A jovem mulher então foi dizer a suas amigas que ela iria com ele, porém ela não comentou sobre o pedido que ele a fez. Ela então voltou até ele e disse:
-Prontinho, vamos?
-Sim sim! Vem comigo - diz ele começando a andar.
Os dois então foram caminhando até virarem a esquina, ao virarem, Gael avistou um mercadinho e disse:
-Vamos comprar alguma coisa pra gente ali, vem - ele pega na mão dela e começa a andar um pouco mais rápido, puxando ela até entrarem.
Dentro do mercadinho, eles foram até a balconista e ele disse:
-Boa noite! - diz Gael.
-Boa noite! - respondeu a balconista -O que desejam?
-Pode pegar uma daquelas latinhas de Coca-Cola por favor? E você querida o que vai querer - diz ele com a maior tranquilidade e naturalidade do mundo, além de soltar um pequeno sorriso no fim.
-Q-Querida? - diz ela envergonhada e surpresa - eh... Bem vamos ver isso de querida depois... Eu... Tô de boa, não quero nada não.
-Ah escolhe uma bebida aí vai.
-É que eu to sem dinheiro agora sabe?
-Nada, eu tenho dinheiro aqui comigo, escolhe algo logo vai.
Ela então pega no ombro dele, o inclinando um pouco pra baixo e diz:
-Tem certeza? A noite ainda via ser dois mil.
Então ele diz sorrindo:
-Tenho sim hihi escolhe algo aí vai.
-Hm... tá bom então. Eh... Eu quero uma Pepsi por favor.
-A gente vai ver umas coisas a mais aqui tá, já voltamos - diz Gael puxando ela denovo pelos braços.
-Calma aí -diz ela que quase caiu.
-Olha aqui, você gosta de pipoca de microondas? Ou talvez de algum gulinha? -diz ele enquanto pega o que ele quer - Hm pega aí o que você quer!
-Não eu não quero nada não, só a Pepsi já está bom.
-Hm... Nesse caso vou pegar quatro pipocas de microondas de cada sabor, esses gulinhas aqui, esses biscoitos também, ah isso daqui também e isso também - diz ele pegando viárias e várias besteiras, enquanto isso ela o olha confusa e surpresa.
Eles então voltam até o balcão:
-Nós vamos levar isso daqui também, ah sim, pode pegar mais duas latinhas de refri? Uma de Coca-Cola e outra de Pepsi por favor.
-Sim, aqui... Deixa eu ver aqui... - diz ela enquanto soma o preço dos produtos na calculadora - Certo, deu 112 reias e 50 centavos.
-Aqui.
-Deixa eu pegar o troco aqui... Toma.
-Obrigado.
-Eu que agradeço, boa noite a vocês dois - diz a balconista com um tom meio malicioso.
-Valeu! Boa noite - diz Gael carregando algumas sacolas enquanto eles saiam de lá.
Após um suspiro a garota diz:
-Ta legal, me diz agora, por que me chamou de "Querida" lá dentro?
-Hum você não me disse seu nome até agora - diz ele com um leve tom de ironia.
-Ah o, é faz sentido... Mas precisava me chamar que "Querida"? Podia só ter falado sem dizer isso, ou mesmo você poderia ter perguntado meu nome antes - diz ela meio irritada.
-Precisava sim.
-An?
-Te chamar de "Querida", precisava sim. Bem, mas enfim, me desculpa por isso hehe, e então, como você de chama?
-Hum!- exclama ela meio envergonhada e irritada, e virando o rosto ela diz com um tom meio baixo e aborrecido- Meu nome é Trixy.
-Trixy é? Hm... É um nome bem bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G&T
Fanfiction"Era sexta a noite, 10 hrs para ser mais exato, um homem que já vinha observando um grupo de garotas de programa a um tempo, resolveu chamar uma delas para lhe fazer companhia. Nosso caro homem se chama Gael, 20 anos, solteiro, mora em apartamento e...