21 - Pesadelo e mal entendido

523 25 2
                                    

Feliz 2023 para todos

Com muita saúde, paz, sucesso e paciência, porque esse tá faltando nos dias atuais

-----------*******************-----------

As coisas na casa Raver foram voltando ao normal. Scott voltou a ir pra escola e por meio período, Nicole conseguia ir para o escritório e o restante tentava resolver em casa, quando conseguia. Lucia ajudou bastante a patroa, ficando algumas horas do dia com o menino, mas fazia questão que ela fizesse as refeições e colocasse o garoto pra dormir.

Alice aparecia algumas vezes pra almoçar e jantar na casa Raver além de passear com a família de sua amada.

Em uma noite, São Pedro resolveu abrir a torneira e começou a cair um dilúvio. Pra ajudar, ainda começou a trovejar e Scott com medo dos trovões começa a chorar e gritar.

Alguns segundos depois, Nicole aparece no quarto do filho e o pega no colo.

N: Que foi meu bebê.

S: Cott edo mamãe. - fala agarrado na mãe. (Scott com medo mamãe)

N: Mamãe fica por aqui até você dormir de novo.

S: Num num. Mimi co mamãe. (Não, não. Dormir com a mamãe)

N: Está bem. Vamos lá pro quarto.

Scott sempre tinha uma desculpa pra ir dormir no quarto de sua mãe. Ele nunca queria dormir sozinho. As vezes tinha medo de ficar sozinho no escuro, as vezes tinha medo de sua mãe se afastar. E como todos os dias começou a choradeira de madrugada, Nikki resolveu trocar o berço por uma cama montessoriana, assim não precisava ir até o quarto do filho, já que ele descia da cama e ia até o seu quarto.

Um dia, pouco tempo depois de trocar a cama do filho, ao deixar o menino em seu quarto e se recolher, por estar exausta devido as noites mal dormidas que não foram recuperadas, Nicole acabou trancando seu quarto e esqueceu de ligar a babá eletrônica. Neste dia, Scott teve pesadelo em seus sonhos, na qual sonhou que sua mãe o abandonava e ia para longe, o deixando sozinho. Scott acordou assustado, pegou sua mantinha e o Leo e foi para o quarto de sua mãe, porém a porta estava trancada. Nunca isso havia acontecido. Tentou abrir e até bateu na porta mas Nicole havia simplesmente capotado em sua cama e não ouviu.

Scott começou a pensar no pior. Naquele dia, por ironia do destino, Lucia havia ido para a casa da sua irmã, só voltando no dia seguinte. Sem saber o que fazer, Scott foi até o quarto de Lucia, pegou o pijama de sua babá que tinha seu perfume e foi se esconder na banheira do quarto em que estava. Lá, se encolheu e ficou chorando baixinho. Quando o cansaço bateu, acabou dormindo.

Nicole acordou e percebeu que seu filho não estava ao seu lado. Achou estranho por um lado mas por outro lado achou bom. Não que não gostasse de acordar junto com o filho, mas começou a achar que ele estava muito dependente dela. Fez sua higiene, tomou banho e quando foi sair do quarto, percebeu que havia trancado a porta. Logo o desespero surgiu. Ao correr até o quarto do filho, viu que não estava lá também e tão pouco na cama de Lucia.

Desceu desesperada e perguntou a Matilde e Lucia, que havia acabado de chegar.

N: Vocês viram meu filho por aí.

M: Não menina, na cozinha e aqui na sala ele não passou.

Todas correram pra um canto da casa para procura-lo. Lucia encontrou o menino no seu banheiro e logo chamou Nikki.

Scott estava amuado, com os olhos e nariz vermelhinhos, abraçava com força o pijama de Lucia.

N: O que aconteceu meu amor. Por que você está aqui no banheiro da Luci?

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora