{2}

23 1 0
                                    

"TTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRR"
O despertador toca, as 7:00 , ela o desliga ainda sob efeito do sono e volta a dormir. Quando abre os olhos, ainda sonolenta pega seu celular e sai da cama aos pulos quando percebe que já passam das oito, coloca a primeira blusa que vê pela frente e vai para o banheiro, enquanto escova os dentes pulando para colocar a calça pega seu tênis e a mochila. Quando finalmente entra no elevador..

-Droga.. Meu celular!!- e sai correndo em busca do bendito esquecido..
Fernanda está no segundo semestre de psicologia, e a professora da primeira aula não era muito chegada em alunos atrasados..

- Com licença.. - ela disse ao entrar na sala e se deparar com o olhar nada simpático da professora, então ela se dirige para o primeiro lugar livre que encontra.
Já sentada e com a aula fluindo normalmente voltou sua atenção para o celular, ignorado por tanto tempo..

-"Esqueceu de mim, foi??
Olha vai ter uma festa la em casa segunda.. Pra comemorar a volta das aulas..(se é que isso é um bom motivo..mass..) kkkkkkkkk..
Enfim quero ver vc lá!!
Edu já confirmou..
Bj" -Era Gabi, um dos muitos rolos de Fernanda..

-" Me esquecer de vc??
Hahaha.. Não mesmo!
Bom o Edu sempre me arrasta com ele pra qualquer lugar mesmo..
Então com certeza irei..!!
Até mais tarde.."- Fernanda respondeu e mesmo não estando muito afim de Gabi estava afim de sair um pouco, e deixar a música alta abafar seus pensamentos confusos.. Elas já haviam ficado, mas Fernanda não estava afim de se envolver em algo sério, a única coisa em que pensava era no sorriso que só a visitava em sonhos.. "Ahh que boca.."
Quando percebe, as pessoas já se levantam para sair da sala e ela faz o mesmo!
Pega seu telefone e liga para Edu..

-Você pode me explicar o motivo de não ter ido me chamar hoje cedo??- ela diz com o tom de voz de uma mãe dando bronca no filho mais novo..

-Aahh.. Achei que essa também era uma das coisas em que vc não precisa da minha ajuda!- diz o amigo rindo, um riso que sempre contagiava a amiga..

-Idiota..- ela diz ainda rindo-.. Ooow e essa festa na casa da Gabi hj? Segunda lá é dia de dar uma festa, cara?

- Ah é.. Esqueci de comentar, nós vamos lá hj!! Precisamos de álcool nas nossa vida..

-Tô afim de dar uma saída mesmo...- "TU... TU... TU.."- Alô? Edu? Eduardo você não desligou na minha cara neh?!- disse a amiga indignada quando quase é derrubada por uma abraço que mais pareceu um empurrão..

-Caralho Eduardo.. Puta merda.. Não é mais fácil falar "olha.. Tô te vendo" ??

- Ai não seria eu.. E você não me amaria- ele disse rindo e só então liberando a amiga do "abraço"..

- Verdade..- ela diz também rindo - Manu.. Quanto tempo!- disse se dirigindo a menina que acompanhava Edu.

-Fer, pois é.. você ta.. linda.. Como sempre..- disse e deu uma risada tímida. Manuela era também um dos rolos de Fernanda, com seus cabelos pretos e olhos verdes ou azuis.. Nunca definiram exatamente.. Fernanda então se aproxima e deposita um beijo em uma de suas bochechas..

- A linda aqui é você!- diz Fernanda a olhando nos olhos.. Woow ela realmente é linda, mas Fer não quer uma relação, ela quer viver o hoje, o agora sem se preocupar em magoar alguém, ainda mais alguém tão legal como Manu..

- Ta bom, já deu vocês duas.. Eu tô com fome- diz Edu entrando no meio das duas e as guiando pelo Campus.. E os três riram..

-Mas então Nanda..- começou manu, a maioria das meninas chamavam Fernanda de Nanda..- Você vai na casa da Gabi hj??

-Claro que ela vai! -Disse Edu... Respondendo pela amiga e os três riram novamente

- Então nos vemos mais tarde.. Tenho uma aula agora.. Até mais..- Manu disse se afastando sem esconder o sorriso pela resposta..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus desejosOnde histórias criam vida. Descubra agora