7:00 manhã
Acordei com a Emily gritando que nem uma louca pra eu sair da cama falando que a gente tava atrasada pepepe papapa, quando fui olhar o horário tive quase um treco. GENTE 7 DA MANHÃ, pelo amor de deus, tabom eu sei que a a escola começa às 7:30 mas eu não demoro nem meia hora pra me arruma. Levantei com ódio mais levantei e falei pra mim mesma "Vamo la mady falta só 1 semana, depois férias" PERA FÉRIAS? sempre que lembro disso fico feliz automaticamente, mas hoje não funcionou por ser 7 da manhã. Levantei escovei o dente, coloquei um short preto, aqueles de um tecidinho mais molenga, aí sei la o nome, e uma regata branca e um moletom cinza, coloquei meu chinelo e desci as escadas pra toma café.
Emily- Demorou 10 minutos
Mady- Mas não foi 30 (arregalei os olhos e sorri falso)
Mãe- Bom dia filha quer omelete, tem pronto aqui?
Mady- Bom dia mae, quero (vou até ele é dou um beijo na bochecha)
Emily- Cadê o pai já saiu?
Mãe- Não filha ele tá lá em cima ainda se arrumando, tá demorando mais que a mady demorou (ela sorri)
Mady- Hmmm ta uma delícia esse omelete (aponto pra ele e faço um certinho)
Mãe- Claro filha foi a emily que fez
Mady- Finalmente achou seu dom
Emily- Muito engraçada emily, esqueceu as piadas boas na casa do javon?
Pai- Bom dia meninas (ele fala descendo as escadas e dando um beijo na bochecha da minha mãe)
Pai- Que que tem o javon? Emily finalmente beijou ele? ( Ele fala isso rindo)
Amo quando meu pai faz isso SÉRIO, ele sabe que a Emily AMA o javon, no caso o bairro inteiro ou até o mundo inteiro saiba, mas nunca que ela vai fala isso, nem para uma formiga,e ele sempre fica inticando ela com isso
Emily- Pai que saco eu já falei milhões de vezes incontáveis que eu não gosto daquele guri, não tenho nenhuma relação com ele e pretendendo ficar 1010101020 passos longe dele. A mady que tem o jaden como amor da vida dela não eu esqueceu?
Eu comecei a rir muito muito muito, o jaden é a pessoa que eu mais brigo na face da terra, literalmente não tenho nenhum dia de paz com ele. Coisa mais rádula que eu ouvi na vida, e não foi nenhuma surpresa ter vindo da emily
Mãe- Bah Em me desculpa mas a sua irmã e o javon só vão acontecer se o mundo inteiro explodir (ela fala isso recolhendo os pratos rindo)
Pai- Já que os papos tão em relação aos walton's, hoje temos uma janta na casa deles.
Mãe- É não quero ninguém atrasada viu mocinhas, em casa 20:00
Mady- Mae provavelmente eu vou para lá antes posso?
Mãe- Pode sim mas não direto da escola, volta toma banho certinho e se arruma, não quero ninguém fedido lá, (Ela me da um beijo na testa e sai pra trabalhar)
Depois de alguns minutos eu escuto uma bozinha de carro e olho pra janela, era o javon. Tomei o resto do
suco rápido e peguei minha mochila em 4 segundos e corri pra dentro do carro. A tia jessica sempre vem buscar a gente pra ir pra aula, o javon odeio caminhar e a escola nem é tão longe de casa falei já trezentas vezes pra gente ir ape só que já que o galã não gosta fazer o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The real life
RomanceMinha vida em Atlanta, no caso vou tentar contar um pouco dela. Tenho um melhor amigo desde os, acho que 0 anos de idade (desde que me entendo por gente). Nossas mães sempre foram melhores amigas, entao isso ajudou bastante. Sabe aquela sensação de...