Perpétua Roxa

85 5 8
                                    

P.o.v Robin Arellano
    Hoje foi um dia de muitas surpresas, tirei uma nota boa (pros meus padrões) em matemática,descobri que Gwen é Bi e está apaixonada por uma garota, e que Finn não está bem.
    Não que ele tenha me falado,  mas dá pra perceber. Não sei o que ele tem até porque não sou médico, mas ele está mal.
  Não sei o que fazer, posso dar um presente pra ele agradecendo ele por me ajudar com matemática.
  Talvez com um bilhete escrito "Irresistível Finney Blake aceite meu humilde presente" não, boiola demais...
   Um chocolate, ele ama chocolate e um bilhete escrito em espanhol "*Gracias Mi Hermano*" ótima ideia.
    É isso que eu vou fazer sem o bilhete óbvio, estou com preguiça de escrever. Avisto ele andando rápido pelo corredor como se tivesse correndo do *Diablo*.
–Hey Finn–digo pra chamar a atenção dele–Hoje eu vou te dar um presente.
   Vejo ele me olhar desconfiado.
–Infelizmente não estou com ele aqui agora– falo com meu sorriso maroto.
–Robin se for outra aranha eu juro que nunca mais eu vou olhar na sua cara–ele diz me olhando "ameaçador".
–Você ainda lembra disso?–pergunto e vejo ele assentir–Rancoroso você né?
–Não é rancor Robin é difícil você esquecer que seu melhor amigo te deu uma caixa com uma aranha dentro. Uma aranha enorme com aquelas pernas enormes – ele me responde estremecendo.
–Era de pelúcia Finn, e eu não foi de propósito eu não sabia que você tinha aracnofobia.
(Notas da autora: Aracnofobia=medo de aranha)
–Bem agora você sabe –ele diz e sai andando.
–Você não quer saber qual é o seu presente?–pergunto provocador.
–Não– ele mente na cara dura mesmo eu sabendo que tá se corroendo por dentro pra descobrir o que é.
–Vou dizer mesmo assim– falo sorrindo –Chocolate seu doce favorito!!
–E por que eu estou recebendo esse presente??
–Porque você é meu melhor amigo e me ajudou a tirar boas notas em matemática – falo sorrindo como um anjo.
–Hum–ele diz então começa a tossir.
–Você tá resfriado?–pergunto preocupado mas ele já saiu correndo.
    Espero Finn na porta mas ele não aparece então acabo indo embora.
~Quebra de tempo~
    Saio do mercadinho depois de comprar o chocolate, quando vejo um homem estranho pra krl de óculos e chapéu de mágico.
   Ele derruba umas caixas no chão e eu vou ajudar a pegar, quando termino de ajudá-lo, viro as costas pra ir embora então escuto ele dizer:
–Menino eu sou mágico nas horas vagas sabia? Quer ver um truque?
   Acho ele muito estranho e meus instintos gritam pra eu correr.
–Não vai dar–falo já me afastando do velho. Então ele tira balões da van dele e isso me paralisa. Por que balões pretos??
    Os balões tampam a minha visão, e logo o velho joga algo na minha cara que faz minha visão começar a escurecer.
    Só lembro de deixar o chocolate cair no chão e do velho me colocando dentro da van cair antes de apagar.

Notas da autora: Eu avisei que não ia ficar tudo bem 😁👍
     A flor de hoje tem significados positivos mas triste também, a Perpétua roxa é uma flor muito bonita e tbm usada em velórios.
   Pois transmitem uma mensagem de "Para sempre" nos momentos tristes.
    E bem o Robin vai ficar na memória deles pra sempre né?  Brinks kskskskskksks
Talvez sim , talvez não 🤪👌
 
  Espero que tenham gostado do cap😁
Bjs da Lady Gaga💋🍷

Sangue e flores 🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora