15

154 11 6
                                    

- Acho que vocês deveriam voltar - Pela milésima vez, Selina diz que eu e Bruce devemos voltar, enquanto andamos por uma estrada abandonada.

Ela dormiu na minha casa ontem por que tem alguns caras atrás dela, ela não quer contar quem são ou por que querem ela, mas eu nunca negaria minha casa como refúgio. Principalmente depois do que minha mãe disse, que eu deveria prestar mais atenção na Selina, cuidar mais dela.

- De novo com essa história? - Pergunto jogando minha cabeça pra trás olhando para o típico céu nublado de Gotham, mesmo não estando mais tão perto da cidade. Estamos andando sem rumo à algumas horas enquanto tomamos latas de energéticos e balas de puro açúcar.

- Só estou dizendo o que todo mundo pensa, já faz mais de um mês que tudo aconteceu, você já o perdoou, o que custa voltar a ser como antes? - Selina diz olhando para mim.

- São os meus sentimentos que estão em jogo e agora preciso colocar os sentimentos dele por mim a prova, e nunca mais será como antes, agora seria...diferente - Digo meio amuada, o que aconteceria se voltássemos? Claro, seria diferente. Mas o quão diferente seria?

- Tudo bem, mas os sentimentos ainda são os mesmos né? - Selina pergunta olhando para mim de canto. Fico em silêncio.

Claro que são os mesmos. O problema maior é a confiança que foi quebrada.

- Claro que sim, percebi que o amava na minha festa de 11 anos, não consigo o odiar por uma suposta traição - Digo gesticulando com as mãos e olhando para o chão ou para as árvores, mas não a encaro.

- Que bom então, por que vocês são o meu maior shipper - Caio na risada com seu comentário - É sério, não sei o que faria se vocês terminassem pra valer sabe, tipo eu iria ficar dividida.

                                        * * *

Hoje é o grande dia, o casamento do Mário e da Lee. Estou bem ansiosa pra hoje, por meu irmão estar prestes a se casar, por poder ver meu pai, ver o Bruce, mesmo não sabendo se ele vai. Já está na hora de acabar com essa distância...

Depois da conversa com a Selina na estrada abandonada, venho pensando nisso a semana inteira e seria burrice estar aqui e não dizer nada pra ele. Reconheço seus esforços por mim e aceito tê-lo de volta.

Depois de tomar banho, vou colocar meu vestido, ele é simplesmente lindo. Optei por um preto básico mas super elegante, ele vai até meus tornozelos, não possui alças mas tem uma fenda que começa no início da coxa até o final. Ele é acinturado em cima e um pouco mais solto em baixo, ele vem com luvas que vão acima dos cotovelos e coloquei o colar de pérolas que ganhei de Martha Wayne no meu aniversário de 11 anos. Ela sempre dizia que toda mulher precisava de um colar de pérolas...

Selina me ligou dizendo que não iria ao casamento por que tinha assuntos a tratar, ela também disse que Bruce e Alfred estariam com ela então também não iriam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Selina me ligou dizendo que não iria ao casamento por que tinha assuntos a tratar, ela também disse que Bruce e Alfred estariam com ela então também não iriam. Tudo bem, posso falar com Bruce mais tarde.

Acabo de sair do carro e já a minha espera vejo meu pai na frente da igreja com um sorriso feliz no rosto. Seu filho mais velho está prestes a se casar com uma boa mulher, que o ama e o faz bem. Meu pai não poderia querer algo melhor do que isso para ele.

- Olá pai, bom dia - Digo já perto do mais velho.

- Olá querida, bom dia - Diz meu pai depositando um beijo em minha cabeça - Lee estava te procurando, disse que você tinha uma coisa para ela.

- Ah claro, vou falar com ela - Digo me afastando e entrando na igreja, está tudo decorado com flores e arranjos, está tudo muito bonito. Entro no quarto onde Lee está se arrumando.

- Oi, nossa você está linda Lee - Digo admirando a futura senhora Falcone.

- Ah que isso, olha pra você, irá roubar toda a atenção dos convidados - Diz Lee me abraçando - E então, o que queria me dar?

- Bom, quando eu tinha 7 anos, eu estava no quintal brincando com um vestido de princesa e o Mário estava brincando comigo. Eu dizia que queria me casar um dia e que seria muito feliz, então o Mário pediu para que eu esperasse que ele iria buscar uma coisa pra mim. Quando ele voltou, ele tinha uma caixinha nas mãos - Digo pegando essa caixinha na minha bolsa e a segurando em frente a Lee - Nessa caixinha tinha uma presilha de cabelo, a presilha que minha avó e minha mãe usaram no casamento delas, minha mãe deu isso ao Mário dizendo para ele dar a futura esposa dele.

Lee estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu continuo.

- Naquele dia, ele disse pra mim que não iria se casar tão cedo, então me deu a presilha para que eu usasse no meu casamento. Mas hoje, é ele que está se casando e eu gostaria muito que você usasse. Na verdade, eu e minha mãe gostaríamos muito - Digo pegando a presilha e segurando na altura do rosto com um sorriso esperançoso.

- Ahh Angelina, é claro que eu usaria. Foi um pedido da sua mãe e agora seu, então é claro que uso - Ela diz se virando para que eu colocasse perto do véu.

- Muito obrigada, mas poderia ter me avisado que acabaria em choro - Rimos juntas da frase. Pelo menos até Jim entrar pela porta.

- Jim? O que faz aqui? - Lee pergunta o olhando surpresa.

Jim divide seu olhar entre Lee e eu. Dou um leve sorriso pra ele. Tudo bem, eu confesso. Adoro a Lee e meu irmão, mas eu realmente amo Lee e Jim.

- Acho melhor eu ir achar o meu lugar - Digo e sem esperar uma resposta, eu saio.

Não esperava ele aqui, mas ao mesmo tempo esperava. Jim a ama, mesmo que tenha sido bem babaca as vezes, ela sempre o perdoou por amá-lo. Acho que gosto tanto desses dois pois parecem comigo e com Bruce. Sempre vai ter problemas, mas sempre encontram o caminho de volta. Mas agora, talvez não tenha volta...

No caminho encontro meu pai indo para o quarto chamar a Lee. Aperto o passo para meu lugar na igreja.

Alguns minutos depois a cerimônia começa. Meu irmão entra acompanhado de sua madrinha, uma antiga amiga da mamãe. Logo a música da noiva toca e sei que não deveria, mas torci muito para que quando as portas se abrissem, Lee não estivesse lá. Mas ela estava, com seu braço esquerdo segurando o do meu pai e em sua mão direita o buquê.

Agora sim é o fim...

Ele não conseguiu...

All for us - Bruce Wayne GothamOnde histórias criam vida. Descubra agora