cap 24_

134 7 0
                                    

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Chegamos no hotel e o yaoogi vai até a recepição e pega um quarto para nós dois ele me entrega uma chave e vamos para o elevador ficamos lá por um curto periodo de tempo e todo ele foi silençioso e extremamente angustiante sentia como se quando entrassemos no quarto Yoongi fosse desabar sebre mim começar a gritar mas na verdade ele não fez nada disso quando entramos no quarto o mesmo se sentou na cama e ligou a tv que ficava em frente a cama fiquei com medo pois Yoongi era o mais agressivo entre os meninos mas deixei esse medo de lado e me deitai na cama fiquei mexendo no celular até que acabei adormecendo no dia seginte acordo e não encontro em nenhuma parte do hotel então volto para o quarto pesso algumas roupas para o servisso de quarto e eles entregam rapido pago as roupas e vou tomar uma banho  faço minha h.p. e me troco e vou procurar meu celular par ligar para o yoonie mas não o encontro então começo a me perocupar mas lembro de uma coisa que aconteseceu noite passado yoongi pedio para mim falar a senha de meu celular mas não sei por que eu disse acho que por que estava muito sonolenta mas isso não emporat oque emporta que já sei com quem está meu celular mas se ele tá com mue celular com certeza ele vai maxer no meu wattsap e vai ver minha comversas com o aidan sobre o j-park teno certeza que el pegou meu celular para isso, mas acho melhor eu ir para casa ele provavelmente está lá com os outros.

Bom como estáva sem celular e yoongi estava com meu carro peço para a moça que faz o check-in pedir um uber para mim a mesma faz isso quando vou pegar um dinheiro para pagala ele diz que o yoongi já tinha pago a conta da nossa hopedagem muito bem o uber chega e digo para onde ele tem que ir o mesmo dirije por alguns minutos até que chego em casa pago ele e entro em casa vejo tae e hobi vendo um jogo de baseboll na tv jimin estava na cozinha e yoongi no quarto vou até o mesmo para conversa já que aparentemente não tinha dito nada para os outros. 

Sn:Oii yoonie.

Yoongi:Oi sn.

Sn:Voçê não contou para os outros.

Yoongi:Não, mas tenho uma pergunta.

Sn:Fala.

Yoongi:Por que não falo nada para ningem.

Sn:Por que não quero que pensem que assim vai ser mais fácil de vencer meu irmão eu não quero que ningem vença só quero que a gerra acabe sem ter um vencedor sem ter que acabar com alguem morrendo.

Yoongi:Eu te entendo.

J-hope:Voçês dois começem a se arrumar vamos para uma festa entre mafias terão mafias do mundo inteiro.-O mesmo fala e sai.

Yoongi:Se quiser falar com seu irmão é melhor que seja nessa festa pois ela é uma emboscada que criamos para pegar ele.  

Sn:Ok então vou tomar uma banho e me arrumar e vc poderia me ajudar a falar com meu irmão lá na festa.

Yoongi:Ok então.

Vou tomar meu banho e me trocar coloco um vestido perto e saio para a sala.

Hope:Sn vai troca esse vestdo agora.

Sn:Por que?

Yoongi:Sn esse vestido tá muito colado.

Tae:E esse decote no seio.

Jimin:Tá querendo deixar todos na festa duros é isso.

Sn:Ah meninos que esageiro nem é tanto assim.

O vestido

Jimin:Sn vai troca agora!

Sn:Não não vou troca eu comprei ei vou usa porra!

Tae:Tá vamo logo.

Entramos no carro tae tava no volante ele dirige por algum tempo até chegarmos até o local da festa um pessoa nos leva até nossa mesa algumas pessoas vieram falar com nosco mas ningem importante mas eu me ligei em um amigo dos meninos um tal de Josh que veio junto de seus "amigos" noah e alex eles eram de uma mafia que fazia bastantes parceria com a mafia dos meninos.  

Yoongi:Pessoal nosso alvo chego.

Tae:J-Park já chegou mas nosso informante disse que ele chegaria bem tarde.

Yoongi:Talvez ele tivesse se enganado.

Sn:Espera é com ele que estão em gerra.

Jimin:Não entereça.

Sn:Já volto.-Falo me levantando para ir em direção há j-park mas jimin segura meu braço.

Jimin:onde pensa que vai.

Sn:Não te entereça.-Me solto do mesmo e vou até meu irmão.-Como vai senhor J-park.

J-park:Sn vou bem e voçe parece estar muito bem ao meu ver mas me surpreende te ver aqui esse não é  tipo de festa que frequenta.

Sn:Sera que podemos sonversar em outro lugar.

J-park:Okay.-Saimos do local onde estavamos e vamos para um mais reservado.-Por que você tá aqui sn.

Sn:Chii só me escuta. Eu preciso que voçê pare essa gerra não quero que ningem morra.

J-park:E o ningem seria seus novos namorados.

Sn:Fica queto que eu não terminei.

J-park:Tá bem então madame.

Sn:Olha só não to nem ai se voçê ficar com sua mafia ou se os meninos ficarem com ela ou visse versa eu só quero que isso acabe. Eu juro só quero o seu bem.

J-park:Não me jure sabendo que está mentindo.

Sn:Tá bem então não acredite em mim sobre isso mas vai embora dessa festa agora por que sinão voçê vai perder essa gerra tem uma emboscada para voçê. 

J-park:E por que eu deveria acreditar nisso.

Sn:Por que eu sou sua irmã se esqueceu.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora