Capítulo 11 - Vermelho como sangue

5 0 0
                                    


~ Lee on



Era o dia.

O baile de verão era daqui a algumas horas, eu estava tão animado. Estava tão cedo e eu já estava pronto, não consegui conter a ansiedade, mais ainda quando soube através de Naruto que Gaara estaria lá.

Minha casa estava vazia, meu pai adotivo saiu de viagem por conta do trabalho, então até o próximo mês, seria apenas eu e meus pensamentos. Tais pensamentos não se prendiam a nada que não fosse o ruivo.

Eu já estava muito confuso, sempre fui de fazer novos amigos, mas por que Gaara era tão diferente? Não sabia o que eram as sensações que tinha perto dele, o coração acelerado só de ver aqueles orbes azuis tão profundos quando o pacífico, a boca avermelhada com aparência tão macia, e sua pele tão clara que qualquer movimento brusco deixaria marcas... Meu corpo e mente já estavam perdidos, se Gaara fosse uma droga, tinha certeza que seria a mais proibida de todas.


- O que estou pensando? / Questionei a mim mesmo quando me dei conta de que se não parasse, eu iria me perder na imensidão do ruivo, isto é, se eu já não estivesse perdido.


Tranquei a casa e caminhei pelas ruas vazias da cidade, esperando que o vento gelado da noite levasse meus pensamentos para longe de Gaara.

E como uma resposta imediata do universo, encontro algo no chão. Um colar. Prateado com pingente de 愛 vermelho como sangue, vermelho como...


- Gaara.


Eu não sabia porque tinha pensado nele, eu só pensava em uma coisa. Gaara estava em perigo. E não perguntem de onde tirei tudo isso, algo dentro de mim gritava, implorava para que eu fosse salva-lo de seja lá o que.

E assim eu fiz.

Corri pela rua gritando seu nome, mas ninguém respondia, o que era de se esperar já que a cidade estava deserta. O desespero me engolia sem ao menos mastigar, as mãos tremulas e pupilas dilatadas só em pensar todas as coisas que poderiam ter acontecido ao ruivo. Até que achei outra coisa, nada de colar ou de Gaara. Era um símbolo, e não qualquer símbolo. Era o símbolo mais conhecido em todo o mundo. Uma pixação mal feita de uma nuvem vermelha.

O símbolo da Akatsuki.



~ Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What is the cure for loneliness? - GaaLeeOnde histórias criam vida. Descubra agora