cap 20_

163 8 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Sn:Seu idiota voçê quer morrer é por acaso voçê acha que.-Falo com uma espreção raivosa mas logo sou enterrompida pelo Jimin que com uma expreção seria vem até mim segurando meu braço me puxa para o meu quarto no segundo andar da casa subo as escadas sendo puxada pelo mesmo que me coloca na cama e sai trancando a porta.Se passaram dias com migo trancada naquele quarto só não perdi a nosção do tempo por que estava com meu celular  os meninos me traziam comida mas nada alem disso.

Duas semanas se passaram.

Pov sn:Acrodo com Yoong me  balançando.Para mim acorda e jimin arrumando minhas malas.

Yoongi:Sn acorda.

Jimin:Terminei aqui.

Sn:A que tá acontecendo.

Jimin:Vamos viajar.

Sn:Que como assim.

Tae:Toma banho e desse para a sala.-Os mesmos falam saindo do quarto.Faço o que os mesmos falam.

Sn:Oque tá acontecendo e para onde vamos.

Jin:Vamos fazer uma viajem para te deixar em menos perigo.

Sn:Por que.

Nam:E melhor contarmos para ela.

JK:Ela tem esse direito afinal é a vida dela que corre risco.

Jin:Mas e se ela surta.

Sn:Voçês estão em gerra com outra mafia né.

JinComo sabe.

Sn:Tá claro que é isso.  Que mafia é.

Tae:Não vamos falar.

Sn:Tá bom, para onde vamos.

J-hope:Para uma casa de praia que em Santa Monica um amigo disse que poderiamos ficar lá.

Sn:Falo só espera um pouco.-Falo subindo para o meu quarto e os mesmos vem atraz de mim.

J-hope:Oque voçê tá procurando.

Sn:Isso.-Falo mostrando um colar de buzios era simples mas eu o amava por que foi minha mãe que tinha me dado eu sempre o usava quando  ia para a praia.

O colar

Coloco meu colar e saio do quarto ando até as escadas mas paro por que percebo que os meninos não estão vindo.

Sn:Vamos.

Tae:Claro.

J-hope:Tim.

JK:Oi.

Jimin:Vivo.

Jin:Como são infantis.-Dessemos para a sala pegamos as malas e vamos para o carro entro no carro com o Jin, Yoongi e Nam , Jk, J-hope, Tae e jimin vão no outro carro.Vamos para o aeroporto e pegamos um avoão para a California.Viajamos na primeira classe e depois de 23horas de voô chegamos em Santa Monica entramos em um carro diferente e vamos para a tal casa de praia.

Sn:Que lugar lindo.

G-Dragon:Muito prazer coisa fofa eu sou G-Dragon.E voçê deve ser a famossa sn.

Sn:Famossa.

G-Dragon:Nayeon Jennie e Jisoo tão sempre falando de voçê linda.

Sn:Elas estão aqui onde eu quero velas.

G-Dragon:Nem siquer um beijo antes.

JB:Olha moleke tu cala a boca que tu namora minha irmã.

G-Dragon:Desculpa irmão super-protetor.

Yeoung:Super protetor e super ciumento.

JB:Vai mesmo ficar falando mal de mim na minha cara vida.

Yeong:Ah fofo voçê sabe que é verdade.

JB:Sim mas não presisa expalhar por ai né fofo.

Mark:Todo mundo sabe que voçê é ciumento JB.

Yeong:Voçê também Mark.

Mark faz uma cara de bravo.

Yeong:Ai ciumento e possesivo, onde é que eu fiu me meter namorando dois homens super-ciumentos e possesivos.

Nayeon:Vem sn vou te mostra teu quarto e voçê senhor G-Dragon vai dormir no sofá hoje. 

Jennie:Voçê e os meninos vão ficar no mesmo quarto por que não tem quarto suficiente.

Sn:Que.

JK:IeiVou dormi com a sn.

Jimin:Vamos dormir com a sn.

Sn:Bom dia.

Jennie:Se acalma são camas separadas.

Sn:Gloria, Jesus obrigada, Santa Rihanna obrigada.

Jimin:Nossa.

JK:Poxa chrush.

Nayeon:Tá bem vamos.

Jisoo:Ah sn compramos algumas roupinhas, presentinho.

Sn:Serio nossa, vou amar.

Jin:Não te contamos mas vamos passar no maximo um ano aqui em Santa Monica.

Sn:Vamos para dentro.-Falo e Nayeon Jisoo e Jennie entram me mostrando a casa e o quarto onde iria ficar era grande com bastante espaço tinham cinco camas.-Por que só tem cinco camas.

Jimin:Nam, Jin e JK vão ficar na coreia para adimistrar a mafia vão ficar só eu, voçê, J-hope, Tae e Yoongi vamos ficar na coreia.

Sn:Am tá.

Tae:Eu to morrendo de sono vou me deitar e dormi não façam barulho.-O mesmo fala indo para uma das camas.

Sn:Eu também depois nos vemos as roupas eu não dormi em nenhuma parte da viagem.-Falo me detando.

Nayeon:Tá vamos deixar voçê dormirem.-As mesmas saem do quarto eu e tae dormimos

Pov sn:Acordo e já era tarde me levanto e vou para a sala e todos estavam jogando just dance fiquei na porta do corredor por um tempo até que Yoongi foi dançar todo desengonçado e eu não me segurei e ri.

Sn:Hahaha voçê parece um a minhoca eletrocutada.

Yoongi:Faz melhor então.

Sn:Eu faço.-Falo indo até o mesmo e colocando uma musicas para mim dançar.-Vamos ver qual musica já sei How you like that.

Jennie:Também vou dançar com voçê.

Jisoo:Não vou ficar fora dessa.

Rose:Simbora.

Sn:Todas prontas.

Sn é a Lisa

Yoongi:Tá bem eu assumo voçê são melhores que eu.

Sn:Eu sei.

Tae:Exculaxo.-Depois deisso ficamos jogando até que todos adormeçeram menos eu e yoongi estavamos betelhando sem parar memos eu sendo sedentaria dançei até o Yoongi dessitir terminasmos de dançar e fomos dormir eu fiquei na sala assistindo barbie mas depois fui dormir.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora