62• 𝙲𝚊𝚙𝚎𝚝𝚊 ☠

463 39 1
                                    

Já faz tempo que tô marcando a Ruiva pra saber qual a dela.
Hoje foi dia de ir ver meus moleque, mais Não tive tempo de ir, apareceu uns BO ai pra resolver só quem poderia resolver era eu mermo.
Acabei mandando logo o papo pa lora ela ficou irada, puta da vida. mais depois me resolvo com ela.

Tava na boca quando a Tal Mel entra toda tímida, com jeito de inocente, mais nem o cú dessa ai é mas inocente.

_ Qual foi porra, de novo tú aqui, solta logo a voz?

Mel_ Capeta eu preciso conversar algo com você. Sei que não vai ser fácil, mais eu preciso te contar por que vim pro teu morro.

_ Solta logo carai, se for x-9 já sabe vai Morrer.

_ Claro que não sou x-9 não capeta.
Bom é que eu ja conhecia você, antes mesmo de vir parar aqui. Apenas por fotos, Minha mãe me mostrava, falava de você.
Ela sempre carregava um ódio, rancor no coração e despreso quando falava em você e no seu pai. Meu pai o odiava com todas as forças, no início eu também não era sua fã. Eles me falavam horrores sobre você, mais Dai quando sai de casa comecei a ver o mundo com outros olhos. Eu não era como Eles. Eu sabia que não tinha que ser como eles. Fiz medicina, me formei, mais não segui a carreira, eles me manipulavam de uma maneira absurda.
Foi então que eu soube que minha mãe tinha sido assasinada em praça pública, logo após meu pai ser assassinado. Eu usei um dinheiro que tinha, então descobri como Eles morreram. Quando meu pai foi assassinado, minha mãe me mandou uma mensagem que dizia que ele tinha sido pego na covardia, que era pra mim falar o sub Dele e armar uma emboscada, mais só que Eu não quis isso pra mim.
Eu estava cansadade tanta mentiras, e resolvi investigar por conta própria, e foi como cheguei no seu morro, e em você Capeta. Meu nome e melanie santos Medeiros, tenho 28 anos. Sou filha da Isabel Santos, Nossa mãe, e do Gabriel medeiros pai da sua mulher.

Mano se eu não tive sentando eu tinha caido de costas duro no chão, a mina é uma Filha da puta safada igual a maldita da Isabel. Então era isso que essa desgraçada queria aqui no meu morro.
Sempre me sondando, percebi que tinha Algo estranho. Não que eu me queira me achar, ou algo do tipo, todas as vadias do Morro, ou as novatas sempre querem me dá. Querem ser minha amante.
Mais ela ainda não tinha se insinuado para mim. Quando ela termina de falar fica em Pé em minha frente. Vejo o nervosismo estampado em seu semblante.

E em todos esses anos convivendo com mentirosos, eu Também sei que tem verdade em suas palavras, suas atitudes jeito de se expressar.
Mais não irei demostrar tamanha minha percepção em tudo. Me mantenho indiferente. Antes preciso ter certeza.

Eu me levanto pregando em seu maxilar ela não tem nenhuma reação. Simplesmente me encara sem piscar o olho.

_ Tú acha que e fácil vir aqui e me comtar Tudo que contou. Que eu vou acreditar! Fala aí, o que tú quer, minha grana te chamar pra almoçar na minha casa aos Domingos, Te levar pra trocar receitas com minha Mulher? Claro que não porra.
Vamos tirar a dúvida no DNA, depois vejo o Que eu faço com tú.

Mel_ Eu não quero nada teu caralho, tu não Entendeu Idiota? Eu não tenho mas familia mais ninguém, passei a vida sendo envenenada de odio pelo os meus pais.
Que Depois descubro que são uns monstros.
E você só pensa no teu rabo, na porra do teu Morro, em dinheiro. Sabe de uma coisa vai Se fuder Caralho, eu sou burra de ter perdido meu tempo contigo idiota.

Ela vai falando em suas palavras nos jeito De falar me vejo. Já nos desaforos e na maneira de me enfrentar vejo minha Mulher. Ela fala mas um monte e vai saindo más antes que ela saia eu chamo pra conversar.
Preciso entender mas um pouco sobre tudo isso que aconteceu.
Assim nos fica a manhã inteira e quase a Tarde toda conversando, na verdade ela falava mas que eu. Fico mexendo no celular E vejo uma foto da minha mulher e os comentários.

