↷✦; w e l c o m e ❞
✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐Estava todos no quarto.
Doutor: A operação foi um sucesso, não ficou fragmentos da bala nem nada.
Jin: Glória a Deus Jesus.
Doutor:Sn voçê tera que ficar em recuperação por alguns dias.
Nam:Quanto tempo?
Doutor:Não sabemos ao certo mas sera pouco tempo.
Enfermeira:Olá, Doutor tem um paciente esperando por voçê na sala 100.
Doutor:Claro até mais, enfermeira sera que voçê pode levala para o quarto dela.
Enfermeira:Claro.
Jin:Okay, pessoal agora temos que ir.
JK:Depois vemos te ver sn.
Sn:Quem disse que eu quero visitas.
Nam:E quem disse que nós nos emportamos.
Jin:J-hope e jimin, ficem com ela aqui depois eu e o jk vamos aqui e voçê podem ir .
Sn:Pra que tudo isso.
Suga:Voçê sabe com quem está casada qualquer momento de fraqueza alguem pode te sequestra ou pior para se vingar de nós.
Sn:Onde foi que eu me meti.
Enfermeira:Vamos sehorita.
Sn:Por favor.
J-hope:Nòs vamos junto.
4 semanas depois:
Sn:Finalmente tive alta desse hospital.
Enfermeira:Algem vem lhe busca senhorita.
Sn:Não tenho certeza.
Enfermeira:Endependente, até mais.
(A enfermeira volta para o hospital e eu vou ver se acho algum ponto de ônibus.)
J-park:Oque procura.
Sn:Oque voçê tá fazendo aqui, é perigoso algum dos meninos pode estar por aqui.(Falo olhando para os lados.)
J-park:Fica tranquila sn ningem vai nos ver e se virem eu mato.
Sn:Hum, voçê não vai matar ningem seu idiota.
J-park:Acho melhor eu ir por que sinão seus namorados vão me matar.
(Ele fala apontando para o Jk e Yoongi.)
(O mesmo vai embora e eu vou até os meninos.)
Yoongi:Quem era aquele.
Sn:Ningem importante.
(J-park estava de mascara e um pouco longe dos mesmos por isso eles não o reconheceram.)
Yoongi:Vou fingir que acredito.
JK:Bom eu não, quem era ele sn.
Sn:Já falei ningem importante sera que dá para irmos embora daqui.
JK:Quem voçÊ pensa que é para falar assim comigo em garotinha.
Sn:Eu não sou ningem e por isso falo com voçê do jeito que eu quiser, cada ameaça de voçês me fazem odia-los um pouco mais logo quando estou me acustumando com isso.
JK:Se acustumando...
(Eu interompo o mesmo)
Sn:E antes que falem algo me acustumar não quer dizer que eu goste disso entenderam e que sabe, eu vou tomar um café bem longe de voçês.
(Saio e deixo os mesmo sem reação parados em frente ao hospital.)
(Vou até uma cafeteria que tinha em frente ao hospital mas na verdade aquela sena toda não tinha nada aver com os meninos isso foi só uma desculpa para ir até a cafetaria por que vi que o J-park tinha entrado lá.)
Sn: Oii idiota.
J-park:Não tá preocupada em que eles nos vejam.
Sn:Agora eu to morrendo por dentro mas isso não importa por que voçê tem que se previnir, mais voçê está no meio de uma gerra de mafia e fica saindo assim desprotegido eles estão querendo te matar por que acha que eu queria tanto que saise daquela festa antes da meia noite eles tinham um plano iriam te matar assim que desse meia noite em ponto.
J-park:Por que voçê se importa comigo.
Sn:Por que voçê é a minha unica familia seu idiota e o dever da familia é proteger uns aos outros.
J-park:Nossos pais teriam orgulho de voçê criança.
Sn:Não me chama de criança voçê é só por que é mais velho que eu.
J-park:Ham, voçê continua a mesma criança birrenta e marrenta.
Sn:E voçÊ continua o mesmo idiota.
J-park:Posso até ser idiota aos seus olhos mas ao das outras mulheres eu sou perfeito.
Sn:Elas só podem estar cegas.
J-park:Bom agora eu tenho que ir mais tarde agente se vêe.
Sn:Até mais maninho.
J-park:Até mais mesmo.
o mesmo vai embora e então eu percebo que sete homens sairam alguns minutos depois do j-park então penso.
(Ele não sairia sozinho ele não é idiota).
(Assim que ele sai percebo que JK e Yoongi tinham chamada Jimin e os três estavam do outro lado da rua me observando com uma expreção raivosa e então descido ir até os mesmos.)
Sn:Oque foi hem.
Jimin:Quem era ele.
Sn:Já felei e repito ningem importante.
JK:Eu não acredito em voçê
Sn:E quem disse que eu presiso que voçê acredite em mim.
Jimin:Sabe oque eu caho sn que voçê tá nos traindo com aquele idiota.
Sn:Eu não te perguntei.
Yoongi:Cansei.
(O mesmo me pega no colo e me carrega para o carro me coloca no banco de traz e vai para o banco da frente tento sair mas jk se senta bem na porta e então me abraça assim me impedindo de sair jimin se senta no banco da frente e de lá o mesmo fica me olhando com cara feia pelo retrovisor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
Fiksi PenggemarVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...