00:55
♯ ♫ now playing: One Kiss - Calvin Harris (with Dua Lipa) ♪ ♯
Aquele não foi só um beijo qualquer. Possivelmente, foi o melhor beijo de todos ou pelo menos um dos melhores na vida de Sim Jaeyun. Não foi tão fácil atrair a atenção de Heeseung pra si, afinal o anfitrião da festa havia estado ocupado durante boa parte do tempo até então. Não que ele tivesse sido rejeitado de alguma forma ou precisasse insistir muito, pelo contrário. Os dois trocaram olhares e até alguns flertes em vários momentos, desde a chegada de Jake. Mas Heeseung tinha dificuldades em administrar tudo aquilo. Quando finalmente conseguiu parar pra curtir a própria festa, já era quase meia-noite. Ao menos a coincidência deixou toda a situação mais interessante e até um pouco mágica. Começar o ano com um beijo de Lee Heeseung era tudo o que Jake havia sonhado.
Heeseung começou a ser puxado pelo mais novo pela mão para um local mais reservado. A primeira noite do ano estava só começando. Passando pela piscina, desceram as escadas do terraço para o andar inferior, onde encontraram algumas pessoas reunidas no sofá da sala. Do outro lado estava a mesa de jantar onde Niki, Danielle, Jungwon, Haerin, e Hanni conversavam animadamente. À meia-luz ambiente, Heeseung distinguiu duas silhuetas em um canto, reconhecendo imediatamente seu amigo Sunghoon e o garoto de cabelo rosa em seus braços.
Encontraram um corredor escuro de onde saíam muitas portas. A primeira guardava um banheiro que, para a infelicidade de algumas pessoas, estava ocupado há um certo tempo
- Cara, sai desse banheiro agora! - Jay gritou enquanto socava a porta, furioso. - Será possível que um apartamento desse tamanho só tem um banheiro?
- Na verdade tem quatro. - Interrompeu Heeseung ao compreender a situação.
- Quatro? - Jake exclamou, surpreso.
- Sim, esse é o de visitas. Tem um no quarto dos meus pais mas tá trancado por fora, tem um lá em cima, tem o banheiro dos fundos e outro no meu quarto, mas esse tá fora de cogitação porque ninguém entra no meu quarto.
- Por tudo que é mais sagrado, me fala onde fica esse banheiro dos fundos! - Jay implorava, já se contorcendo depois de tanto tempo se segurando.
- Segue até o final do corredor e vira na cozinha, depois da área de serviço você vai ver uma portinha.
Mal teve tempo de terminar a frase quando Jay virou as costas e saiu apressado, gritando um displicente "valeu, cara" em meio à correria.
- Então... Onde fica a tal fortaleza impenetrável? - Jake perguntou com um risinho.
- O que? Meu quarto? - Heeseung sorriu, malicioso - esse você não vai conhecer, infelizmente. Mas não é pessoal... Só não gosto que ninguém entre lá.
O sorriso no rosto de Jake deu lugar a uma expressão desapontada, que o outro logo percebeu.
- Ei mas calma aí, se você realmente quiser tem mais outros dois quartos e uma varanda. - o mais velho se apressou em dizer.
- Não sei se fico mais chocado com a sugestão da varanda ou com o fato de você ter quatro quartos em um apartamento.
- Ok foi uma piada...
- Sobre os quartos ou sobre a varanda? - Jake fingiu surpresa, deixando escapar uma risada logo em seguida.
- Qual o problema de ter quatro quartos? - Heeseung o confrontou, aproximando-se de forma perigosa.
- Problema algum, mas acho que um só vai bastar... - A voz de Jake foi sumindo aos poucos conforme ele sentia a parede fria do corredor às suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights
FanfictionSunghoon sempre quis passar o ano novo com seus amigos em vez do típico jantar em família ao som do Show da Virada. Felizmente, Heeseung daria uma festa de ano novo naquele ano. Apesar de alguns incidentes inesperados, a noite dos dois amigos ainda...