Tulipa Amarela

71 12 9
                                    

Tulipa Amarela

P.o.v Finney Blake
    Apresso o passo pra chegar em casa rápido, não me acalmo quando avisto minha casa, mas prefiro tossir flores no banheiro da minha casa do que no meio da rua onde um monte de gente estranha vai olhar pra mim com aquele olhar de pena estampado no rosto.
   Chego em casa e vejo Gwen lendo... Espera a Gwen 'tá lendo? Não é possível!
–Quem é você e o que fez com a minha irmã? A Gwen que eu conheço nunca chegaria nem perto de um livro– falo segurando a risada.
–Amanhã tem prova de ciências –ela diz parecendo infeliz–Não estudei nada– começo a rir da expressão desesperada dela.
–Isso que dá deixar as coisas pra última hora Gwendolyn Shaw Blake.–Falo bagunçado os cabelos dela, que me olha com raiva, subo as escadas rindo e logo me lembro de duas coisas.
    A primeira estou tossindo flores quebre combo vem com sangue, e a segunda meu pai me deu uma surra ontem de onde eu vou tirar coragem pra falar com ele??
    Do cu provavelmente, bato na porta dele meio inseguro e quando escuto um "entra" seco e curto, eu me apavoro imediatamente. Acho melhor eu desistir de ir na casa do Robin,Melhor ficar em casa, comer sorvete assitir um romance pra me acabar de chorar. Eu vejo ele todo dia, porque tenho que ver ele hoje também.
  Entro no quarto e vejo ele sentando na poltrona com uma garrafa de vodka pela metade. Olho pra garrafa e penso"Se ele jogar isso em mim quando ficar com raiva, será que vai doer muito?" Mas o que eu digo é:
–Pai o Robin me chamou pra ir na casa dele ajudá-lo com matemática...–faço uma pausa com medo, temendo que minha vida chegou ao fim, se bem que nao vai fazer muita diferença eu vou morrer de qualquer jeito. Ou eu morro de tanto apanhar ou eu morro de tanto cuspir flor.–Posso ir?
–Vai logo garoto, e espero que não volte tarde que nem da última vez.
–Não vou pai, não vou–normalmente eu estaria saltitante por poder ir pra casa dele, mas agora que descobri que sou apaixonado por ele e que esse sentimento não é correspondido me sinto desanimado.
  Mas eu não vou perder a oportunidade de observar ele de perto, de ver como ele age quando está longe das pessoas. Só eu mesmo pra me apaixonar por alguém que nunca vai me considerar nada mais que um irmão.
  Vou em direção ao único telefone que tem lá em casa, e ligo pra Robin.
–Alô?–escuto a voz dele meio sonolenta.
–Robin sou eu o Finn –falo segurando o riso aposto que ele esqueceu que marcou de eu ir na casa dele.–Meu pai deixou eu ir na sua casa!
–Pelo menos isso –ele responde e logo em seguida fala–Vou preparar algo pra a gente lanchar quando você chegar aqui.
–Rob não precisa nem tô com fome–digo tentando convencê-lo de que não precisa, já sabendo que não vai adiantar de nada.
–Cala essa boca Finn–ele diz rindo–Vou preparar as coisas.
–Tchau Robin–digo sorrindo mesmo que ele não possa ver.
–  _Adios_ Finn– escuto ele dizer.
    Vou me arrumar calmamente, arrumo os cabelos, coloco meu all star amarelo, uma blusa que esconde os braços e uma calça com rasgos. Tento ficar bonito mas sei que isso é impossível.

(Notas da autora: Finn você é maravilhoso perfeito, lindo. Para de ser paranóico.)

  Logo estou pronto e obviamente penso no Robin, o que me faz ter outro acesso de tosse com pétala sujas de sangue. Nossa que felicidade, deu uma vontade de tomar um vinho pra comemorar.
  Corro novamente pro banheiro pra limpar o sangue, e não sujar a roupa. Eu não sei ainda qual é a flor, mas posso perguntar ao Robin quando ver ele.
    Desço as escadas, e me despeço da Gwen que ainda está estudando, ela realmente está desesperada.
  Ela me para quando já estou na porta.
–Finn por que sua mão tá suja de sangue?– ela me pergunta quase me fazendo infartar, olho pra minhas mão assustado e vejo que estão limpas. Dou o dedo do meio pra Gwen quando percebo que foi pegadinha – Maninho você andou cometendo delinquências??
–óbvio que não!! A única delinquente dessa casa é você –digo e saio de casa.
~Quebra de tempo~
    Assim que eu chego na casa de Robin, percebo que o tio dele não está, o tio dele é médico, então não fica muito em casa .
   Bato na porta que logo é atendida por Robin que está só de calça jeans, sinto meu coração errar a batida. Ele está tão lindo que doí.
–Entra aí tem lanche –entro e vejo que tem sorvete, pipoca refrigerante e percebo que o "fazer um lanche" dele é a mesma coisa que ir mercadinho. – Robin você preparou alguma coisa que está aqui?
–Não mas o que vale é a intenção.–ele diz sorrindo malandro.
  Quando faço menção de pegar os livro na mochila, ele me impede.
–Finn você não acreditou realmente que eu te chamei aqui só pra estudar?
–Bem... Sim né –falo sem graça.
–Só você mesmo, vem vamos ver o massacre da serra elétrica.–ele diz se animando.
–ok–falo sentido uma dor física ao reparar em como ele é lindo e perfeito. Presto atenção no filme tentando ignorar a existência do Robin o que é bem difícil já que ele insiste em falar a cada cinco  segundos do filme.
~Quebra de tempo~
    O filme termina e eu até que gostei, então me lembro de algo que queria perguntar pra ele.
–Robin qual é a sua flor favorita?–pergunto inseguro e com medo dele perceber o porque da pergunta.
– Do nada? Eu hein! Mas pra sua informação desinformada são as Margaridas–ele fala simples –elas são muito bonitas, não acha?
–Eu acho elas bonitas, mas prefiro os crisântemos são muito vivos.
   Estou cuspindo margaridas florzinhas inocentes, mais que maravilha. Nada melhor do que cuspir flores até a morte, não é mesmo??
  Me despeço de Robin com um abraço e vou pra casa chorando. Por que ele não pode me amar?? Essa pergunta me atormenta quando chego em casa sorrio pra Gwen, falo que tá tudo bem, quando me deito na cama chorando em silêncio. Só tenho paz quando adormeço num sono conturbado. E o pior de tudo é que eu sei a resposta como alguém perfeito como ele vai gostar de alguém tão imperfeito quanto eu??

Notas da autora:  Eu poderia dizer que no próximo capítulo vai ficar tudo bem, mas não vai😁👍
   A flor de hoje é a tulipa Amarela, aí você pensa amarelo é uma cor feliz né? Então é uma flor feliz, só que não. As tulipas amarelas significam nada mais nada menos que: Amor sem esperança 💛
Combina com a pobre Bala fini que está desesperançada na possibilidade de ser amado de volta 😢👌
    Espero que tenha gostado desse capítulo caros leitores 🤡🍷
Beijos da Miley Cyrus 💋🍷

Sangue e flores 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora