s/n pov-Estava no meu ap com Zayn, Justin, Hailey, Bella, Gigi, Dua,Kylie e Camila.
Zayn e Justin estavam jogando na minha playstation
Hailey,Gigi, Kylie e Camila falavam de moda.
enquanto eu acabava de escrever minha música com alguma ajuda de dua.
-Da um tempo nisso S/a, é seu dia de folga- justin fala focando sua atenção em mim e eu dou de ombros revirando os olhos.
-Voce sabe o quão importante ir a Paris seria para mim- eu falo, continuo a escrever e ele bufa se virando para a tv novamente.
-Kendall sempre foi apaixonada por Paris, podia fazer o pedido de namoro la- Kylie fala e todo mundo na sala segura o riso.
-Sei que quer ver eu como sua cunhada mas eu não tenho nada com kendall- eu falo e ela da um sorriso irónico
-Mas gosta dela- Hailey fala e eu reviro os olhos.
-Claro que gosta, essa aí só falta latir- zayn fala e eu saco o dedo do meio para o mesmo.
Eles continuaram falando de quanto o trabalho deles estava chato até zayn de repente se levantar e colocar as mãos na cabeça.
-TIVE UMA IDEIA GENIAL- ele grita
-vai ser algo ilegal certeza- camila fala
-nao vamos fumar maconha, não agora- eu falo dando de ombros
-nem vamos sequestrar alguém- gigi fala e ele revira os olhos.
-Me deixem falar!! Que tal umas férias? Com o nosso grupinho- ele fala- duas semanas, em algum sítio com praia.
-Mas que sítio seria esse?- hailey fala
-tailândia!! Acho que meus pais ainda tem uma mansão la- eu falo e zayn olha para mim com os olhos brilhando.
-E da para todos?-camila, a mãe do grupo, me questiona e eu apenas balanço com a cabeça em afirmação.
-A casa é bem grande, tem piscina interior, sala de jogos, cinema e praia privada- eu falo e eles sorriem.
-Por mim vamos!- Camila fala e todos concordamos. Eles entraram nos detalhes da viagem e eu olhei para meu celular onde marcavam 5:39
kenny ❤️
já acabou?
agora mesmo
vou te buscar que a gente tem que te falar sobre uma coisa
a gente?
Zayn,Justin,Gigi,sua irmã,Bella,Dua e Hailey
Zayn teve uma ideia maluca e quero ver se você concordaKKK
é algo ilegal?eu acho que não
Tá bom
estou indo.
Eu desligo meu celular e olho para meus amigos.
-Vou buscar kendall,nao mexam em nada!-eu falo em tom ameaçador e todos fazem um 👍 com a mão.
desci até minha garagem onde escolhi meu bmw I8, o único carro elétrico que eu gosto..
Corte de tempo-
cheguei no local que kendall estava fazendo o ensaio e esperei. Mandei mensagem mas antes de ela a ver uma figura sorridente adentrou meu carro.
-Oi gatinha- eu falo e dou um beijo na
bochecha dela.-Oi novata- ela fala rindo- quanto tempo ne?
-Verdade, minha agenda está cheia-eu falo e ela concorda
-Estou esgotada mental e fisicamente- ela fala soltando um suspiro
-Então acho que irá gostar da ideia do Zayn-eu comento e ela me olha curiosa.
-Oq é?- ela me pergunta e eu dou de ombros- amor....
Ela me provoca e eu rio da mesma
-é só mais uma me chamando de amor- eu falo e deito a língua de fora, olhei para a mesma que estava visivelmente irritada com o meu comentário.-Estou brincando gata.
-Aham-ela fala e foca sua atenção no seu celular, o resto da viagem foi num silêncio confortável enquanto ela metia músicas.
Chegando na garagem do meu AP ela ia sair mas eu seguro seu braço. Ela me olha confusa e eu selo nossos lábios, ela demorou a corresponder mas depois de uns segundos se entregou completamente. Ela pediu passagem para a língua que eu logo aceitei.
Senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e meu coração bater mais forte. Que mulher!
Separamos o beijo por conta da falta de ar e ela me olhou com um sorrisinho no rosto.
-O devin beija melhor- ela fala e sai do carro, eu bufo e saio do carro indo atrás da mesma.
Entramos no elevador e ela me da um sorriso convencido. Eu saco o dedo do meio para a mesa que logo vem até mim colocando seus braços em meus ombros.
-Estou brincando- ela fala me dando um selinho. Eu não digo nada e entro no meu AP.
Estava tudo no sitio aparentemente.
-Kendall-zayn chama a mesma que logo solta um "hm"- vem para a tailândia connosco?
-Calma, tailândia? quando? e com quem?- ela fala e eu rio me sentando no sofá
-Bem ainda não sabemos e ainda não sabemos- justin fala e kendall senta no meu colo. Eu envolvo meus braços na cintura dela e vejo kylie e Hailey olharem para mim com um sorriso no rosto e eu reviro os olhos.
-Por mim já íamos na próxima semana- gigi fala- Eu, kendall e bella não temos mais desfiles até daqui a um mês e do resto posso adiar.
-eu posos trabalhar la um pouco- eu falo e justin olha para mim reprovando a ideia-ou ter duas semanas de férias
Ele sorri falso
-Então, todos conseguem?- zayn pergunta e todos concordam- então segunda?
todos concordam.
-E agora, quem vai? sem ser nos- gigi fala.
-eu já fiz uma lista- eu falo e entro nas notas do meu celular- Ora bem, meti nossos nomes mais Harry, Louis, Abel, Lauren e Demi. Mas, eu queria fazer uma coisa, se formos segunda, passávamos um dia no brasil para eu ir ver meu melhor amigo.
Todos se entreolham
-Por mim, tudo bem, pode trazer ele
para a tailândia! Ele parece muito ser gente boa- zayn fala e todos concordam.-Então ficamos assim? Eu vou criar um grupo para planearmos melhor.- justin fala
-Bem eu estou indo embora então, tenho que falar com meu empresário- Zayn fala.
-Eu também tenho- justin fala e os outros todos arranjam desculpas para ir embora, ficando só eu e kendall.
Ela estava deitada com a cabeça no meu colo.
-o que você me queria mostrar?- ela fala olhando diretamente para mim com aqueles olhos que fudiam com o resto da minha sanidade.
-A música que estou acabando, mas eu já fiz está música faz muito tempo,então...- eu respondo e ela me olha curiosa com um sorriso no rosto. Eu tiro meu celular e mostro uma parte
"Scrolling through my texts
Shit i left unread
Never trying to deal with it
there's a bliss up in my ignorance
Ten dope dealers
Ex want me to see her
Can't trust her, don't believe her"-Sua voz pqp, a música está um bocado para o depressiva mas está bem legal- ela fala e eu rio