CAPÍTULO 008

42 6 4
                                    

Arct monkeys.
Why'd you only  call me when you're high?.

_________________________________________
Megan estava de camisola de cetim,e um casaco fino e aberto por cima,cabelos preso em um coque e duas mechas de cabelo caídas na frente de sua testa.
Anoite,na varanda de Paris vendo a vista da torre effiel,um apartamento pequeno porém chique e aconchegante,rosas vermelhas em um vaso e derrepente<<<<<
Telefone toca*
-alô.
-Me sinto aliviado em ouvir sua voz doce,não sabe o quanto eu te amo e te quero você é tudo oque eu tenho e mais preciso pra viver agora são 3 horas da manhã e eu estou tentando fazer você mudar de ideia,por favor atende.Megan escuta a voz de evan.
-Por que você me liga só quando está chapado?.Megan diz.
-oque?.Evan diz.
Megan desliga,mas logo em seguida a campainha de seu apartamento toca,ela abre a porta e..

Megan desliga,mas logo em seguida a campainha de seu apartamento toca,ela abre a porta e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-EVAN?.Megan diz,evan entra e se ajoelha na  frente de  megan.
-Por favor megan me perdoe eu te amo de todas as formas eu mataria por você,eu roubaria,me humilharia por você minha mulher.Evan Diz.
-Evan,evan,evan.Megan diz rindo enquanto evan dizia aquelas palavras.
-Desculpe pode falar.Evan diz.
Megan levanta  evan do chão e o beija.O beijo era cheio de desejo e com muita vontade.Evan agarra sua cintura e pede passagem para língua.....O beijo continua e num piscar  de olhos evan puxa megan para seu colo e ele o carrega até a cama.
_____
-Senhora megan?,MEGAN?.Megan acorda no pulo de susto após ouvir sua empregada gritando  em seu ouvido.
-Cruzes Maria meu Deus.Megan diz.
-Desculpe é que você  ficava se revirando na cama e falando "evan,evan,evan" achei que estava tendo um pesadelo e te acordei,e o café está na mesa lá em baixo.Maria diz.
-Ah ok tabom obrigado por me acordar . Digo,Maria sai de meu quarto.
Oque foi aquele sonho meu Deus eu só posso estar ficando louca é melhor eu ir lavar o rosto.

The Man of my visionsOnde histórias criam vida. Descubra agora