2022
São exatamente seis da manhã quando meu celular toca.
Era meu despertador avisando que teria mais um dia para enfrentar na faculdade de medicina. Levanto da cama sentindo solidão e vazio, me acostumei com ele; depois de ter ido embora da casa dos meus pais me sinto assim todos os dias. Vou ao banheiro e logo volto começando a me arrumar.
Visto uma calça de moletom preta e uma camiseta branca do The 1975, olho para a janela e percebo que está chovendo. Parece que o inverno chegou mais cedo por aqui; coloco um moletom cinza claro e uma jaqueta preta por cima. Não estou com vontade de arrumar meu cabelo então visto apenas um boné preto.
Saio do quarto e vou em direção a cozinha, faço um expresso rápido na cafeteira. Assim que pronto pego a pequena xícara e viro o líquido de uma vez como se fosse um shot de vodka, vou em direção a sala e pego minha mochila conferindo se tudo que preciso está na bolsa; pego meu fone junto a minha carteira que está na mesa entre o sofá e a TV, por último vou até o hall de entrada pegando o guarda-chuva e saindo do apartamento.
Por mais que eu tenha um carro, hoje estou com vontade de ir andando. Gosto de dias chuvosos e andar pelas ruas me traz uma sensação de conforto. Ao chegar na portaria do prédio conecto meus fones e coloco a playlist tão conhecida por mim; logo a melodia que eu conhecia tanto começa a tocar. A música se chamava Fallingforyou, toda vez que ela toca eu começo a pensar em Wonwoo e no nosso passado.
"Nos tempos do colegial Wonu e eu estávamos ficando sério e cada dia que passava eu me apaixonava por ele. Eu tinha uma banda como hobby com meus amigos, lembro exatamente que em um dos shows que fazíamos em pequenas boates e bares, havia convidado o mais velho para ir junto e quem sabe depois a gente não se pegasse?
Eu tocava bateria e cantava um pouco junto com Jeonghan que também tocava guitarra, Seungcheol ficava na baixo e Seokmin no teclado. Nossa banda se chamava Fullsun, era um nome bem tosco e escolhemos aleatoriamente. Naquela noite, fomos chamados para uma casa de show e decidimos fazer cover da The 1975, uma banda de indie rock não muito conhecida; começamos cantando Somebody Else e do palco observei Wonwoo ficar animado pois eu sabia que era uma das suas bandas preferidas.
Depois de algumas músicas tocamos Fallingforyou, eu tocava e sussurrava essa música olhando diretamente para o mais novo que retribuía o olha intenso. A cada verso que saia da minha boca queria que o mesmo entendesse que estou apaixonado por ele.
Don't you see me?
I, I think I'm falling, I'm falling for you
Don't you need me?
I, I think I'm falling, I'm falling for you.
Senti que naquele momento o mundo tinha parado em nossa volta e só existia eu e ele no local. Cantava com todo meu coração pois eu realmente havia me apaixonado loucamente pelo menor.
You're all I need
According to your heart
My place is not deliberate
Feeling of your arms
I don't wanna be your friend
I wanna kiss your neck.
Eu não queria ser apenas seu amigo, eu queria ser aquele que fazia seu coração acelerar, eu queria ser aquele que o levaria para loucura e mostraria um novo mundo na qual só existisse nos dois e mais ninguém. Queria ser aquele que o beijaria todas as noites em todos os lugares de seu corpo, queria ser aquele que estaria ali para o que der e vier. Queria ser o seu raio de Sol e ele a minha pequena Lua, queria ser aquele com quem ficaria até tarde observando o céu e suas constelações. Logo a música vai perdendo a intensidade indicando que estávamos chegando no final, fiz questão de olhar no profundo dos seus olhos castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee shop ☕️ - meanie
FanfictionMingyu e wonwoo são ex-namorados e costumavam frequentar uma cafeteria, a mesma da qual se conheceram. Após o termino, Gyu se via toda tarde depois da faculdade no local em que costumava ficar com Woo; gostava de sentar na mesma mesa que ia com o ma...