Sabe o que significa sonhar com borboletas? Bom...as borboletas tem um significado diferente,mas tem vários tipos de sonhos,sempre sonho com várias borboletas e isso quer dizer que irá ter mudanças extremas na vida,eu não acredito nisso,até porquê superstições são apenas metáforas. Ontem a noite,eu sonhei com as borboletas e algumas coisas que pareciam impossíveis de ocorrer, aconteceram quando eu acordei,bom,era apenas isso que eu tinha para falar com você.
DIÁRIO DE PARK CHAE-YOUNG/ROSÉ.
27/08/1995- Rosé! - alguém a chamou.
- o quê? Por Quê gritastes tanto? - falou se levantando e indo em direção a sala de estar da casa.
- Ah! Aí está você,escuta...tenho péssimas notícias. - seu irmão falou ofegante, parecia que havia corrido alguns quilômetros.
- Aí Jimin,não alonga a conversa, seja breve! - falou com pressa.
- Os Jeon's estão querendo formar um acordo com a empresa Park,isso é loucura! As famílias nunca foram tão próximas e não vai ser um acordo que vai mudar isso.- Jimin expressava nervosismo,pois era ele quem cuidava de tudo da empresa depois que seu pai se aposentou.
- Ué,mas isso talvez seja uma boa ideia. Eles talvez só estejam sendo amigáveis e acabar com essa intriga toda.- rosé sempre tentava ver o lado positivo das coisas.
- Irmã, entende uma coisa. Os Jeon's e os Park's,não podem serem sócios! Se um absurdo desses acontecer, ninguém mais vai querer trabalhar na empresa e assim fazendo-a FALIR! - Jimin estava confuso,não sabia o que fazer naquela altura da situação.
- nós não conhecemos os Jeon's,apenas os nossos pais,então...que tal fazermos um jantar especial e chamá-los até aqui,daí poderíamos nos entender.
- as vezes,o seu jeito otimista me impressiona. Eu não garanto que esses Jeon's sejam bons,pelo o que papai fala,eles parecem ser monstros.- Jimin continuava inseguro.
- papai já está na flor da idade,não sabe mais o que diz. Mas,deveríamos tentar! - sorriu.
- papai pode estar na flor da idade,mas ele sempre falou isso desde que nós dois nascemos. Mas tudo bem,podemos fazer uma reunião e ver o que eles tem a nos oferecer.
- você é um interesseiro! - falou brava.
- interesseiro não,negociador. Agora irei tomar um banho,estou muito cansado.- o maior sai em direção ao seu quarto.
- ri.- esse meu irmão,sempre tão preocupado. Mas vai dar tudo certo,eu espero.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘏𝘌 𝘛𝘞𝘐𝘕𝘚 - 𝖣𝖠𝖱𝖪𝖦𝖮𝖮𝖪𝖨𝖤
FanfictionOs irmãos gêmeos Park's são considerados os jovens mais bilionários do país, vivem escondidos das multidões por serem muito misteriosos. Os irmãos Jeon's são ambiciosos e gostam de chamar atenção,a Máfia Jeo-Ggu faz com que eles sejam temidos por to...