☆ 10.0 - Esperado.

4.9K 543 673
                                    

( Felix pov )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Felix pov )

– Hyunjin?...

Quando eu vi aquela matéria, eu senti que estava sendo traído, não tenho nada com Hyunjin, só que já tinha esse sentimento de que ele era meu.

Hwang foi uma pessoa que eu me apeguei muito rápido, sempre fui assim, eu considero as pessoas minhas melhores amigas com facilidade, e isso me irrita, porque eu me machuco muito fácil também.

Para falar a verdade, eu já esperava, é sempre assim, você se envolve com alguém famoso e a única coisa que você consegue tirar do relacionamento é um grande par de chifres.

Obviamente meu interesse no Hyunjin não ia sumir, só que não quero me envolver mais, isso só vai me trazer problemas, e eu sei disso.

– Tsc.....Sabia, é sempre assim.

Eu só deito na minha cama esperando que o sono venha, não vou mentir, eu estou chateado, só que não tinha nada com ele.

Por um lado me sentia mais como uma puta, quase transei com ele, como eu fui burro em colocar sentimento em alguém que não tenho nenhum tipo de relacionamento.

No momento, eu real quero que o Hyunjin se foda, e eu espero que ele encontre outra pessoa para ele comer agora.

[...]

( Hyunjin pov )

Na real, Yeonjun é um tremendo de um babaca, síndrome de famosinho, durante o jantar eu conversei com ele por literalmente 5 minutos.

O resto ele ficou no celular acompanhando as notícias que saia sobre nós, enquanto eu só podia pensar no Felix, o quanto ele talvez possa estar chateado.

Changbin não mentiu, Yeonjun era lindo, só que o seu jeito arrogante o deixava feio, nada atraente.

Ele escolheu uma mesa perto da janela, o que eu achei burrice, os paparazzis não param de tirar foto mesmo com a cortina do restaurante fechada, nós não conseguíamos comer de tantos flashes na nossa cara, eu já não aguentava mais.

Estava surtando de fome porque até agora o Yeonjun não teve a decência de pelo menos pedir o cardápio.

– Yeonjun, será que a gente pode comer?

– Agora não lindo, preciso enviar umas mensagens pra dispatch melhorar essas fotos minhas na notícia.

– Porque?

– Porque estou feio? E nem apareceu a gente junto acredita? Eu pedi para que eles tirassem uma nossa juntos! Incompetentes....

Perai, ele pediu? Então, ele sabia dos paparazzis?

Ah mais nem fudendo, ele literalmente marcou esse jantar somente para receber.....fama?

Eu nunca passei por isso, alguém me usar para receber fama, só que ele fez um escândalo todo pra isso?

i2u / hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora