Tudo começou quando o loiro estava sendo puxado pelos braços por Gal , tentando ao máximo relutar , mas o moreno era muito mais resistente e forte do que ele . Mesmo tentando entender essa situação , não entendia o que Gal queria com ele !
Gaspar estava lendo seu livro chamado : " Divína Comédia " quando Gal chegou e falou :
- " Vem comigo loirinho "
Ele sabia andar por que Gal insistia em o provocar ! Já estavam chegando no em uma sala com uma porta fechada quando de repente Gal olha para o lado e para , ele vê uma figura que carrega consigo uma bíblia .
- " Olha aqui lindinho finge que nada tá acontecendo ou você vai conhecer o que o Padre Ronaldo faz quando não seguimos as regras . Aliás , você deve ser tão santinho nem precisa fingir "
Logo quando terminou a frase o moreno abraçou a cintura de Gaspar para um abraço com toda sua força , ele estava fingindo ser amigo de Gaspar ou tentando matar ele ? O aperto de sua cintura era forte e protetor , estava quase esmagando Gaspar mais era protetor . Quando Gal viu que a figura do Padre foi embora suspirou fundo e soltou um dos braços da cintura de Gaspar .
- " Pode me soltar gal , por favor ... " - O Loirinho pedia com uma expressão extrematente fofa e brilho nos olhares .
Gal até pensa na opção , mas Gaspar provavelmente sairia correndo e contaria para o Padre . Gaspar nunca sofreu o que ele e Henri sofreram . Não queria estragar a pureza no olhar do mais novo . Gaspar não contaria , ele tinha fama de santinho e não acabaria com isso . Ele sabe o que o Padre faz .
Gal afrouxa o aperto da cintura do garoto e abre a porta do dormitório .
- " Henri... Ele entende dessas coisas "
Quando Gal finalmente abre a porta por completo , Gaspar vê mais 2 figuras : Rana que estava procurando algo na gaveta da escrivaninha e Anthony que estava acariciando o braço de Henri .
Gaspar se aproxima de Henri franzindo as sombrancelhas , ajoelhando-se para o garoto observando melhor o machucado .
Gal só olha em choque , Gaspar parecia um profissional fazendo ele era tão delicado , seus movimentos , sua maneira de olhar , tudo sobre ele era extremamente adorável . O Loirinho era incrível .
O loiro se levanta e vai para perto de Rana , perguntando alguma coisa baixinho para a garota que responde apenas apontando para um alcoól , uma gase e um esparadrapo . Gaspar novamente caminha até Henri dessa vez falando mais alto :
- " Se doer avisa que eu faço com mais calma " - Recebendo de resposta um aceno de cabeça de Henri .
Ele lentamente segura a gase com uma mão e aplica alcoól nela aplicando delicadamente com na pele que Henri que somente pisca com força , ele solta o alcoól e olha para :
- " Pode cortar um parte do esparadrapo para mim ? " - Ele diz enquanto preciona contra a pele do menino , ele parece tão fofo concentrado .
O mais alto apenas rasga uma parte do esparadrapo e entrego para ele , o mais novo sorri em seguida . Gal sentia que em qualquer momento iria explodir de tanta delicadeza , educação e doçura . Gal se pergunta se doesse como ele iria fazer com mais
Gaspar pega o pedaço de esparadrapo e gentilmente arrodeia sobre o braço de Henri . Ele se levanta e vira para Anthony .
- " Daqui a 30 minutos é para tirar e aplicar aquela pomada . " - Gaspar aponta para uma pomada sobre a escrivaninha .
- " Obrigado fantasminha " - O que estava com o braço machucado agradece com um sorriso no seu rosto .
Novamente vemos o sorriso no rosto do loirinho . Um sorriso sem mostrar os dentes , mas que trazia conforto .
- " Eu te levo pro seu dormitório " - Gal .
- " Não precisa " - Gaspar .
- " Cuidado então " - Gal .
