Eles dois seguiram andando por uns dois minutos em total silêncio, Trixy olhava para Gael e ele estava com uma feição que parecia triste, calma e feliz ao mesmo tempo. Com a intenção de acabar com o silêncio ela diz:
-Você mora muito longe?
-Oi? Não não, já estamos quase chegando, por quê? Seus pés estão doendo?
-Não, não é isso.
-Ah que bom rsrs.
-Mas e então... Por que você me chamou pra assistir um filme? Tipo, não é mais fácil só chamar alguém da sua família ou algum amigo ou amiga? Eles não iriam cobrar por isso rsrs - diz ela com um tom de riso.
-Eu não tenho muitos amigos e minha família já está morta - diz Gael olhando fixamente para frente com um tom sério,mas com a face serena.
-Oh! Me desculpa - diz ela com muita vergonha e arrependimento de ter tocado nesse assunto sem querer - eu não queria...
-Hm? Ha! Não precisa se preocupar com isso, em relação aos amigos eu tô de boa, já me acotumei a ficar sozinho e até gosto. E sobre a família... Bem, sabe o Covid? Então eles não acreditavam muito nisso, para eles era só frescura e fake news, eles fizeram várias festas e coisa do tipo... Aí o resto você já sabe né? Todos ficaram contaminados e como nenhum deles tomou vacina e nem se esforçou pra fazer alguma das medidas protetivas, eles adoeceram severamente e muito rápido, mesmo assim eles ainda não queriam acreditar no poder do vírus e no fim quando eles se tocaram do risco já estavam quase todos mortos, apenas alguns conseguiram sobreviver por mais tempo, mas não muito. No fim quem sobrou fui eu e... Bem, fui eu, desde o início eu vinha me precavendo e coisa do tipo, enquanto eles faziam festas eu ficava na minha casa, eu cheguei a visitá-los pouco antes de suas mortes, mas isso foi no passado, agora eu já esou de boa com isso também humhum - diz ele sério e olhando para o chão, para frente e para cima, quando ele terminou ele soltou uma risadinha e sorriu olhando para Trixy, só que...
-Hhmmmm *sniff... SiNto mUIto - diz ela com voz de choro, os olhos cheios de lágrimas e com seu nariz fungando, ela então se joga para cima dele o abraçando e quase o derrubando.
-Ouh cuidado!
-Eu vOu Te fAZER cOmpAnhia HOje *sniff aahhhh- diz ela enquanto olha para cima agarrada nele.
-Ah hehe, tá bem então - diz ele um pouco incomodado e sorrindo - Hm... Ah! olha ali, minha casa.
-Hmm!!! *sniff sniff - ela olha para onde ele estava apontando.
-Bem... Não é muito bem um casa, é um apartamento,mas eu considero como se fosse minha casa rsrs, vamos?
-S-Sim - diz ela enquanto de recomponhe rápidamente.
Era um grande prédio, muito alto e largo, parecida um castelo, eles então foram em direção a casa, ou melhor, ao apartamento de Gael.
Nota: Gael é uma pessoa bem calma e pode ser visto como uma pessoa indiferente, mas ele tem sentimentos.
Nota: Trixy é uma pessoa bem emocionada e empática, mas às vezes é bem tímida ou nervosa/irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
G&T
Fanfiction"Era sexta a noite, 10 hrs para ser mais exato, um homem que já vinha observando um grupo de garotas de programa a um tempo, resolveu chamar uma delas para lhe fazer companhia. Nosso caro homem se chama Gael, 20 anos, solteiro, mora em apartamento e...