Chapter 6

877 80 97
                                    


Eu chego no portão da faculdade e me deparo com a Lauren toda sorridente,com um bolo decorado em mãos contendo algumas velas.Eu fico meio envergonhada por algumas pessoas olharem e me aproximo dela.

-Amiga,meu aniversário tá bastante longe ainda.

-Eu sei mulher,é pra comemorar sua perda de cabaço mesmo!

-Fala baixo garota,tá doida?-eu rio sem graça pras pessoas passando-Não acredito que comprou um bolo só pra isso,sua maluca!


-Estranho seria se eu não comprase,né?Até parece que não me conhece..

-Aí cara,oque eu faço com você,hein?-eu ponho a mão na testa rindo de nervoso e ela corta um pedaço do bolo-

Comemos o bolo e estava uma delícia,essa padaria perto da casa da Lauren vende bolos maravilhosos,pelo menos serviu pra eu ter uma opção pra onde comprar bolos de aniversário ou só quando dá vontade de comer um bolinho mesmo.


(......)


Eu estava maravilhada com a aula de filosofia,além do professor ser um fofo,é uma das minhas matérias preferidas.

Mas uma coisa foi capaz de tirar minha atenção da aula,uma notificação de mensagem dele.Eu geralmente não paro de prestar atenção na aula,mas dessa vez foi impossível.

💌"Pra você não sentir tanta falta de mim,narizinho."

Logo depois disso,ele mandou uma foto (e que foto) dele sem camisa,usando um calção de moletom bem largo com uma mão no bolso e outra segurando o celular de frente pro espelho,com o cabelo molhado e uma toalha no pescoço.

Eu quase entrei em pânico.

"Isso era pra me acalmar?Tô quase fugindo da minha aula pra ir aí sem nem saber direito onde sua mãe mora!"-eu mando pra ele e recebo uma mensagem dele rindo-

💌"Há você está em aula,desculpa se te atrapalhei."

💌"Atrapalhar?meu amor,a aula acabou de melhorar!'

Ele fica rindo e eu coloco a foto de fundo pra conversa dele.Tiro print e mando pra ele com uma mensagem em baixo "meu novo papel de parede :)",ele me manda uma figurinha de gatinho com coração e manda eu voltar a estudar,eu digo:"sim,senhor gostosão" e volto a prestar atenção.

(......)

-Mulher do céu,que homem é esse?Chegou até a me dá um calor aqui.

-Vê se não vai babar aí,amiga fura olho!

-Que fura olho garota,quem achou ele pra você fui eu.-ela me dá um soquinho no braço enquanto a gente entra em uma sorveteria-

Por conta do tempo quente,eu e a Lauren saímos da faculdade direto pra uma sorveteira próxima,o bom de andar a pé é poder dar uma pausa nesses lugares pra descansar,conversar e se refrescar um pouco.

Depois eu fui pra casa tirar meu sono da tarde e dormi sonhando com aquele homem todo pingando da água do banho e com algumas marcas das minhas unhas ainda aparentes,sorte que a Lauren não notou.




My brother's friend-Imagine Nijiro Murakami Onde histórias criam vida. Descubra agora