.............................Acabo dormindo na poltrona de evan.
Derrepente acordo e vejo evan em minha frente...-Evan,que bom que acordou como está?.Digo.
-Estou bem só com muita dor de cabeça.Evan diz.
-Por que não me acordou antes?.Pergunto.
-Eu eu....deixei você descansar,deve ter dado trabalho me levar até lá em cima,então apenas deixei.Evan diz.
-Evan,está com cabeça boa pra gente conversar?.Digo.-Sim,mas porque?.Ele diz.
Explico tudo a ele..-Bom evan..........Você realmente fez isso?.Digo.
-NÃO é claro que não,eu não seria capaz de fazer isso!!.Ele diz.-Então você vai fazer um vídeo explicando tudo,passo a passo TODA a versão da história.Digo.
Narradora onn
Evan faz um vídeo de 23 minutos e posta no Twitter,as pessoas só sabiam atacar ele e xingar ele.Evan disse todos os podres de Emma no vídeo,tanto que começa a chorar.Ele olhava fixamente para a câmera e eu...eu. não conseguia nem disfarçar,meus olhos olhavam para sua boca,mordia os lábios e pensava como um homem desses poderia namorar alguém tão podre como emma.
Aquilo era demais para mim,evan nem se quer olhava para mim.Eu sou apenas uma mulher que tem pensamentos sobre um homem que nunca virá.
-Pronto.Digo após me sentar no sofá.
-Não consigo,Emma...me sinto libertado depois de tudo e ainda por cima ela me acusa disso?!,eu não compreendo.Evan diz-Bom evan...você vai ter que superar emma,eu sinto muito.Digo.
-uma parte de mim ama ela,mas outra parte sente alívio e livre e eu acho que não vai ser fácil.Evan diz deixando uma lágrima escorrer.Eu sabia que evan amava emma,mas oque mais me machucava é que o amor que emma sentia por ele...não era nada além de fama e sexo,oque está meio óbvio na verdade.evan parece ser o tipo de homem que faz de tudo por quem ama mas,emma não aproveitou isto.
-evan oque acha de entrar com processo?.Digo.
-Não eu não posso,não conseguiria olhar pra emma denovo não desculpe.Evan diz.-Tudo bem evan te respeito e se acha melhor assim..então será assim.Digo.
Evan olha pra baixo e deixa lágrimas escorrer,não dava para vê-lo daquele jeito.
-Evan vem aqui.Abro meus braços e o abraço,ele me aperta com toda sua força,não vou falar nada até por que sinto que ele precisa disso.-vou ter que ir mas...se cuida qualquer coisa me digo pegando minha bolsa.
-Tabom obrigado.------------------------
O Twitter estava bombeando de gente atacando emma e ficando do lado de evan.
-É megan você conseguiu.Megan diz enquanto vira um copo de uísque em sua boca e fica se mexendo na cadeira de seu escritório.
Era tarde megan precisava dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Man of my visions
Fanficseu nome é megan,vc pode imaginar seu nome se quiser claro Vc está em um baile chique feito por uma família extremamente rica e burguesa,mas seus olhos se encontram com os olhos de evan.O homem dos seus sonhos,ele começa a se sentir atraido por vc...