Mariana on
18:28Acordei e vi que tinha a mensagem da minha mãe, abri o WhatsApp para ver e ela falou que não iria chegar cedo em casa. Ah que ótimo iria ficar sozinha! Tive uma ideia totalmente imbecil mas necessária pra mim.
Whatsapp on
Mary: Fábio, você pode vim dormi cmg? Nossas mães não vai chegar cedo e eu não me recomendo ficar em casa sozinha. - ele viu na mesma hora e respondeu, pq eu fiz isso? É lógico que ele vai falar não.
Fb: vou sim, espera no portão!
Whatsapp off
UKEEEE, O FÁBIO MANDANDO EU ESPERAR NO PORTÃO? LOGO EU? Oq houve com ele? Será que fizeram lavagem cerebral nele ???? Juro, estou muito confusa. Tirei os pensamentos da cabeça assim que ouvir alguém bater na porta, perguntei quem era porque sou muito medrosa e logo o Fábio respondeu.
Fábio: abre logo se não vou embora! -falou um pouco grosso, caramba não perde a mania nunca em! Onde eu tava com a cabeça de ter chamado ele pra cá??
Mary: caramba, não perde a mania nunca em ! Entra logo. -Fábio entrou e logo eu subir pro quarto pra tomar banho, botei meu pijama e me papariquei como sempre e arrumei o quarto.
Fábio: pra te falar, não fica chateada com oq aconteceu hoje sedo com seu ex. Você é nerd mas seu quarto não é perceptível. E não conta pra ninguém que vim dormi aqui, pra NINGUÉM!
Mary: obrigado! Mas até parece que sei iria contar disso pra alguém né, se manca macho!
Fábio: sou teu macho agora? - me olhou com um olhar de malícia, aaa quem me dera se ele iria realmente me querer.
Mary: não disse isso, isso é você que ta falando em! Deita aqui e vamos assistir série. -falei propositalmente
Fábio: tô indo. - tirou o casaco e deitou tô meu lado. Não demorou muito e eu tive uma brilhante ideia! Fingir estar dormindo.
Fábio on
Olhei pra ela e ela já tava dormindo, ela dorme tão rápido. Espero que ela não pense que estou dando em cima dela, só estou sendo legal pra poder ter as coisas novamente, minha moto e ainda por cima minha mãe!
Fábio: caraca Mariana, seria muito ruim se ele morresse, a série ficaria tão chata. - falei e ela nada, desliguei a televisão e tentei me aproximar dele. - Mary? - chamei dando um leve tapinha nela e nada. Caraca, ela dorme muito rápido! Fui abraçar ela e fiquei uns 3 minutos abraçado com ela.
Mary: amor, me beija? Tô com tanta saudades de você! Pena que não posso voltar atrás. Não foi legal oq fez comigo! -falou dormido, além de ser a nerd feia, ainda fala sozinha, pqp.
Fábio: meu nobre é Fábio, não tem nenhum Vitor aqui! - falei calmo e ela ficou calada por 1 minuto.
Mary: Fábio? Eu gosto de você! Sempre gostei porém você sempre me faz se sentir mal, me beija Fábio? - eu acho que ela não tá dormindo, nem sabia oq pensar, achei que ela me odiava. Tava perto de dar um beijo nela mas me lembrei que ela era nerd e esquisita, não queria acabar com a minha reputação. Me soltei com brutalidade dela e fui pro outro lado da cama.
Mary: aí Fábio, me machucou! - falou abrindo o olho - seu bruto!
Fábio: bem... desculpa Mary, tenho que dormi
Mary: cadê a série? Eu falei alguma merda em quanto dormia?
Fábio: um pouco. - fiquei um pouco confuso e não posso negar.
Mary: desculpa, vamos falar de alguma coisa?
Fábio: não tem problema, vamos falar de sexo - falei me virando pra ela.
Mary: sério Fábio? -falou e me bateu.
Fábio: por incrível que pareça sim, além de achar que sou um mostro, tbm deve achar que como qualquer uma né.
Mary: Tevez, você é bem safado e isso da pra ver em seu rosto. - ela disse e rimos, até que ela era legal.
