Vivi é uma menina de pele clara de cabelo cacheados e castanhos, e de olhos castanhos. Tem sete anos e está na segunda série.Vivi gostava de brincar com as bonecas ela dormia com as bonecas e levava as bonecas para a escola. Brincava com elas sempre e gostava muito de Brincar com as bonecas. Mais um dia a mãe decidiu se livrar das bonecas mas ela pegou a boneca velha aí a menina contou as bonecas e todas estavam lá ,por que a menina teve um sonho que a mãe tinha jogado todas elas fora e ela também e ela acordou chorando e a mãe foi lá e a Vivi contou para mãe que contou pra filha que nunca iria suas bonecas fora . Outro dia elas estavam se mudando no aniversário dela, e ganhou um cachorro branco e peludo ai ela brincou com as Bonecas e o cachorro .
------------------------------------------------------------
NOTA: Desculpas pela linguagem e erros, pois na verdade quem escreveu foi a minha filha, que está na foto, embora tenha corrigido alguns erros para a nível de coerência, preservei outros pois, como ela tem sete anos mantive a linguagem infantil. E estou dando todo o apoio a ela . Se possível mostrem para outras crianças. Beijos a todos, de mim a Darlene e de minha filha a Isabela, a mini autora.