Relacionar com pessoas é já é algo extremamente difícil,mas se relacionar com quem você cria expectativa e se ferra no final é um ato de sabotagem do seu próprio consciente.
Pode-se dizer que seu relacionamento com a vida está sendo um desperdício pois você apenas vai se ver num mar de dor e sofrimento contínuo desejando a própria morte para assim encontrar a paz interior.
Pessoas machucadas tendem a criar bloqueios emocionais,já parte não afetada de outras pessoas acha que é algo rápido e escolha da pessoa o'que não é total verdade,"pra uma pessoa estar na merda e assumir isso ela está realmente na merda".
As únicas escolhas dessas pessoas é a morte ou o autoconhecimento necessário para saber que a mesma não precisa desses sentimentos e angústias e resolve se dedicar somente para pessoas necessárias em sua vida.O problema é quando sabe o'que lê ofende,o'que te prejudica e você continua caminhando nesse mesmo caminho de delírio,por quê o sentimento de agora é uma autossabotagem do seu consciente imaturo e irracional.
Eu creio caro leitor que sentimentos doem e você nem sempre está no controle isso é um fato,como lê salvar de tamanha dor?...
Foi um erro olhar pro passado como se ele fosse bom,agora que você sabe que ninguém lutaria por você, como você pode lutar por elas.
Se dedique a você como se não houvesse amanhã,pessoas são passageiras aquelas que ficam são as verdadeiras,lute por elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos de um autosabotador
Short Storysó alguns pensamentos que se tornaram ...