história de Mashiko uchiha Uzumaki

6 0 0
                                    


  Quando a mashiko era bebê os pais dela morreram e a deixaram na porta da kushina com um bilhete, e quando a kushina foi ver o que era, viu a mashiko, e resolveu adotar ela, e quando e a pegou, ela viu que tinha um bilhete, e nesse bilhete estava escrito " Olha, eu sou a mãe da mashiko, eu quero que cuide dela para mim, pois não tenho muito tempo de vida, por favor cuide bem dela! ", e a kushina a levou para a casa dela e mostrou para o minato o bilhete, e eles o adotaram, anos se passaram e o Naruto nasceu, e o óbito apareceu e quis raptar a kushina para liberar a raposa de 9 caldas, e o resto vocês já conhecem, e no final da luta eles resolveram selar a raposa no Naruto, e a mashiko pediu para selar a raposa nela também, pois não queria que o Naruto sofresse sozinho e quando o minato e a kushina morreram a mashiko despertou o seu Sharingan, e quando a kushina estava prestes a morrer ela disse para ler uma carta que estava no quarto dela e depois disso a kushina morreu, anão se passaram e a mashiko fez parte do time 2, junto com itachi, e ela treinava muito para melhorar seu combate e melhorar seu Sharingan, anos se passaram e ela começou a gostar do itachi, mais ele não sabia, anos se passaram e o itachi massacrou seu clã como vcs já sabem, e no outro dia  a se depara com o Sasuke sara e tayla chorando, e ela perguntou o que aconteceu, e eles responderam "é que o mano itachi matou nossa família e nossos parente" e ela ficou traumatizada, e dia seguinte ela resolve ir atrás do itachi para ver o que aconteceu, e ela o encontra na floresta com o mantos a Akatsuki, e ela o pergunta o que aconteceu e ele disse, e depôs dele contar o que aconteceu ela disse, " eu te perdoo, eu sei que foi muito triste para você " e depois ela voltou para konoha, anos se passaram e ela estava lutando com um cara muito forte e ela despertou o seu mangekyo Sharingan e ela teve que usar a kyubbi, para o derrotar, logo em seguida ela despertou o byakugou, e derrotou o cara, anos se passaram e ela descobriu que o itachi morreu, e ela decidi procurar Sasuke para saber o que aconteceu e o por que ele matou o próprio irmão e ele o conta, e depôs disso ela conta o por que o itachi matou o clã, e depois disso a mashiko sai e volta para konoha, anos se passaram e começou a guerra e vcs sabem o que acontece, anos se passam e chegou o dia do Naruto virar hokage, e ela se torna dona de uma de uma quadra de lutas e depôs disso ela decide usar o jutsu Edo tencei para reviver o itachi e ela dizer que o amava, e depois disso o itachi sorri e toca na testa dela que nem ele tocava na do Sasuke, e depois disso ele diz, " eu também sempre te amei " e eles se abraçaram, e depois a mashiko disse que ele podia ficar aqui com ela e ele aceitou, e depois disso eles se casaram e tiveram 6 filhos.

                                                           FIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                           FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

história de Mashiko uchiha UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora