Chapter 80

4.1K 409 217
                                    




VALENTINE'S DAY


POV ANDREA


Senti a porra do tesão me invadindo quando senti a boca dela na minha. Céus, que boca deliciosa. Que língua deliciosa.

Ao me lembrar da imagem dela chupando o meu pau, sinto a ereção evidente. Me afasto dela o mais rápido que consigo. Eu queria fodê-la na mesma hora que senti a língua dela tocando a minha.

Só eu sei o quanto eu queria. Mas minha mente exigiu que eu parasse. Eu não lembro dela. Eu sei que eu a amo. Eu sei que temos uma vida. Mas não é dessa maneira que eu quero possuí-la. Desperto do meu tesão quando ouço alguns passos pesados e por algum motivo eu sei que é a ruiva furiosa. Corro para trás do balcão para esconder que estou dolorosamente dura por causa da gostosa da mãe dela.

E quando a minha enteada derruba no chão um vidro eu tenho um flashback estranho.

"Ela não pode abortar , mama! Ela não pode."

Corri para o quarto tentando organizar a minha mente. Organizar o que eu estava sentindo ou vendo ser criado na minha mente.

Miranda garantiu que eu não fui culpada. Ela me garantiu que não perdeu um bebê por minha causa. Respiro fundo e tento me acalmar. Me sinto confusa, mas de um jeito quase gritante, eu confio nela. Eu acredito nela.

— Boa noite , doutora!

Todos os pelos do meu corpo se arrepiam quando ela usa o "doutora" com a voz rouca. E quando ela sai do quarto o "doutora" e a rouquidão fica fazendo eco na minha cabeça. Nas duas. A ereção volta furiosa. Corro pra o banho quente outra vez.


***VD***


POV CLARICE


— Está belíssima, mio piccolo amore.

Meu esposo me elogia mais uma vez no meio do coquetel dos associados no Waldorf Astoria.

— Nicola, já conversamos! Não precisa mais me bajular.

Olho ao redor e percebo muitos engravatados. Amo o mundo do direito.

— Não é bajulação se é verdade.

Olho para o meu esposo quando o ouço falar perto do meu ouvido.

— Você é realmente um conquistador, não é doutor Bianchi?

— Apenas com a minha esposa. Então quer dizer que esta noite eu não dormirei no sofá ridicularmente desconfortável do nosso filho?

— Depende de como vai terminar esta noite. — Afirmo e ele me olha.

— Então é melhor eu me comportar.

Ele fala num tom italiano sedutor tão conhecido por mim.

— Doutor Nicola Bianchi?

Somos interrompidos por uma jovem morena absurdamente linda, alta e extravagante. Um vestido ofensivamente chamativo.

— Doutora Kayla? Que surpresa!

Meu esposo estende a mão e ela se aproxima do meu esposo. Os dois trocam dois beijos no rosto. Meu esposo se afasta e a olha nos olhos.

— Doutora Kayla essa é a minha esposa. A Doutora Clarice...

— Ora, Por favor! Quem não conhece a doutora Clarice Bianchi?

Ela diz presunçosa , se aproxima e me abraça por um tempo bem demorado. Me afasto e ela volta a olhar para o meu esposo.

— Então? Os rumores estão aumentando, Nicola! Será que teremos finalmente um belo italiano comandando o tribunal?

Valentine's Day G!POnde histórias criam vida. Descubra agora