Fábio: mas enfim, você já transou né? É tão bom cara - percebi que ela ficou desconfortável e rapidamente tentei mudar de assunto. - ééé... Melhor não, esquece isso e vamos falar de outra coisa.
Mary: eu nunca transei com ninguém. - falou olhando pro teto.
Fábio: sério? Você já teve vários namorados e nunca nem foi...é...você sabe. -chupada oq eu quis dizer mas não iria perguntar de cara
Mary: não, vou confessar que tenho vontade porém só encontro pessoa errada - falou me olhando.
Fábio: eu posso ser a pessoa certa, depende de você! - pq diabos eu falei isso?
Mary: não sei, não sei nem aonde você passou essa boca garoto! -falou rindo.
Fábio: por incrível que pareça, eu não passei a boca em ninguém tá! -falei já me agitando. Mary apenas me olhou.
Mary: não se se devo...você sabe que nunca fiz isso ee...sei lá
Fábio: não vou te forçar a nada que você não queira ok?! - falei ainda agitado.
Mary: ok! - subi em cima dela com cuidado, e sim, beijei ela! O beijo dela não era oq eu esperava, e sim muito melhor do que eu esperava. Era calmo e quente, foi o melhor beijo da minha vida. Paramos por conta da falta de ar, fui descendo até chegar na parte íntima dela, ela tava bem nervosa e era perceptível.
Fábio: você tá bem? - perguntei ainda lá em baixo.
Mary: eu tô sim, mas não sei se quero. - falou me olhando.
Fábio: se você acha que não sou a pessoa certa , posso apenas te deixar leve? - perguntei olhando nos olhos dela, e que olhos meus amigos!
Mary: levi? - me olhou confusa.
Fábio: sim, eu posso te apresentar essa parte ?
Mary: tudo bem, mas isso não pode sair daqui! - balancei a cabeça em snal de sim e tirei o short dela.
Fábio: tem certeza Mariana? -ela me olhou a afirmou com com a cabeça se deitando na cama. Segurei as pernas dela e fui sem dar pra trás. O cheiro dela é bom, até aqui em baixo ela sabe cuidar e muito bem por sinal. Tava com cheiro de neném, aí que eu caí de boca mesmo.
Mariana on
Não sei oq deu em mim pra aceitar isso, mas era tão bom e tão gostoso. Meudeus, agora que me dei conta de que Fábio estava me chupando? Sério, logo agora. Afastei a cabeça dele e olhei pra ele.
Fábio: que foi? Já foi? - perguntou me olhando.
Mary: ainda não, mas é que... continua. - abaixei a cabeça dele denovo e ele foi com tudo. Senhor, ele chupa tão bem, pena que não viu sentir isso outra vez. Tentei aproveitar o máximo mas já estava chegando ao meu limite, ele chupa tão bem que eu não consegui afastar a cabeça dele nem um segundo. Ele segurou meu braços e continuou com o ato, nessa hora eu já tava delirando de tanto prazer que eu tava, juro! - para, para, para já cheguei em meu limite! - ele passou a língua mais uma vez e levantou.
Fábio: gostou? - perguntou indo pro banheiro.
Mary: sim, isso é tão bom!- respondi ainda deitada.
Fábio: não acredito que nunca tinha feito isso. - falou voltando do banheiro.
Mary: pois é né, e deixei logo você fazer isso. - passei a mão em meus cabelos e fui ao banheiro.
Fábio: a vida é injusta né. - falou deitando na cama.
Tinha me jogado uma água, pq tinha ficado muito calor. Voltei ao quarto e perguntei se podia deitar em seu peito. Ele disse que sim e ficamos deitados até eu pegar no sono.
Fábio on
Era tão bom fazer isso com ela, imagine só um sexo com ela, seria maravilhoso. Não tava acreditando que tinha feito isso mas fiz, ela é bem legal e bonita mas eu não aceito que ela é botina e simplesmente faço bullying com ela. Eu sou tão horrívei cara! Aceitei a ideia de não ter como voltar atrás e é isso. Ela acabou dormindo primeiro como sempre e eu dormi logo depois, dormi cheirando ela, sério, ela é muito cheirosa, e acabei pegando no sono com esses pensamentos "inútil".