DR logo me passou a localização, que ja Estão na lanchonete da D.Rita aproveito pra colocar tudo nos pratos limpos e chamo ela pra ir comigo. Pego o carro e me mando pra lá no caminho ela pergunta sobre a minha Mulher e meu filho como eles são pessoalmente. Eu respondo por alto, Chegando no local, desci e ainda não tinha visto Evellyn ali, mas quando vejo sua expressão ja sei que ela vai pensar merda e dito e feito. Antes mesmo de me explicar ela ja tinha se mandado e fico sem nenhuma reação.

Pedi um exame de DNA passei logo a visão Pra mãe da Barraqueira, e ela me ajudou com o material pro tal exame.
A Mel não me procurou mais, nem deu notícias, também não me importei.
O que importava é minha mullher que não Me queria ver nem pintado de ouro.
Ja tentei falar com ela mas ela não deixa pensei em gritar algumas vezes mas sei que posso prejudicar nossos bebês, também nem sei o que é meus filhos o sexo deles.

Fabinho me entrega os resultados do DNA
Eu fico meio atordoado, rasgo o primeiro Que é o meu, e dizia que 99,99 por cento do DNA compatível comigo. Pego o da minha Mulher e olho no dela esta que é negativo.
Eu fico meio cabulado, mais sabendo quem Era a isabel aposto que ela deu pro morro todo mundo.

De inicio cogitei em não aparecer no tal chá mais como não sou nenhum frouxo.
Peguei o papel coloquei no bolso e me mandei pro local do chá, Chego no lugar
Tava um pouco movientado, só familia e Amigos. Busco coragem pra enfrentar Minha mullher, se fosse um inimigo ja tinha chegado junto mas aqui é diferente, é a Minha esposa.

Desço da moto e em passos lentos chego junto.
Pô cara, sou de carne e osso, no fundo dessa Lama Negra, ainda tem um coração. E meu Ver que vou ser pai de mais um garotão, e De uma princesinha, eu me permito Transparecer minhas emoções, Chego junto da minha mulher de início ela se mantém dura firme, mais vai cedendo.

Logo engatamos em uma conversa, ela está Linda. O tempo vai passando e vamos Tentando aos poucos a conversa, mais Preciso contar agora ou nunca.
Chamo ela pra um local reservado, ela me olha um tanto confusa, porém me acompanha. Chegamos no local mais afastado, já mando a real.

_ Amor primeiro, eu nunca te trai com nenhuma outra mulher, Jamais. Pricipalmente com a mel. De início achei Que Ela podia ser a x9, que a Isabel falava. Ela começou a ir frequentemente na boca inventar vários BO. Comecei achar que ela queria ter algum caso comigo. Só que ela nunca encostou tá ligado? Dai a uma Semana atrás eu descobri que ela é Filha da Isabel.
Ela achava que é filha da Isabel e do Gabriel Mais eu fiz o DNA. Nosso, meu e seu sua Mãe me ajudou, o seu deu negativo, ela não É filha do gabriel, mais o meu deu positivo. Ela é minha irmã!

Evellyn _ Mais que porra de história mas Maluca é essa Fellipe?

_ Tô falando pra tu, se não acredita ver aí as parada. Pergunta da tua mãe depois.

Entrego os papel a ela que fica encarando tudo bem séria.

Evellyn _ Meu Deus do céu, Quando que Essas histórias malucas vão parar. É uma descoberta atrás da outra.

_ Pra tu ver mano! Eu que achei que minha vida era louca, aí me vem essas coisa. Uma irmã, uma mulher, três filhos. Porra é foda o destino.

Evellyn _ E ai, o que vai fazer?

_ Ainda não sei. Ela não sabe que os resultados saíram. Mais vou falar, a mina é desaforada viu! É médica, mais disse que sofreu muito nas mão dos desgraçado da Isabel e do Gabriel. Vou ver ainda o que vai rolar.

Ela ia falar alguma coisa mais logo faz uma cara de dor, colocando a mão na barriga e a outra apertou meu braço.

_ Que que foi?

Evellyn _ Os dois parece que estão brigando.

_ Como Assim maluca?

Ela Respira e me encara com um semblante de dor.

Evellyn _ Os dois parece que brigam dentro de mim. Um querendo passar pro lado do outro! Dói pra caralho.

Ela vai mudando o semblante e ficando normal. Eu seguro em sua barriga alisando, ela me encara e sorrir, mais logo fecha a cara novamente. Apenas puxo ela pra um abraço e beijo sua testa, ela fica parada segurando minha cintura.

Submissa De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora