bakuzawa

8 2 0
                                    

Bakugou on-

Eu tava tranquilo na aula quando o professor aizawa, fala que vai entregar as provas, mas eu não recebo a minha, ele apenas me diz que no final da aula eu deveria ficar pois ele queria fala comigo. Fico apreensivo pois se não tira-se uma nota melhor doque 1,5 eu tava fudido por que minha mãe ia ficar falando no meu ouvido.

Dito e feito quando sinal bate e todos saem ficamos só eu e o professor.

Bakugou: Queria falar comigo?

Falo indo até a mesa dele. 

Aizawa: Sim.

O maior se levantar e começa a organizar suas coisas.

Aizawa: Queria falar sobre suas notas,  elas estão cada vez pior, na última vez você tirou 1,3 agora nem isso.

Ele me entrega minha prova, nela vejo que tinha tirado 0,3.

Naquele momento eu só conseguia pensar em tudo oque minha mãe ia falar.

Aizawa: Bakugou?  Ta me ouvindo.

Bakugou: Ahn oque?

Aizawa: Eu tava dizendo que se você quiser posso te dar aulas de reforço.

Bakugou: An claro.

Aizawa: Quando podemos começar?

Bakugou: Hoje mesmo.

Ahh uma desculpa para não ir para casa hoje.

Aizawa: Okay podemos ir para minha casa.

Ele termina de arrumar suas coisas e vamos para a casa dele.
Entro e vejo que era tudo bem....casa típica solteiro Japão.

Ele me leva até a sala e começamos.

Bakugou: Por onde começamos.

Aizawa: Primeiro vou pegar alguns livros.

Ele vai pegar os livros e volta.

Aizawa: Aqui estão, resolve alguns exercícios e depois eu vou corrigir.

Bakugou: Okay.

Depois que termino os exercícios o maior começa a corrigir.

Aizawa: Ae meu Deus todos estão errados.

Bakugou: Oque isso não e possível.

Aizawa: E sim.

Ele fala e eu fico sem reação.

Aizawa: Posso testar algo para ver se você melhora?

Bakugou: Sim.

Aizawa: Se você aceitar pelo menos 7 dos 22 exercícios terá um recompensa se errar terá uma punição.

Bakugou: P-punição?

Aizawa: Sim.

*Ahh bakugou por que suas pernas estão bandas. *

Aizawa: Vamos começar.

Ele me dar outra folha com exercícios novos e eu os faço. E o mesmo os corrige.

Aizawa: Apenas um está certo.

Bakugou: Isso quer dizer que serei punido?

Aizawa: Sim.

Ele me pucha para seu colo.

Aizawa: Que tipo de punição você acha que merece.

Não falo nada e aizawa da um sorriso malicioso,  ele começa a dar beijos em meu pescoço, e mordidas e eu solto pequenos gemidos.

A cada gemido meu os chupões eram mais fortes e mais marcantes mas não consigo parar.

Bakugou: Aizaawaaahh.

Ele tapa minha boca com a sua e me da uma mordida no lábio.

Aizawa: Pode sair.

Bakugou: Não quero.

Falo e rebolo no colo do maior.

Aizawa: Você quer mesmo isso.

Bakugou: Sim, professor.

Aizawa: Agora é daddy.

Bakugou: Okay daddy.

Começamos a nos beijar e ele tira sua camiseta e a minha, me joga no sofá e começa a descer os beijos para meu peitoral e então para minha barriga.

Não parando os beijos e mordidas ele vai tirando minha causa, e masagueia meu membro pro fora, quando finalmente tira minha box seus dedos vão direto em minha entrada, e sem aviso prévio o moreno coloca  dedo e depois mais um.

Bakugou: Porra, hum.

Aizawa: Isso geme pra mim bakugou.

Ele começa movimento de tesoura e quando to quase lá ele tira seus dedos e coloca seu membro, dando uma estocada inicial forte e funda, a partir dai ele não parava mais, comigo já de quatro para ele o mesmo massageava meu membro com uma mão, com a outra dava fortes tapas em minha bunda e com seu membro estocada forte e fundo em meu anus.

Aizawa: Baku-gou e.eu to quase. Ahhh

Quando ouso ele falar isso começo a rebolar e gemer ainda mais rouco.

Bakugou: Aaahhh aizawa.

O maior estrala um tapa em minha bunda.

Bakugou: Daddyyy.

Grito jogando minha cabeça pra traz quando gozo e ao mesmo tempo sinto um líquido quente dentro de mim.

Aizawa: Você foi ótimo.

Bakugou: Eu queria fazer isso a tanto tempo.

Aizawa: Queria é?

Bakugou: Você nem imagina o quanto.

Depois de tomarmos um banho voltamos para a sala e continuamos a aula como se nada tivesse acontecido.
E pelo incrível que pareça eu acertei todas as questões.

Depois desse dia minhas notas subirá muito.

______________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ImaginiesOnde histórias criam vida. Descubra agora