CAPÍTULO 01

7.6K 582 13
                                    

JONATHAN DEL REI M.

Eu estava casado com ele por um simples motivo, uma ameaça.

Uma merda de ameaça que a porra dos asiáticos fizeram. Eu não queria me casar, meu objetivo era se tornar um grande engenheiro com uma vida normal, fora do mundo obscuro da máfia.

Mas aqui estou eu...

Casado e Capo da Máfia.

Uma coisa que tanto evitei foi jogada no meu colo.

Sobre estar casado...

Até que as coisa são estão ruins.

Meu marido não é como eu pensei que seria, ele até que é calmo e fica no canto dele. São raras a vezes que nos encontramos, já que dormimos em quartos separados.

E eu praticamente viaja a semana inteira.

Vivíamos bem.

Tínhamos somente uma regra para manter nesso relacionamento nos eixos e sem problemas vindo de partes externas.

Sem traições.

Essa era nossa única e valiosa regra.

Estávamos cumprindo isso até agora.

E mesmo com Danny saindo para se divertir com alguns amigos todas as noites, eu sabia que ele continuava fiel a mim.

É claro que eu não confio nele, afinal, ele ainda era um coreano mesmo sendo meu marido.

E não podemos esquecer o fato dele ser atraente, não posso ganhar uma par de chifres na cabeça de graça não.

E agora teríamos que viver de baixo do mesmo teto novamente, eu só passava em casa para buscar roupas e quando dormia lá não passava mais que uma noite.

E agora eu estou em um avião, voltando para a Espanha. Para minha casa.

Terei que voltar a conviver com o Lee debaixo do mesmo teto novamente.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já era 01:30 quando cheguei na mansão, entrei acendendo as luzes e vendo que a casa continuava a mesma coisa.

"É...ele realmente não mudou nada"

Falo observando a sala e vendo que tudo ainda estava no mesmo lugar desde a última vez que vim para casa, que foi a quase dois meses atrás.

Ouço a porta se abrir e fechar com força. Me viro e vejo ele.

O meu marido.

Suas roupas denunciando que ele estava em alguma balada.

Sua bochechas coradas, denunciando o consumo alto de álcool.

Só pela forma que ele se apoiou na porta dava para perceber que ele estava um pouco alterado. Ele deu alguns passos mas não demorou muito pra perder um pouco do equilíbrio e se apoiar em uma mesinha derrubando um vaso,um vaso caro pra caralho da mesa.

- Ah... por Deus...

Ele diz fazendo uma cara esquisita pro vaso e começa a andar novamente, mas eu estou parado no começo da escada impedindo sua passagem e é quando ele para.

- Você está me atrapalhando. - Não respondo ele, só o encaro dando um leve suspiro.

"Como as pessoas conseguiam chegar a esse estado?"

- Não vai responder? - Ele perguntou com a voz arrastada, ele tentar abrir os pequenos olhos e logo sinto suas mãos em meu rosto. Me assusto pelo toque mas não demonstro - Por que...por que você tá tão parecido com o meu marido?

- Porque eu sou ele, agora tire a mão de mim.

- Puff... o Jonathan não está aqui, ele viajou. A trabalho. - Ele diz dando a volta para subir as escadas mas se desequilibra e eu o seguro.

- Vamos. Eu te ajudo a chegar lá em cima.

- Eu não vou trair ele com você, eu morreria por isso. - Ele diz e eu suspiro, me agacho rodando as pernas dele com o braço e mantendo uma mão nas suas costas. - Ah!

Ele grita pelo susto mas eu não ligo. Começo a subir com ele as escadas e o levo para o quarto, o colocando na cama e vendo ele murmurar coisas sem sentidos.

Tirei os sapatos dele e a jaqueta que ele vestia, logo em seguida colocando a coberto por cima do seu corpo para o manter aquecido.

- Eu não vou trair ele... - Ele diz de forma arrastada e eu o encaro com as sobrancelhas franzidas - Jonathan... por que você não me ama?

Ouço ele dizer enquanto caia em um sono profundo.

sério isso?"

Me pergunto, negando com a cabeça e saindo do quarto.

- Ele tem que parar de beber.

SENTIMENTO MISTERIOSO - OS MARTINELLI'S - LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora