-Wednesday? O que houve? -Enid perguntou.
Fechei a porta deixando Xavier para fora.
-Encontraram outro corpo na floresta. Era uma das garotas lobas, Xavier achou que fosse você já que era alguém loira.
-Ai meu Deus. -Enid passou a andar de um lado para o outro. -Isso é maluquice, seja quem for que está fazendo isso é completamente insano. Como ele faz algo assim durante o dia?
Enid estava certa. O terreno da escola ficava lotado durante o dia, não tinha como cometer um assassinato sem que ninguém o visse. A não ser que a pessoa por trás disso a tivesse matado em outro lugar e depois deixado o corpo lá para ser encontrado.
-Vamos, nós precisamos ver o que está acontecendo.
Enid pegou em meu braço e saiu me puxando para fora do quarto. Parei subitamente, onde ela ia vestida daquele jeito?
-Você não prefere se trocar primeiro? Se você aparecer assim por lá a atenção do corpo morto vai passar para o seu.
Ela se tocou do que eu estava falando. Olhou para seu próprio corpo e se voltou para mim. Sorriu, um sorriso nada doce.
-Minha falta de roupas é algum problema? Não seja por isso. -Retirou a toalha e jogou em cima de mim.
Eu não sabia deduzir se Enid estava muito abusada ou atirada. Será que tinha algo a ver com o que Bianca falou?
Esqueça meus pensamentos, Enid havia me dado as costas e caminhou tranquilamente em direção ao seu guarda roupa. Como ela podia usar uma roupa intima daquela?
-Vou te esperar lá fora. -Abri a porta e sai o mais rápido possível.
Olhei para todos os lados do corredor, Xavier já tinha ido embora e não havia mais ninguém por aqui. Coloquei a mão em meu coração tentando acalma-lo. Coisa dificil de se fazer, já que depois de tudo que aconteceu dentro do quarto Enid resolveu me dar a bela visão das suas costas nuas, sem falar na sua...
Preciso parar de pensar nisso, já estou começando a sentir um pequeno desconforto em áreas completamente impróprias.
Passou alguns minutos, os quais eu fiz questão de tentar me acalmar ao máximo, e Enid saiu do quarto, agora devidamente vestida.
-Vamos, preciso procurar pelo Eugene, mas antes quero ver se o corpo está lá ainda.
Caminhamos juntas até o jardim, no caso era onde todos os alunos estavam amontoados. Dava para ouvir os burburinhos sobre a garota encontrada, e pelo visto a maioria achava que era Enid já que muitos olhares se viravam para ela conforme nós passamos.
Não somente os alunos estavam aqui, mas o carro do xerife e o do necrotério também. O corpo já tinha sido recolhido, seria dificil tentar achar um culpado no meio de tantas pessoas. Passei meus olhos ao redor, a maioria estava conversando entre si, outro cochichavam e apontavam na direção da cena. Ninguém estava demonstrando orgulho ou remorso, era pura curiosidade que havia nos rostos deles.
As coisas estavam ficando cada vez mais empolgantes. Se a pessoa que causou isso estivesse entre nós ela sabia perfeitamente como disfarçar. Procurei por rostos conhecidos, Xavier estava ao lado de um garoto, seja quem fosse ele não parecia entender muito bem o que estava acontecendo. Bianca fazia uma expressão de desgosto ao lado dos outros peixes. Os lobos se mantinham juntos, parecia que estavam sofrendo.
Antes que eu pudesse olhar para Enid um grito completamente estridente surgiu perto de nós.
-ENID. -Ajax abraçou Enid e a levantou do chão. -Eu quase morri do coração, pensei que tivesse sido você.