•24•

1.4K 136 16
                                    

Los Angeles
03:21 AM
Emma Clemente Ferraz

Estamos no aeroporto em uma cafeteria esperando minha mãe.

Minha mãe foi conosco, mas ela ficou em uma casa diferente, e veio em um avião deferente.

-filha, vamos!- ouvi minha mãe me chamar.

Fomos até o carro da mais velha, dessa vez ninguém precisou sentar no colo de ninguém.

-eu vi a live de vocês ontem a noite, hein- Maddy diz baixo.

-eu também viu, Emma Clemente!- minha mãe disse.

-ou ou, qual é o problema? Heloísa Ferraz- pergunto.

-eu não tô nem aí, já sei pai...ele não se agradou- disse mamãe cabisbaixa.

-acho que meu pai não se agradou nem com meu nascimento- murmuro brava.

Minha mãe deixou meus amigos em suas casas e trouxe eu e Mason até em casa.

-então...até amanhã, Emy- disse Mason se aproximando.

-até.- digo entrando em casa.

Sinceramente, não estava com paciência pra ficar agarrando Mason na porta. Eu estou cansada da viagem e só quero dormir.

Adentrei em casa e meu pai estava na cozinha bebendo chá.

-venha aqui, Emma Clemente Ferraz- disse meu pai sério.

Fui até ele e sentei em sua frente.

-oi, papai- disse com um sorriso forçado.

-que história é essa que você terminou com Isaac sem mais nem menos?!- ele perguntou bravo.

-pai, ele...- fui cortada.

-eu não quero saber! Você não pode sair terminando com os outros assim, Emma! Eu vi aquela merda de live sua com o merdinha do Mason Thames- ele suspira -eu não quero você com ele! Ele separou você do garoto que realmente presta! O Mason não é bom pra você, você vai voltar com o Isaac!- ele disse quase gritando.

-VOCÊ NÃO SABE O QUE É BOM PRA MIM, JAMES CLEMENTE! O ISAAC ME TRAIU COM VARIAS GAROTAS, E O MASON NUNCA FARIA ISSO COMIGO, MUITO PELO AO CONTRÁRIO, ELE FOI QUEM MAIS ME AJUDOU A SUPERAR O ISAAC!- grito com ele.

-NÃO GRITE COMIGO, EMMA CLEMENTE FERRAZ!

-EU GRITO SE EU QUISER! NÃO IMPORTA SE VOCÊ É PORRA DE MAIS VELHO! AUMENTOU O TOM DE COMIGO, VAI TER QUE OUVIR!- grito de volta.

-o Isaac não te traio, ele mesmo me disse que te ama, e que nunca faria isso com você!

-QUE SE FODA! você vai acreditar nele? Ou em mim?

-NELE! Você só diz essas coisas, porque tem uma paixonite boba pelo Thames!

-eu não acredito....QUER SABER! VAI SE FUDER SEU VELHO FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO! VOCÊ NUNCA ME APOIA EM NADA! VOCÊ NÃO ME APOIOU QUANDO EU DISSE QUE QUERIA SER SURFISTA, VOCÊ NÃO ME APOIOU QUANDO EU ASSUMI MEU RELACIONAMENTO COM A PESSOA QUE EU AMO, E AGORA QUER QUE EU FICO COM A PESSOA QUE me traiu...- gritei já com a voz falha de tanto chorar.

-NÃO GRITE COMIGO!- ele apontou o dedo pra mim.

-EU TE ODEIO! VAI PRO INFERNO SEU VELHO IDIOTA

subi pro meu quarto e tranquei a porta e janela. Me joguei na cama e me pus a chorar.

Como meu pai pode ser tão babaca? Tantas coisas atrapalharam eu e Mason de ficarmos juntos, e agora que eu finalmente estou em um relacionamento "sério" com ele, esse merda do meu pai estraga tudo.

Já não basta o hate que eu vou sofrer porque das "fãs" malucas deles, agora isso! Quer saber? Eu não ligo. Eu não vou terminar com o Mason nem que arranquem meu pescoço fora, o Isaac pode fazer de tudo, eu não vou largar o Mason, e se meu pai me expulsar de casa, eu vou pra casa do Mason, ou pra casa da Maddy, ou do Miguel.

Eu não me importo, eu amo o Mason e ninguém vai separar a gente!

Eu continuei chorando por um bom tempo, até meu celular vibrar, era uma mensagem de Mason.

Mase 💗

Ei
Tá tudo bem?
Eu ouvi os gritos...na verdade acho que a todos os vizinhos ouviram.

Não, não tá tudo bem

Eu sei
Eu tentei falar com você, mas seu pai não deixou eu entrar

Então por que perguntou?

Tá brava cmg?

Não, eu só não quero falar com ninguém agora

Ok, desculpe...eu te amo, chocoEmy

Também te amo, Mase

Desliguei meu celular e fui dormir, amanhã tenho aula, então acho melhor eu descansar.

Just friends || MASON THAMES Onde histórias criam vida. Descubra agora