu e uma menina com cabelos escuro pretos, e os olhos castanhos que parecia que entravam em sua alma.

-Nanda, filha da tia lu.. meu deus quanto tempo- falo com um leve sorriso em meus lábios

(caramba essa menina fico gata...)

-olha você lembro- ela se levanta guardando o livro em sua bolsa

- você esta linda Ali... o tempo lhe fez bem- ela sorri e se aproxima de mim

- Esta dizendo que eu era feia dona Nanda- a respondo cruzando os braços, mas não tiro meus olhos do dela.

-jamais- e ela da um sorriso, uau que sorriso...

- preciso ir para aula, e bom não conheço aqui; você pode me levar?

arrumo minha mochila na costa e logo a respondo.

-ah claro, qual sala você eh⁇

- estou no 2°A...-ela diz logo olhando o papel

-ah... você esta na minha sala, melhor irmos rápido; a Sra. Harris odeia atrasos

olho meu relógio e logo a puxo pela a mão levando -a para a sala comigo

diferentes formas de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora