Esse cap vai ser um pouco maior do que os outros
Lena on:
Eu já estava gozando em sua boca " porra que mulher gostosa". Eu gemia como se não houvesse o amanhã.
Xxx - Gemi...gemi...minha putinha - Ela disse voltando a me chupar e ainda me penetrar com agora dos dedos dentro de mim.
Lena - mais...mais ..rápido..eu..eu..estou..quase..quase lá - Eu falei ofegante e gemendo de tesão .
Xxx - Vem...vem pra mim baby...quero sentir...você na minha boca - Ela disse aumentando mais os movimentos e eu acabei gozando em sua boca " correção esse foi o melhor orgasmo da minha vida ".
Xxx - Seu gosto é perfeito, você é tão gostosa baby - Ela disse depois de chupar tomo o meu gozo e se deitou do meu lado na cama....
Narrador on:
Elas estavam deitadas na cama, até que..
Lena - Você vai me matar? - Ela disse olhando para a mascarada ao seu lado.
Xxx - Não! Nunca quis, ou pensei em te machucar, eu só queria te dar mais prazer do que o aquele porco do jack o seu namorado já te deu, eu ouvi dizer que medo com tesão e uma das melhores Sensações que uma pessoa pode ter.
Lena- Okay então, de fato foi a melhor sensação que eu já tive e não sei se você sabe, eu nunca dormi com ele e é ex namorado, mas okay, quem é você? - Ela disse calma.
" depois de tudo isso não há motivos pra estar nervosa, já que ela disse que não vai me matar " pensou lena.Xxx - Sério? Achei que reconheceria os meus olhos já que quando a gente namorava você vivia falando deles - Ela disse finalmente tirando a máscara e revelando o seu belo rosto.
Lena - ka..ka..kara? Achei que tinha ido embora pra sempre - Ela disse surpresa.
" Bem que dizem que o tesão cega " pensou kara.
Kara - Eu fui mas agora eu voltei e agora é pra ficar e agora você será minha só minha luthor.
Lena - E você só minha Danvers
Kara - Com certeza! - Ela disse subindo em cima da outra a beijando e assim começando mais uma rodada de sexo e orgasmo logo de manhã.
Fim?
*
*
*
*
Foi isso maluquinhos o beijinho e um...até logo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo Com Tesã**?
Fanfictiondesculpa gente por apagar aquela outra história mas ela ficou ruim e estava incompleta então vou escrever essa sobre elas também mas vai ser shotfic e terá bastante hot então se não gostar não leia. Essa está completa. Aviso !!! será muito forte. Ps...