|1| One

34 2 0
                                    

[Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura★]




d
y
o
s
k
1
n


🐼Autora's POV

- [Nome]? [NOME]!- Sua amiga, Sasha, te chama a tirando de seus pensamentos.

- H-hã? Oi! Desculpa eu estava destraída.- Você se justifica, colocando o canudo na boca na intenção de sugar o líquido do copo.

- Estava pensando no quê? Tem a ver com o seu namorado?- Ela pergunta pergunta fazendo uma cara perversa.

- Na verdade não. Estou pensando no que dar de presente de aniversário para a minha mãe.- Você responde encarando a amiga na cadeira a frente.

- Hum, tá.- Ela te lança um olhar desconfiado que dura menos de 4 segundos pois ela fala:

- A propósito, como ela está? Faz tempo que não visito ela.- Ela pergunta dando uma mordida em sua tosta com algo dentro que identifiquei como: alface, tomate, atum e talvez, algo a mais.

- Ela está bem. Felizmente está melhorando.- Você sorri ao lembrar da última visita que fora há 2 dias atrás.

- Oh, isso é ótimo. Assim que possível irei visitá-la. Já estou com saudades até.- Sasha sorri ao terminar sua "promessa".

Você ia responder a amiga mas é interrompida pelo sinal que toca, avisando à todos os alunos que o último intervalo de 20 minutos acabou. Fazendo com que os alunos voltassem para suas salas, o que não foi diferente com vocês duas, que se levantam e vão para a sala de aula, onde teriam História.

[Algumas Horas Depois...]

- Não acredito! Você precisa ver! É simplesmente incrível.- Sasha fala eufórica, enquanto vocês andam até a saída.

- Ah, Sasha. Eu não gosto muito de filmes de horror como esses, acho muito estranho e pouco realista.- Você responde num tom de tédio enquanto ouvia os xingos de sua amiga que se encontra do seu lado.

- Só que Stranger Things não é só um filme de horror "estranho" e "pouco realista", ele é INCRÍVEL! - Ela acaba gritando na última palavra te fazendo afastar a cabeça para o lado contrário quase que automaticamente.

- Tá, tá bom, eu vou assistir... um dia.- Você disse não tão interessada com o assunto que deixava a sua amiga tão animada.

- Ah, meu pai já chegou. Eu vou indo, até amanhã!- Ela mudou de assunto apontando para um carro parado à pouco metros a frente de vocês, aparentemente esperando alguém, sendo a Sasha esse "alguém".

- Até.- Você acena dando um mini sorriso para ela que se distancia a cada segundo indo até o carro.

Sem a Sasha, você se vê obrigada a ir para casa, o que te deixa aliviada pois sua maior vontade naquele momento era chegar em casa, tomar um banho, almoçar e dormir.

Dito e feito: você pegou seu skate e foi até sua casa que ficava não tão longe da escola, demorando cerca de 15 minutos até chegar lá de skate.

Ao adentrar na residência a primeira coisa que você faz é cumprimentar o seu pai que estava cozinhando o que parecia ser macarrão.

- Oi, filha. Como foram as aulas?- Ele pergunta concentrado na comida na intenção de não deixar queimar.

- Foi normal. Assim como os outros dias. Tirando o fato do professor de física ter faltado sendo que ele quase nunca falta.- Você comenta observando seu pai ainda de costas para você, cozinhando.

- Hm, aquele professor que sempre deixa dever de casa?- Ele perguntou querendo ter a certeza de quem você estava falando.

- Sim, esse mesmo!- Você concorda com a fala do mais velho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐮𝐫𝐧𝐨𝐬 || Armin Arlert Onde histórias criam vida. Descubra agora