ꗃ. un !⭑

360 65 114
                                    


- Mon amour: Meu amor.
- Mon Dieu: Meu Deus.

————

   Não era segredo para ninguém que Sirius Black era fluente em francês, mas por algum motivo Remus havia excluído aquilo de sua cabeça.

Até que algumas semanas atrás ele viu o garoto de cabelos pretos passar pelo quarto murmurando palavras raivosas em francês, não sabia o que significavam, mas a julgar pelo humor do garoto, não eram coisas boas.

A partir daí, Remus passou a prestar mais atenção nas vezes em que Sirius falava coisas em outra língua. Ele costumava fazer isso quando achava que ninguém estava olhando, falando sozinho, quando estava bravo, fazendo dever de casa e coisas do tipo.

O Lupin achava lindo a maneira como o Black pronunciava as palavras o deixava fascinado, e ele não admitiria, mas achava realmente atraente. Ele queria ouvir mais, só não sabia como pedir para que Sirius mostrasse para ele mais do que apenas palavras soltas, ou frases que ele não sabia o que significavam.

Aqui, apenas os dois, sentados em um colchão velho na casa dos gritos enquanto o garoto moreno limpava as feridas recém abertas do lobisomem, ele julgou ser o momento perfeito para lhe pedir.

– Sirius? – o garoto chamou olhando o outro a sua frente que estava realmente concentrado em seu dever de limpar os machucados.

– Remus? – o Black não se deu ao trabalho de levantar a cabeça.

– Você... Fala francês, não é? – perguntou o garoto, um pouco envergonhado.

O moreno finalmente levantou a cabeça para o olhar, intrigado com a pergunta repentina.

– Sim, moony, eu falo. Por que a pergunta? – perguntou olhando o garoto a sua frente.

– Ah, nada, eu só... Vejo você falando e murmurando coisas as vezes, queria ouvir mais, é muito bonito... A língua, e tal. – o castanho quase se embolou nas palavras e estava sentindo seu rosto e as pontas de suas orelhas um pouco quentes.

Sirius soltou uma pequena risada e sorriu, sentando se mais reto e inclinando um pouco a cabeça para o lado.

– Quer me ouvir falando francês? – perguntou vendo Remus assentir levemente.

– Quero, pode ser qualquer coisa, só me deixe saber a tradução depois. – O Lupin respondeu sentindo se um pouco pequeno sob o olhar que Sirius estava lhe dando.

J'ai pensé que c'était une demande adorable. – disse o moreno enquanto sorria e voltou a limpar as feridas.

Ali estava, o sotaque que Remus veio observando, tão bonito e profundo.

– O que isso significa?

– Significa que eu achei um  pedido adorável, mon amour.

Remus se arrepiou, não sabia se era pelo que havia acabado de ouvir, mesmo sem saber se tinha o significado que achava que tinha, ou se foi pela dor causada pelo rapaz a sua frente que tinha esfregado seu machucado forte demais.

Mon Dieu, desculpe, Remus. – se desculpou e soltou o pano que usava para limpar, resolvendo pegar os curativos.

– Tudo bem. Pode me dizer mais alguma coisa? – sorriu levemente.

Tu es vraiment très mignon.

O que quer dizer?

– Que você é realmente muito fofo, Moony. – assim como Remus, Sirius sentiu suas bochechas esquentarem, mas ignorou, terminando o curativo.

embrasse-moi ⭑ wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora