O primeiro encontro

5 1 0
                                    

Numa,manhã de primavera andando por um parque,temos um jovens com cerca de 20 á 22 anos de idade,alto,negro com um tom de pele achocolatado,de boa aparência.
Ele andava por um lago próximo, admirando a natureza ao seu redor,enquanto ele caminhava ele vê uma linda jovem esbelta e formosa,com cerca de 19 á 21 anos de idade,ela estava parada de frente para o lago, admirando os patos e a paisagem como o nosso jovem, que ficou a encarando quando ela olhava para os lados eles disfarçou rapidamente.

Algum tempinho lá,o jovem vê uma amiga dele,ela se chama Kely,era uma moça negra de cabelo natural e óculos,com 20 anos e uma postura poderosa.

Ela vai em direção à moça que o jovem encarava a pouco tempo,e a comprimentou.Então Kely olhou em volta e viu o jovem ali sentado, pegou a sua amiga e foi em sua direção,elas chegam e elas o comprimentão,então a Kely os apresentam e ele sendo tímido fica meio sem jeito e a jovem dá uma pequena risadinha.

Eles conversavam,e o clima ficava ótimo, e o jovem ficava cada vez mas confortável e seguro de seu falar, ficaram bastante tempo conversando e nem deram conta que o tempo voava, e então a jovem teve de ir embora, para manterem contacto eles trocaram os seus números de celular, então ela saiu junto de sua amiga Kely e deixando o Rapaz lá sentado, ele ficou admirando ela indo embora, ficando encantado com a beleza de sua nova paixão.

No dia seguinte, ele ia para a universidade e pensava que gostaria de voltar a encontrá-la, ele distraido é surpreso por seu amigo Sikuna que era um jovem que estudava com ele, era cerca de um ano mais velho que ele, era fisicamente bem constituído por estar quase sempre jogando basquetbol, o jovem contou-lhe sobre o dia anterior e sobre a moça formosa que tinha visto, o Sikuna o aconcelhou a chamá-la para sair, porque ele já tinha o número da jovem.

Eles entraram na sala de aula e tiveram a sua aula, durante a saída estava chovendo, e olhando em volta via muita gente fugindo para algum lugar para se esconder da chuva, foi quando ele ouviu uma voz familiar que o chamava ao longe, era a bela moça que havia visto no dia anterior.

Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora