Capítulo 17

382 54 2
                                    


A pureza da alma do desconhecido poder ser tortuosa ou simplesmente regada de grandes descobertas calma e leveza, o mundo que não podemos ver é algo muito extraordinário aonde ninguém é capaz de compreender o que estar acontecendo ou que irá acontecer, em meio a tantas turbulências do dia a dia.

Choros questionamentos são feitos, mas não terá que dirá as respostas, a compreensão não será fácil e a dor essa é inevitável, enquanto uns choram outros riem e ficam muito felizes com os seus, mas nem tudo é eterno 5 minutos pode ser eterno e uma lembrança para a vida toda.

Quantas lagrimas mais vão ser derramadas nesse curto período e quantas mais lagrimas se formarão a seguir, a dor era é perigosa de mais um punhal contra o peito é parecido com a dor da perda do medo do que estar por vir, quantas dores mais vão enfrentar o começo é o mais dolorido e o que mais sangra a alma sangra e te cega, voce chegara a um ponto que só verá sangue e mais nada não tera mais raciocínio perfeito ou algum tipo de conforto.

A ilusão do algo novo não fara mais efeito e sentimentos formados serão desfeitos, tudo foi em vão ou ainda haverá uma chance, um dia haverá um recomeço, mas da maneira que deveria ter sido, ou apenas tudo vai passar sem mais nenhuma tentativa de ter ou ser a felicidade e a cura de alguém.

ClandestinaOnde histórias criam vida. Descubra agora