E há de ser que todo aquele
Que invocar o nome do senhor
Será salvo;
Porquê no monte Sião e em
Jerusalém haverá livramento,
Assim como disse o senhor,
E entre os sobreviventes,
Que o senhor chamarJoel 2:32
Reino de Sherklan
Grande conselho- não faz sentido, se eles realmente pretendem atacar a capital, porque contariam os planos ao inimigo? Seria melhor se eles nós surprendessem!- disse o alto mago- eles devem estar confiantes.- disse o primeiro sagrado- isso é idiotice, não confiança.- disse o lorde dos sussuros- outra coisa. Oque são vampiros e sheyllnors? "nós somos os guerreiros do grande verde acqua, vampiros e sheyllnors, vamos destruir vocês, humanos malditos!" Foi isso que eles disseram.- disse o lorde das moedas- eram duas criaturas, Uma pálida de olhos vermelhos e orelhas pontudas, a outra tinha chifres, três olhos e não tinha orelhas, uma dessas duas criaturas é um vampiro, a outra é um sheyllnor.- disse o alto mago- mas será que essas criaturas tem a ver com o ataque? Podem ser apenas uma raça jovem.- disse o lorde dos sussuros- azer'knaya foi morta enquanto nós discutiamos sobre as criaturas. Se nossos inimigos forem àquelas criaturas... nós vamos estar fudidos, e por eles serem tão fortes, devem estar confiantes, por isso falaram sobre o ataque.- disse o rei- e se for isso, oque vamos fazer? Vamos ficar aqui e esperar eles atacarem?- perguntou o primeiro sagrado - nós vamos todos morrer : )
Reino de Sherklan
Acampamento do grupo lâminas do lua
JANNETJannet é a lider do grupo lâminas do lua, é um grupo de ladrões e assassinos elfos que lutam contra os cavaleiros da rosa sagrada( os cavaleiros da rosa sagrada são os cavaleiros que fazem parte da ordem militar religiosa chamada ordem dos cavaleiros da rosa sagrada, essa ordem de cavaleiros foi criada pelo rei de Sherklan e pelo primeiro sagrado, o imperador ordenou que todo reino dominado pelo império sherviliano criasse uma ordem militar religiosa, para punir as pessoas que louvavam deuses que não faziam parte da religião shartolica.) os elfos que fazem parte desse grupo acreditam no deus lua e na deusa sol.
Jannet é uma meia-elfa de 122 anos, com longos cabelos brancos ( os cabelos brancos da jannet não são sinais de velhice ) e olhos azuis.Reino de Sherklan
Acampamento do grupo lâminas do lua
VELLKORVellkor é um meio-elfo que faz parte do grupo lâminas do lua, ele tem cabelos e olhos verdes, ele tem 93 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O sonho dos amaldiçoados •
Fantastikem um mundo de fantasia medieval, seis pessoas são atormentadas por pesadelos horríveis, todos os pesadelos tem a mesma criatura e muitos gatos. a nossa história se passa no continente de ashyron, todos os reinos do continente de ashyron são governa...