- Prazer, Alissa Mendes.- falo sorrindo fechado e vejo o homem a minha frente sorrir, e eu poderia jurar que aquele sorriso era idêntico ao de um coelho.
- Ah sim! Então é você minha secretária.- diz me olhando de cima a baixo como se eu fosse algum bicho.
- Sim, sou eu.- respondo com o semblante sério, incomodada com aquele olhar e me dirijo até a minha mesa, me preparando para começar a trabalhar.
(...)
- Alissa!- meu chefe me chama pela milésima vez. Tudo bem que eu sou sua secretária e isso é normal, mas olha...ele já estava me dando nos nervos.
- Sim?- respondo o olhando com um certo ódio dentro de mim.
- Pegue café para mim.- me responde sem nem me olhar.
"E o por favor? Foi parar no c*? Homem sem educação!"
- Sim senhor.- falo me levantando e indo em direção a porta.
Caminho até uma sala, que por sinal era bem aconchegante, e avisto um balcão, onde ficava o café, e algumas outras bebidas quentes e doces. Enquanto tentava ver como funcionava aquela máquina de café, eu escuto alguém se aproximando e parando ao meu lado.
- Quer ajuda? - a pessoa me pergunta, e pela sua voz era um homem.
- Não, obrigada.- respondo enquanto estava quase descobrindo o segredo daquela máquina mortífera para ela funcionar.
- Certeza? Estou vendo que está com dificuldade em ligar uma mera máquina de café.- ele diz risonho.
- Bom, então está tendo alucinações, porque eu não estou com nenhuma dificuldade aqui.- falo quando finalmente consigo ligar aquela coisa.
- Se você diz.- ele responde me olhando e em seguida erguendo as mãos em rendição.
Reviro os olhos com seu comportamento e ele apenas ri.
- Então...eu me chamo Kim Taehyung, e você?- o garoto me pergunta meio envergonhado.
- Não é da sua con-
- Alissa!- ouço alguém me chamar ou melhor, gritar.
"Meu nome virou osso na boca de cachorro agora? Porque esse homem não tira meu nome da boca dele, não é possível."
- Senhora? - respondo sem pensar e Jeon me olha com uma cara nada boa.
- Alissa... então você se chama Alissa.- diz o garoto que diz se chamar Kim alguma coisa, mas apenas o ignoro, prestando atenção no homem furioso que estava vindo na minha direção.
Assim que ele me vê ele fecha a cara, mas assim que ele olha para o garoto ao meu lado, parecia que ele tinha chupado limão.
- Por que a demora Alissa? Eu pedi para você me trazer uma xícara de café, não fabricar o café.- diz me olhando com o semblante sério.
- Bom, com essa máquina mortífera é quase a mesma coisa.- respondo sem me importar.
- O que disse?- pergunta incrédulo com a minha resposta.
- Nada.- respondo dando de ombros e escuto o garoto que estava quieto até no momento cair na gargalhada, fazendo Jeon ficar mais bravo ainda.
-Qual é a graça?- Jeon pergunta para o garoto que começou rir mais ainda.
- Imaginei que você perguntaria.- é a única coisa que ele responde antes de voltar a rir que nem uma gazela.
- Senhor Jeon, levarei a xícara de café até sua mesa.- falo saindo daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De pernas pro ar - (Jjk)
Fiksi PenggemarAlissa, uma garota doce e simpática com todos, até que sofre uma decepção amorosa e descobre que o mundo não é tão lindo quanto aparentava. Depois de abrir seus olhos para a verdade, a garota muda drasticamente, se tornando uma garota fechada em se...