- " Obrigado " - Gaspar
- " Eu que deveria agradecer " - Gal
Esse dialógo ( que estou com muita preguiça de descrever inclusive ) termina com Gaspar indo em direção da porta e saindo da mesma .
Logo quando Gaspar saiu do dormitório de Henri e Anthony , foi segurado novamente pelo braço por padre Ronaldo .
- " Eu pensei que você era a única pessoa boa deste lugar Gaspar . Agora vejo que és um pestinha igual todos eles ! Estou muito decepcionado com você " - Ele faz um pequena pausa - " Quero ver como você reage quando está todo melado do meu leitinho querido " - Quando o padre termina a frase , Gaspar olha para ele com desprezo . Sabia que ele batia nas crianças , mas não que chegava a esse ponto .
- " Você faz isso com todas crianças que fazem algo que você não aprova ? " - O VISIVELMENTE mais novo fala com medo , Ele fez isso com Lillian , com Henri e com Gal ?
- " Não , nunca fiz isso para falar a verdade . " - Responde com um sorriso no rosto - " Mas você merece meu tratamento especial , sempre aparenta ser tão doce ... Vamos ver se é verdade .... "
- " Eu só vou te tocar querido " - Ele desabotou suas calças .
_ Tw : Abuso _
Ronaldo beija lentamente o pescoço de Gaspar enquanto aperta sua bunda fortemente , presiona sua intimidade contra o buraco do mais novo ( e bota mais novo nisso ) . Gaspar tira o máximo de suas forças e empurra Ronaldo . O loiro ver uma oportunidade perfeita para sair correndo , estava vestido , estava com cabelos bangunçados e lágrimas no seu rosto .
_________________________________________( só escrevi um paragrafo e estou morrendo , como alguem consegue escrever uma fanfic disso sem sentir nojo ? )
_________________________________________Quando o garota saiu correndo da sala encontrou Arnaldo que estava apenas assustado , o que aconteceu com o SEU afilhado ?
- " Dante meu querido , o que eles fizeram para você ? "
- " O padre ele ... E-Ele tentou me estrupar.... - Silêncio , depois da fala de Dante tudo se tornou silêncio . Arnaldo estava em choque , o padre sabe que isso ia levar ele pro inferno né ? Aproveitar da inocência de uma criança para satisfazer seus desejos sujos ? Golpe baixo .
Arnaldo apenas disse para Dante ir ficar com o rockeiro ( Gal ) em silêncio na biblioteca , Arnaldo prometeu que iria os escontrar . Dante apenas seguiu as ordens do mais velho e chegou até o dormitório de Henri .
- " Gaspar , ainda não se passou 30 minu - Gal e de todos na sala arregalam os olhos quando viu a situação de Gaspar ," quem fez isso com o seu garoto ? " Era o único pensamento presente na mente de gal - Quem fez isso com você ? - Dante apenas responde :
- " Padre " .
- " Arnaldo disse para a gente ir para a biblioteca " - Gal segue o mais novo reconfortando o mesmo com um abraço de lado .
Gal aproveita o momento para ver suas direfenças :
Gaspar / Dante : Loiro , baixo , delicado , " santo " , bookstan , pele e cabelos macios e doce .
Gal : Moreno , alto , nada delicado , " pecador " , nunca terminou um livro na vida , cabelo dessarumado e roupas pretas e fã de rock .
Casal perfeito não acha ? Atualmente também não. . .
________________________________________- Dangal cutecute
- RONALDO BROXA
- Arnaldo daddy de todos awn
- Arnaldo mata o ronaldo inves do kian os agentes da ordem lidam com ele no futuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orfanato
ParanormalA vida de Gaspar no orfanato era até que fácil , mas desde de que Lillian foi adotada estava sendo um inferno aguentar Gal e Henri . Anthony era mais calmo com ele , mas esses dois tinham algo contra o Loiro . Gaspar era amigo de Bruno também...